Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Eu sinto tanto.
Tanto amor, tanta dor, tanta saudade,
tanto querer, tanta ternura, tanta vontade.
SĂł me falta sentir a tal da (felicidade).
O Amor e as EstaçÔes.
EntĂŁo chegou o outono.
As manhĂŁs estĂŁo frias e o calor ardente das noites cessou. O sol jĂĄ nĂŁo brilha como antes, a rede estĂĄ sempre vazia e as folhas secas como nunca!
Os dias passaram... e como passaram. De vez em quando penso em vocĂȘ. NĂŁo em "nĂłs" mas em vocĂȘ! Penso em todas as promessas e naquelas tardes ensolaradas. Olhos preguiçosos, cafĂ© ao meio-dia... Mas entĂŁo chegou o outono.
O impacto foi grande: a vidraça da sala quebrou e molha uma parte do sofĂĄ! Mas a chuva sempre, sempre, acaba com a pintura da parede! Eu sei, eu sei: "o que importa Ă© a estrutura e nĂŁo a aparĂȘncia". Percebe? Suas palavras ficaram...
A chuva. Ela vem anunciada por trovĂ”es feios e cĂ©u cinza. Diferente da de verĂŁo, ela vem e insiste. Persiste atĂ© que eu desisto de contĂȘ-la. Preciso de um vidro mais forte. Um que resista tanto o brilho do sol quanto a fĂșria da chuva. EntĂŁo chegou o outono.
NĂŁo me divirto mais com video-games ou banhos de chuva, agora leio jornal e lavo louça. NĂŁo faço mais careta na frente do espelho nem mostro lĂngua, agora eu arrumo a gola da camisa e faço retoques na maquiagem. Chocolate, batata frita?! NĂŁo, nĂŁo. Salada e comida congelada. Agora eu sou sĂ©ria, como bem deve ser o outono.
Uma hora ou outra me pego em devaneios e desvarios - sim, porque essĂȘncia nĂŁo muda - mas contenho os agudos e dancinhas ridĂculas quando me perco nos fones. Ă claro que ainda bebo todos aqueles duplos e mais claro ainda que ao final de 7 ou 8 copos me encontro completamente bĂȘbada, em meu pior estado, largada no sofĂĄ molhado de chuva, rindo de cada desgraça e atĂ© da minha prĂłpria sombra. EntĂŁo penso em vocĂȘ e no verĂŁo que passou. Culpa, serĂĄ? NĂŁo sei. Ă estranho estar tĂŁo feliz em pleno frio de outono, enquanto te bate o vento...
NĂŁo existem mais discussĂ”es, ironias ou farpas... Sozinha nĂŁo tem graça! NĂŁo existe mais "nĂłs". Porque entĂŁo chegou o outono! NĂłs sabĂamos que ele chegaria. Mas sabe?! O inverno estĂĄ chegando e serĂĄ bem pior! E se eu passar - e passarei - por ele, vou me deliciar na primavera!
O frio vai passar, as flores vĂŁo aparecer! O verĂŁo vai acontecer de novo. NĂłs querendo ou nĂŁo, vai acontecer para mim e para vocĂȘ.
O inverno pode ser rigoroso mas ele acaba. Chega entĂŁo o colorido da prĂłxima estação, tudo se renova! E vocĂȘ - e eu - e nĂłs -, estaremos perdidos mais uma vez no calor do verĂŁo.
Então que passe. Que venham mais e mais verÔes e que estejamos prontos para futuros e eventuais outonos e invernos...
Para toda estação, que haja proveito. Que hajam festas florais e cobertores, que hajam beijos molhados e abraços causados por relùmpagos! Então que hajam dores e amores. E mais amores!
E que o mundo gire mais uma vez.
LADO A LADO
A mentira consegue destruir o amor, a amizade,o carinho , e as boas lembranças que construimos com pessoas especiais que passam pela vida da gente..a mentira e a traição estão lado a lado..as vezes somos tolos e perdoamos, mas não devemos ser idiotas e deixar que aconteça novamente,...sco
Cansei de pregar o amor, em toda a historia de nosso mundo houve essa violĂȘncia, eu vou sentir e vive-lo, eu vou amar.
nĂŁo hĂĄ nada mais nostĂĄlgico do que a lembrança de um sentimento mais dolorido que o amor... acreditem se quiserem. Eu nĂŁo posso! Descobri que esse sentimento besta que nos fazem agir como tolos nos fazem ainda machucar... Eu vejo falsidade na frase 'eu te amo'. Ele doĂ... eu jĂĄ senti dor demais... NĂŁo julgo aqueles que acreditam, mas por favor aceitem o fato que eu nĂŁo acredito mais nesse conto de fadas idiota... De uma coisa eu aprendi: ninguĂ©m sabe amar ninguĂ©m!
Tudo Ă© possĂvel aos olhos do amor
Deixa eu te falar,
Tudo que sinto por vocĂȘ.
NĂŁo dar pra esconder,
Esse lance de amor.
NĂŁo quero te perder.
Quero vocĂȘ pra mim.
Prometo te amar
E ser fiel até o fim.
NĂŁo vĂȘ que eu estou completamente apaixonado?
Preciso de uma chance e sei que nĂŁo vou desistir.
Talvez vocĂȘ nĂŁo queira se entregar de qualquer jeito,
Mas sei que em seu coração existe um lugar pra mim.
Simplesmente essencial.
VocĂȘ me completa amor.
NĂŁo serei o mesmo sem vocĂȘ.
Vem correndo pros meus braços,
Meu amor.
Minha vida, meu amor.
A razĂŁo pra ser feliz Ă© vocĂȘ.
Nosso amor nĂŁo terĂĄ fim.
Tudo Ă© possĂvel aos olhos do amor.
Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro
A amizade Ă© um tesouro que muitos nĂŁo dĂŁo valor,mas ela Ă© mil vezes superior ao amor.O amor,um dia acaba,mas a amizade permanece para sempre!
Amor de verdade é aquele que nos leva a analisar nas oscilaçÔes de personalidade que o tempo nos remete e, além de tudo, amor de verdade é aquele que nos faz em toda ocasião, quer boa, quer desastrosa, simplesmente amar.
E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, Ăłdio, raiva, angĂșstia, solidĂŁo, Ă© inesplicĂĄvel. Mas eu sĂł sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que hĂĄ em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.
