Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Ă tĂŁo bom amar um alguĂ©m especial. Ă tĂŁo bom ouvir mĂșsicas pensando em um alguĂ©m, mesmo se esse amor for impossĂvel, mesmo se esse amor nĂŁo for correspondido. Ă tĂŁo bom suspirar, sonhar com um alguĂ©m.
Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão meiga. Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar. Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar. O oposto de comum, ela é rara de se encontrar. Mas eu encontrei.
Quero me casar com vocĂȘ, porque Ă© a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhĂŁ e a Ășnica que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mĂŁos, nĂŁo pude imaginar nĂŁo segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguĂ©m como eu te amo, casar Ă© a Ășnica coisa a fazer.
Tem coisas que nĂŁo dizemos que se vĂŁo acumulando em um porĂŁo, e quando ele estĂĄ cheio, Ă© hora de esvaziar, dizendo o que sente.
Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que jå não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se då conta quando leva um tapa na cara de que na realidade jå não cabe mais esperança alguma.
Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fĂĄcil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fĂĄcil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fĂĄcil.
Aprendi a buscar novas rotas, apagar memórias, a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.
â Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida jĂĄ havia sido tĂŁo perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que nĂŁo.
Quero dormir no chĂŁo com vocĂȘ quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas mĂșsicas. Quero vĂȘ-lo calçar os tĂȘnis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem vocĂȘ volta correndo. Porque eu te amo.
â Bons instintos sĂŁo obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, vocĂȘ vai se sair bem aqui fora.
â VocĂȘ nĂŁo Ă© tĂŁo irritante quanto pensei que seria.
â Essa Ă© a coisa mais legal que jĂĄ me disseram.
Renasci na beleza do afeto,no encanto que hĂĄ na amizade
Hoje vivo coisas tĂŁo incrĂveis,que nĂŁo hĂĄ nada no mundo que pague
Para alguns,isso é benção ou sorte
Eu apenas chamo de vocĂȘâŠ
E eu sinto que quando isso ler,saberĂĄs que escrevi pra vocĂȘ!
Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de VocĂȘ)Blog CafĂ© Amor e Poesia
Naquele dia eu me dei a vocĂȘ, nĂŁo foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela histĂłria.
â VocĂȘ nĂŁo pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas vocĂȘ nĂŁo pode me amar.
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp