Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Meditar traz paz, contemplar traz paz, gratidĂŁo traz paz, hĂĄ coisas que pra observĂĄ-las Ă© necessĂĄrio com a calma da paz. O amor ecoa do coracĂŁo, silenciosamente como a voz da paz.
â
Quando estamos numa guerra, ou numa pandemia, ficamos todos desnivelados. Resta o poder dos misericordiosos.
Quando sĂł hĂĄ polĂtica, o amor se perde. NĂŁo existe lugares melhores e piores. Existem pessoas
que fazem a diferença nos lugares.
â Se as labaredas tentarem cercar o seu jardim, regue-as com ĂĄgua.
A ågua desmancha qualquer chama que ameaça.
Quando as calçadas estiverem quentes, reze para a chuva, depois da chuva vem o alĂvio.
A prece de amor Ă© como ĂĄgua, desmancha qualquer fĂșria como devoção.
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que jĂĄ dĂĄ pra sacar sem ao mĂnimo soltar uma Ășnica palavra!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancĂłlico! Um sorriso para um solitĂĄrio! Pequenos gestos, tormam-se grandes relĂquias! Sem ao menos percebermos!
Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
EmoçÔes caem inquietas sobre mim...
NĂŁo hĂĄ nada q possa fazer...
NĂŁo hĂĄ lugar q possa correr...
NĂŁo te subestimes
Homem q se faz de dramĂĄtico!
Honra sua vida!
Assim como milhares de pessoas q estĂŁo Ă lutar!
A vida das batalhas!
O coitado q se subestima!
Na autopiedade!
Rastejando-se ao chĂŁo!
Com tanto vigor!
Haverå sempre alguém distante!
Esperando alento!
Esfomeado por sentimento!
De q suas habilidades poderĂŁo se-lhe importante!
Nada Ă© em vĂŁo!
NĂŁo Ă© por acaso!
Haverå sempre alguém esperando-lhe doutro lado!
Por seu abraço!
Por sua palavra!
Por alguma atenção se quer!
NĂŁo te subestimes!
NĂŁo te subestimes!
Pois pra alguém serås sempre importante!
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Para alguns vocĂȘ sempre vai dever para outros vocĂȘ sempre vai somar, caminhe com quem tem o coração completo e nĂŁo ligue para quem sĂł tem pela metade.
Hå espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.
Seja quem for, esteja aonde for, construa seu edifĂcio de sonhos. Aprenda com as dores a fortalecer as estruturas e com os erros, melhorar os cĂĄlculos, erga-se com FĂ e finalize com AMOR.
Quem tem felicidade na alma inspira alegria onde passa, quem não tem... além de deixar tristezas, amarga!
Cristo mudou o mundo sem grandes promessas, fazia apenas o que tinha que ser feito, levar sua palavra de amor.
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
Tem gente sem açĂșcar a tentar amargar o que Ă© doce. A receita Ă©: adoçå-la com um belo beijinho.
Produzir muito nunca gera sobras, doar-se muito não te faz um idiota, é ter abundùncia na alma e no coração.
