Selecção semanal
5 achados que vĂŁo mudar sua rotina Descobrir

Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Amor quando Ă© correspondido,alimenta a alma,
mas,quando nĂŁo Ă© correspondido,dilacera a alma,
tira o Ăąnimo,a vontade de viver.

As estrelas sabem do nosso amor.
JĂĄ basta.

O amor Ă© nosso melhor investimento, Ă© a razĂŁo de nossa vida.

Ela dizia que não existia amor, até que um dia se permitiu sentir...

Se quer ser feliz no amor, siga o seu coração, e não a tradição.

Amor da minha vida Ă© vocĂȘ!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
nĂŁo posso ficar com vocĂȘ, nĂŁo posso namorar com vocĂȘ;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...

Amor é um absurdo, um exagero, uma tempestade de sonhos, uma explosão de emoção.

De verdade, eu sĂł desejo que um dia o amor dĂȘ um tapa na cara de vocĂȘs. Porque o amor, meu bem, ele chega e nĂŁo pede permissĂŁo pra entrar. Ele nĂŁo quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e vocĂȘ nĂŁo pode fazer nada, sĂł assistir. Meu desejo acaba aqui. SĂł que aĂ­ tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, nĂŁo deixa por menos nĂŁo.

Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.

A pessoa ciumenta, nĂŁo pode proibir a outra de fazer algo que queira, pois acima de tudo tem o amor e quem ama quer ver o outro feliz. Quem proĂ­be Ă© egoĂ­sta e estar pensando apenas em si prĂłprio!

Como Jesus demonstrou-lhes Seu amor? Lavando seus pĂ©s sujos, tomando o papel de um escravo, fazendo o que era desagradĂĄvel - o que era sacrifĂ­cio. Amar ao prĂłximo nĂŁo Ă© sentir impulsos emocionais. É servir. Quando sacrificamos voluntariamente o que queremos, pelo bem do prĂłximo, quando escolhemos suprir a necessidade de alguĂ©m em vez de satisfazer nossa prĂłpria necessidade, entĂŁo, realmente amamos (nĂŁo importa quais sejam nossas emoçÔes). É isso que Deus espera de nĂłs. O ApĂłstolo JoĂŁo resume o amor como chave para o crescimento espiritual com palavras simples e conhecidas: "Filhinhos, nĂŁo amemos de palavra, nem de lĂ­ngua, mas de fato e de verdade" (1 JoĂŁo 3:18).

O amor é um gancho no céu onde se agarra quando tudo parece insuportåvel.

O amor é... aquela paixão que domina tudo além de qualquer imposição.

O amor Ă© um sentimento que pode fazer vocĂȘ feliz para o resto de sua vida, ou deixĂĄ-lo quebrado atĂ© que alguĂ©m especial vem e coloca de volta um pedaço de cada vez.

Todos tem uma história mal resolvida, eu não. Em compensação devo ter uns 3 "primeiro amor"

O amor nao se difere de um cristal quebrado, que com todos pedacos e' deficel de junta-lo, porque na hora em que uma pessoa pensa que acertou a outra ve de uma maneira contraria.

Vejo o amor em declĂ­nio. Vejo pessoas fingindo amar. Vejo pessoas esnobando quem poderiam com elas estar. Vejo quem se ama longe um do outro, e nĂŁo fico feliz assim. O pior de tudo, Ă© ver vocĂȘ longe de mim.

Eu jĂĄ ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai vocĂȘ veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de vocĂȘ, alias vocĂȘ Ă© minha vida sĂł que eu nĂŁo sabia disso.

Porque se nĂŁo fosse uma histĂłria de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

Talvez o amor

Talvez a vida nĂŁo tenha mais sentido
Talvez o sentido da vida seja viver
Talvez tudo isso nĂŁo passasse de um sonho
Sonho do qual eu nĂŁo consigo esquecer!

Talvez faltasse-nos tempo
Talvez o tempo nos fosse eterno
Talvez? me pergunto neste momento
Cade vocĂȘ pra me livrar desse inferno?

Cå estou eu com minhas lembranças
Rindo sozinha, feito criança
Pensando em vocĂȘ Ă  todo momento
Tornando poesia os meus sentimentos...

Talvez um dia eu ainda o encontre
Pelas andanças da vida, no céu, no horizonte
Talvez vocĂȘ queira ainda me amar
E tenha certeza, eu hei de esperar...

Mas talvez esse tempo jĂĄ tenha passado...
Talvez vocĂȘ jĂĄ esteja casado...
Mas levo comigo a amizade e a confiança,
Daquele tempo amigo...AH! eu tinha esperança...

Talvez um dia nos arrependamos
Talvez maior arrependimento fosse nĂŁo tentar
Talvez minha vida tome outro rumo
Talvez um dia tenha que me ausentar...

Mas saiba querido nĂŁo partirĂĄ de mim
Talvez tenha que ser assim
Talvez nĂŁo! Certeza sim!
Meu amor por vocĂȘ nĂŁo vai ter fim!