Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o Ășnico que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aĂ vocĂȘ apareceu. E mostrou que nĂŁo apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que nĂŁo apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que vocĂȘ Ă© o Ășnico que fica comigo quando ninguĂ©m mais ficaria. E aĂ eu tive certeza de que nĂŁo era ele. Foi sempre vocĂȘ.
Um dia vocĂȘ vai encontrĂĄ-lo na rua, dar um sorriso amarelo e, como num passe de mĂĄgica, vai entender por que nunca deu certo. E vocĂȘ, que sempre se culpou tanto, vai perceber que o problema nĂŁo era vocĂȘ. NĂŁo era ele. VocĂȘs simplesmente nĂŁo eram compatĂveis e o destino se encarregou de mostrar isso a tempo. Ainda bem.
A saudade nossa a saudade que tenho dentro do meu coração esta cortando feito navalha tĂŁo afiada que que sinto as dores do corte dĂłi como dĂłi estar longe de vocĂȘ nĂŁo pode tocar seu rosto beijar sua boca secar as lĂĄgrimas que caem de seus olhos como Ă© dĂłi nĂŁo poder te abraçar dizer hĂĄ vocĂȘ o quanto eu te amo e o quanto vocĂȘ Ă© importante em minha vida vocĂȘ me dizendo o que eu devo fazer qual o caminho que eu devo seguir e com vc longe tudo fica obscuro me perco nĂŁo consigo encontrar o caminho que devo ir como dĂłi seguir em frente sem suas palavras sem sua opiniĂŁo olha quero estar perto de vocĂȘ ouvindo vocĂȘ brigar comigo me dizendo que eu devo fazer pois sem vc minha vida para por aqui vocĂȘ Ă© o combustĂvel que me faz andar e sem vocĂȘ nĂŁo sigo em frente preciso de vocĂȘ do seu amor pois te amo muito e preciso muito de vocĂȘ pra continuar vivendo.........te amo muito
Complexidade e mistĂ©rio podem assustar muita gente, mas um homem de verdade nĂŁo. Este Ă© capaz de destruir qualquer armadura a fim de transformĂĄ-la em amor, pois nada vale mais a pena que o resultado da coragem de desvendar a essĂȘncia das guerreiras que se vestem como leoas durante o cotiano, mas que por dentro sĂŁo completamente sensĂveis.
As maravilhas que uma mulher bem amada pode oferecer, fica pela espera da surpresa de quem tiver coragem e paciĂȘncia para desvendĂĄ-las.
Estou cansada dessas pessoas que usam frases clichĂȘs para se auto-desculpar/justificar. Na maior parte do tempo, esses versos deixam o ser humano cĂŽmodo, nĂŁo os tirando de sua zona de conforto, e, como consequĂȘncia, nĂŁo os fazendo refletir e crescer.
Vou falar hoje da famosa frase: "o que é verdadeiro não vai embora". Começando os argumentos: o verdadeiro vai embora sim, porque ser sincero não é o mesmo que ser otårio(a).
Sabe, ninguĂ©m Ă© obrigado a ficar aceitando erros e egoĂsmo alheios, para uma amizade verdadeira e/ou um amor verdadeiro existir, deve-se existir reciprocidade. E tem mais, errar Ă© humano, mas continuar errando e achar que estĂĄ certo, Ă© burrice.
NĂŁo adianta chorar e fazer todos esses dramas da vida, se continuar assim, vai ficar sozinho(a) sim. As amizades sempre serĂŁo superficiais e os amores nunca irĂŁo permanecer.
E saiba que a culpa nĂŁo Ă© das pessoas que se afastaram nĂŁo, muitas vezes a culpa Ă© sua e foi vocĂȘ mesmo que fez elas irem embora.
Também tem outra coisa, quando uma pessoa se afasta, não significa que ela seja falsa, as vezes é apenas resultado do cansaço de não ser reconhecida, da falta de consideração, de respeito, de tentar dar conselhos e não ser ouvida, de ser tratada mal, e por ai vai.
Por isso, nĂŁo deixe o verdadeiro ir, principalmente se vocĂȘ sabe que ele vale a pena. E, por favor, parem de se fazer de coitados e tenham cuidado com essa rotatividade de pessoas em suas vidas, afinal, quando isso acontece o problema nĂŁo sĂŁo elas, mas sim vocĂȘ!
E para finalizar, eu acredito sim na oração "livrai-me de todo mal, amĂ©m", mas nem sempre Ă© Deus afastando as pessoas da gente, as vezes somos nĂłs mesmos que nĂŁo sabemos mantĂȘ-las por perto.
FILHOS DO AMOR
"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.
Flores
O amor
O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz vocĂȘ acreditar que a vida Ă© um mar de rosas,
Que ele Ă© capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.
Deitado no sofĂĄ, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
âEu te amo!â - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.
Quisera eu nĂŁo ter amado
Quisera eu ter dito nĂŁo.
Ouvi dizer que a felicidade Ă© a gente que constrĂłi
Só me falta a base para alicerçå-la.
Posso viver de aparĂȘncia e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que estå meu coração
Mas Ă noite, a solidĂŁo Ă© minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.
Por quĂȘ? JĂĄ cansei de fazer essa pergunta
E o silĂȘncio vem como resposta
O futuro? Ă o que mais temo
A morte? Ă o que mais desejo.
Um conselho eu posso dar
Que nem sempre Ă© bom amar
De repente aquilo que vocĂȘ acha estar eternizado
Pode acabar e vocĂȘ ter que recomeçar.
O amor Ă© uma praga
O amor é uma doença
O amor Ă© um vĂcio
O amor Ă© assassino.
Liberdade,
Quem és tu? Quem, de fato, és tu?
Uma mulher? Um amor? Um bairro? Um deus? Uma guerra?
Em uma das minhas paradas pela vida, pude perceber que o seu nome soa tão doce ao ser citado, escrito ou ouvido. Sempre carregando uma utopia de pretensiosas surpresas benéficas.
Novamente me pergunto: quem Ă© vocĂȘ, liberdade?
Ăs tĂŁo desejada.
Pobres coitados, não sabem com quem estão lidando. Pois bem, liberdade, lhe direi quem és tu.
Tu és a maioria mentira. A maior ilusão criada.Não existes.
''Quem dorme contigo, torna-se livre.''
Ignorantes! NinguĂ©m pode ser livre. NĂŁo existe liberdade. Estamos rodeados de leis: leis criminais, gravitacionais, religiosas.. Leis que nos tornam presos e, cativos, a uma ideia estĂșpida de que vocĂȘ nos libertarĂĄ.
Liberdade, meu maior erro foi ter pensado em vocĂȘ. Foi ter desejado vocĂȘ. Foi ter dormido com vocĂȘ. No amanhecer, eu quis ser voar, mas nĂŁo voei. Quis amar, mas nĂŁo amei. Quis ser livre, mas nĂŁo fui liberto.
E quando me perguntarem sobre o amor... Eu responderei:
Viva com alguém q t engorde, q ñ liga para as suas celulites, q arrota jto com vc e ñ liga se teu pum é terrivelmente fedido.
Viva com alguém q aguenta tua instabilidade de humor. E q ñ tå nem aà se vc queimou o arroz.
Viva com alguém q aguenta teu mau humor, teu mau hålito, tuas estrias, suas loucuras e chatices.
Viva com alguém q entende qdo vc dorme 18hs seguidas.
Viva com alguĂ©m q tolera suas manias, seus palavrĂ”es, seu gĂȘnio difĂcil.
Esteja com alguém q te leva pra andar de moto em seu aniversårio. Segura sua cabeça pra vomitar e te carrega no colo qdo suas pernas ñ aguentam mais andar.
Esteja com alguém q te apoia na gravidez e deixa vc sentir o cheirinho do peito dele q tnt te acalma.
Esteja com alguém q decora seu prato favorito, te då chocolate Laka, potes de sorvete de beijinho e aparece em casa com 1,5kg de Gibi.
More com alguĂ©m q diariamente te conta piadas e tolera sua cara de paisagem âporque dificilmente vc dĂĄ risada de piadasâ.
More com alguĂ©m q compreende sua sensibilidade e ao perceber suas lĂĄgrimas ao ver um filme, ao escutar uma mĂșsica, ou num programa de tv, te abraça e começa a tirar sarro de como vc Ă© um chafariz.
More com alguĂ©m q mesmo ñ gostar do mesmo estilo d mĂșsica q vc, vai ao show do teu grupo de pagode favorito e dorme no show (te impedindo de dançar e gritar loucamente) â Alexandre lindo, Hamilton, Hamilton, estou aqui!!!
More com alguĂ©m q discute com vc e vc grita â (NĂŁo fala comigo hoje) e depois de 2 minutos vc se lembra de algo e vai puxar papo com ele e ele age naturalmente.
Ame alguém q saiba dos teus segredos e opta por ficar e te amar.
Talvez amar Ă© vc ñ ligar pra datas, ñ terem uma mĂșsica, serem apenas cĂșmplices e estarem juntos em todos os momentos, sendo companheiros e enaltecendo diariamente, em meio a tnts dificuldades, o amor q existe nesta relação.
Afinal amor, Ă© amor, paixĂŁo Ă© paixĂŁo!
De um lado a suavidade e candura de um romeu e de outro a turba de conquistador barato e animal, porque hoje em dia Ă© tĂŁo arriscado acreditar nas pessoas? SerĂĄ por que elas mentem, enganam? Visto que a patĂ©tica e vergonhosa expressĂŁo : âEu gosto de vocĂȘâ! me traz excelĂȘncia conduzindo-me ĂĄs nuvens e logo em sequĂȘncia nĂĄuseas de tĂŁo inverdade que Ă©! E eu fico nessa montanha russa de emoçÔes e desgaste de sentimentos, o incrĂvel Ă© que atĂ© a vĂĄlvula de escape tem sido duramente punida e proposta por mim a nĂŁo funcionar, ou seja : Me parece que eu gosto da situação de amor e desamor ; (Ou pelo menos gostava antes desse simples raciocĂnio) A criatividade Ă© tanta na hora de usar as palavras que vocĂȘ se sente um link de investimentos internacional, clicada a todo instante, coração pulsando a mil e outras coisas piegues que acontecem com os que sĂŁo imobilizados pelo âamorâ .Na boa? MORRE e leve junto consigo todas as suas promessas falsas e agora pouco atraentes , leva tambĂ©m a tua falta de bom-senso e esse sorriso infernal e perseguidor, vai, que junto vai com vocĂȘ a minha esperança imbecil de um amor inĂștil.
Se me queres,
nĂŁo demoras
Fale agora,
poĂs nĂŁo tenho
habilidade em
decifrar sinais
de benquerença.
Pra onde Eu Vou? .. NĂŁo tenho Certeza, SĂł sei Que lĂĄ Ă© o Meu Lugar e NĂŁo aqui Sofrendo por Te Amar..
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, posso afirmar que isso Ă© verdade. A mĂĄgoa causada por um amor Ă© como uma ferida aberta, um dia ela cicatriza, mas a marca sempre estarĂĄ lĂĄ para nos lembrar do que um dia aconteceu.
"O maldoso é como um cÎrvo de boca aberta. à um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele some da minha frente.
Gosto de gente que exala amor e espalha o bem..."
Deus nos fez com amor
Deus nos fez pelo amor
Deus nos fez para amor
Deus nos fez para amar.
OH AME! ^^
As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os coraçÔes sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
NĂŁo conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E nĂŁo Ă© simples?
Se vocĂȘ tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, vocĂȘ entenderia da melhor forma o que Ă© amar!
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milĂ©simos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se nĂŁo houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o Ășnico fio de alegria que existisse. Simples e bonito. MĂĄgico.
