Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que estå frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperåvel.

Inserida por Priscilaridade

Pra poupar meu coração sempre amei com minha mente, agora Ă© diferente: penso em vocĂȘ com meu coração!

Inserida por Priscilaridade

Apenas vou sorrir,
Quando amanhecer, vou sorrir;
Quando escurecer, vou sorrir;
E quando eu pensar nas suas mentiras, vou sorrir;
Quando quiser dar meu troco, vou sorrir;
Até que minha felicidade possa te incomodar;
AtĂ© que tudo seja tĂŁo simples que vocĂȘ nĂŁo alcance;
Nem as minhas desconfiança vai apagar meu sorriso;
Nem suas desculpas consegue apagar meu sorriso;
Meu sorriso e eterno para quem sabe apreciar;
Meu sorriso nĂŁo Ă© dose unica, meu sorriso Ă© eterno;
Quem prova e nĂŁo valoriza, perde a razĂŁo;
Perde um coração, destrói a si mesmo!!!!!!

Inserida por neilafds

A convivĂȘncia forçada destrĂłi qualquer admiração e bons sentimentos.

Inserida por Geovani079

Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando vocĂȘ o fazia por me ver. Eu acreditava no que vocĂȘ dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade.VocĂȘ me provou o contrĂĄrio, derrubou o castelo que eu construĂ­ sozinha. NĂłs iriamos morar nele, vocĂȘ fugiu de casa antes mesmo de chegar. E o pior, por mais que vocĂȘ tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, vocĂȘ nĂŁo consegui acabar com tudo. a verdade, vocĂȘ o quebrou em vĂĄrios pedaços. E agora eu fico aqui tentando encaixar, parte por parte. Mas falta uma, falta vocĂȘ.
Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tĂȘnis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que vocĂȘ deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. NĂŁo Ă© o suficiente para tentar o impossĂ­vel (mudar vocĂȘ), mas Ă© o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre vocĂȘ, isso jĂĄ Ă© um sinal de loucura).Se vocĂȘ dissesse que nĂŁo e sumisse, seria mais fĂĄcil. Mas nĂŁo, vocĂȘ faz questĂŁo de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e nĂŁo precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, nĂŁo durarĂ­amos nem um dia. Mas, meu coração nĂŁo precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos ou atĂ© mesmo alguns momentos. SĂł vocĂȘ, eu e o seu cheiro.
Mesmo que depois vocĂȘ voltasse para ela, e fingisse que nĂŁo nunca me conheceu.

Inserida por cibelle94

Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. NĂŁo faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por vocĂȘ, e que vocĂȘ de alguma maneira deixou escapar. Sou o que vocĂȘ chama de ponto fraco, e me dĂłi ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.

Inserida por cibelle94

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lĂĄ, em algum lugar, mas por um motivo chamado vocĂȘ, isso nĂŁo fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de ĂĄlcool do ano. Desde que comecei a sair com vocĂȘ, nĂŁo precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lĂĄ estava eu, dançando a minha mĂșsica predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilĂŽmetros de distĂąncia. Ou melhor. Em mim, em nĂłs dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “SerĂĄ que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu nĂŁo seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem jĂĄ tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, vocĂȘ ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. VocĂȘ nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estĂŽmago. Pra que por pelo menos alguns minutos, vocĂȘ sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com vocĂȘ. Quem era aquela do seu lado. Por que vocĂȘ sorri tanto quando estĂĄ tĂŁo longe? Todo mundo parecia tĂŁo feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e vocĂȘ, com duas ou trĂȘs garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lĂĄ. NĂŁo importa. Elas nĂŁo seu, e eu estou aqui. Deus do cĂ©u, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa Ășltima briga te machucou demais? Por que vocĂȘ mĂŁo me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de vocĂȘ.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando vocĂȘ ligar. Minha cabeça dĂłi, mas menos que o meu coração. Eu tĂŽ bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem vocĂȘ.

Inserida por cibelle94

O “PARA SEMPRE” hoje em dia dura muito pouco.

Inserida por PabloVasconcellos

Escolhemos entĂŁo o que guardar nas partes de nĂłs, quais os altares que erguermos, quais as batalhas que lutaremos, quais os ideais que valem a pena?.

A alma pode ser “moldada”, o alimento dos pensamentos Ă© dado por nĂłs e sua mais extrema dimensĂŁo Ă© o desejo.

O espĂ­rito tem sua beleza, desde que do belo venhamos dar a ele.

A alma Ă© uma “conjectura” que se definirĂĄ do “altares” que levantarmos para ela


Desenganos, ideais de amor, verdades.

As “oferendas” da alma podem livrá-la ou torturá-la.

Meus altares, as partes da minha alma devem saber o que desejam


Minha alma hoje quer amor e Deus, na mais profunda dimensĂŁo e absoluto de tudo.

Inserida por KatianaSantiago

Não há sonhos mais bonitos, se avista labirintos que se perde o coração


Há amores que maltratam, ferindo o corpo e ate os “pelos” da pobre alma sem direção


A poesia pode ser de dor e agonia
mas tambĂ©m pode ser canção de verĂŁo


Inserida por KatianaSantiago

Faz de conta

Vou descrever e também registrar
meu real pensar
NĂŁo quero passar tempo
montando frase sobre sol e lua
NĂŁo estou Ă  cata de aplauso
busco sim, me exprimir
com assuntos, complicados para mim.
Recuso-me a aceitar certas injustiças
todos tem muito xodĂł com o tal do amor
Mas hĂĄ Ăłdios muito mais nobres
que a maioria dos amores.
Que tanto se pegam nas verdades?
A verdade nĂŁo Ă© nada melhor que a mentira
E quanto ao sonho?
Que nada mais é que a forma da esperança
Da velha e cansada esperança
que jĂĄ desistiu de si mesma a muito tempo.
Mas nada disto precisa ser dito
tem que ficar escondido
enquanto fingimos viver.

Enide Santos 26/08/13

Inserida por EnideSantos

Tudo na Vida tem um Sentido,Tudo na Vida tem seu Valor,
Seja na Lealdade de um Amigo,ou no Calor de um Amor...

Inserida por juninhorchj

Muitas vezes, tememos seguir nossos sonhos e nos contentamos com o caminho mais fĂĄcil, mas ele nos leva apenas Ă s portas da felicidade. O caminho mais difĂ­cil abre as portas e nos acomoda.

Inserida por rodolfomair

E tudo mudou depois do toque dos teus lĂĄbios, o mundo tĂĄ mais bonito, pena que eu sou assim tĂŁo presa, presa a mim mesma.

Inserida por wedjjabarbosa

Sem que vocĂȘ espere, baterĂĄ na tua porta dias de alegrias, dias de colher tuas conquistas.

Inserida por raqpiffer

Cartas que eu escrevo, escrevo pra vocĂȘ, imagino um futuro melhor, imagino com vocĂȘ!!!

Inserida por tiagosaartu

Em fim, meia noite...E o alarme toca o que deveria alarmar se estivesse tocando. Por um segundo pensei ter me lembrado do que quase esqueci e o celular fez o favor de avisar que o tempo nĂŁo demora.

Inserida por Lalaisilva

Esse Sempre nunca acaba... Assim como ĂĄ solidĂŁo nunca deixa o ser humano sozinho.

Inserida por JonasG

Se viver fosse fĂĄcil as pessoas nĂŁo teriam morrido.

Viver Ă© difĂ­cil.
viver Ă© alegria
viver Ă© armonia
viver Ă© tristeza
viver e vida
viver e tudo.

Inserida por fernandogabrielpax

E cada vez que eu olhava pra vocĂȘ, me perguntava se era um sonho, pois eu via um lindo anjo!

Inserida por AlineVieira1