Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

E se eu gritar pra todo mundo ouvir, nĂŁo se assuste se eu nĂŁo conseguir, sĂł digo o que estĂĄ aqui dentro de mim, eu sei que eu Te Amo!

Inserida por AlineVieira1

Eu desejo o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado, o beijo mais demorado e que o brilho nĂŁo se apague. Eu desejo ter vocĂȘ por perto.

Inserida por JessicaFreires

Mas, Ă© o conjunto que tornam lindas as rosas...
Portanto quem desejar sua formosura,
terĂĄ que aprender a conviver entre seus espinhos.

Inserida por PapelCaneta

Ser Melhor

Hoje pensei e refleti: Com meus 32 anos chegando, decidi que apenas as coisas boas e que acrescentam positivamente o meu presente e meu futuro terĂŁo peso em minhas decisĂ”es e vivĂȘncias. Das experiĂȘncias que nĂŁo foram boas, faço uma escola para sempre tentar nĂŁo cometer os mesmos erros.
A vida tĂĄ aĂ­ e depende de mim vivĂȘ-la com alegria, serenidade e sem grilos que atrapalham minha evolução.
Afinal, sĂł tenho a agradecer a Deus por tudo que me acontece e por todas as pessoas que fazem parte de minha vida.
Problemas sempre irão existir, mas vou exercer a serenidade para achar soluçÔes que acrescentem fé no meu coração e não diminua minha paz.
Decidi me amar incondicionalmente, quando temos amor em nossa alma a maior felicidade que temos Ă© fazer feliz a quem amamos e valorizamos.
Enfim, decidi ser melhor... Para ter o melhor.

Inserida por qpfg

Quando me apaixonei, nĂŁo pude Escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasse como eu te amo
Mas nĂŁo adianta eu viver sĂł sonhando.
Alguns dizem que isso Ă© amor passageiro
JĂĄ eu sinto que Ă© amor verdadeiro.’’

Inserida por Kessia200

Aprendi com o espiritualismo que em todos os relacionamentos, seja qual for, seja qual intensidade tenha, ou quanto tempo tenha durado, as pessoas devem manter os laços enfeitados. Mesmo quando estes são desfeitos, mesmo quando hå o afastamento das duas fitas, não se devem deixar nós. O bonito do sentimento de amor é isto, é o rastro de luz que ele deixou. Um laço com nós fica feio, fica marcado. Deixe ao outro o sentimento de que foi alegre, bonito, sincero. Não deixe as mågoas, as dores, nem as palavras engasgadas na garganta. Qualquer que seja a relação, ela precisa começar, ser, e terminar leve. Portanto, quando precisar trocar de etapa, pular para o outro lado do rio e seguir outros caminhos, lembre que deixou para trås algo que fez parte do seu ser, por isso deve ser deixado com um laço de sentimentos bons, um lindo laço de compreensão, amor, carinho e respeito. Tudo na vida tem seu percurso, seu fluxo, seu momento. Deixe tudo fluindo bem, que o caminho todo serå bonito, não só o fim.

Inserida por carlamartinsreiki

“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”

Inserida por Kessia200

Eu e essa minha mania absurda de amar a coisas simples, leves e puras;
Só esqueço que vivo em um mundo soberbo, cheio de pompa e do culto ao esplendor;
Acabo sendo tosca, uma reles incompreendida...

Inserida por lucirodgsantos

Prometo pra mim mesmo nunca mudar estĂĄ decisĂŁo que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de carĂĄter, aparĂȘncia acima de sentimentos, elegĂąncia acima princĂ­pios. e ter gestos reais e os mais romĂąnticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.

Inserida por Nicholaserick

Viver a procura da felicidade sem se importar com a qualidade; viver e aproveitar a cada segundo se esquecendo do amor de verdade.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Muitas pessoas dizem que amam. Poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno! Amor estå dentro do nosso coração, não na nossa cabeça. Por isso, nunca digas que ama sem sentir amor.

Inserida por kynlA

Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.

Inserida por vickyvictoria

O que eu sentia era muito forte e eu sou toda emoção enquanto vocĂȘ Ă© inteiro razĂŁo.

Inserida por vickyvictoria

Acho que o problema foi que sempre fomos corajosos. Se tivéssemos mais cuidado, não teríamos tantas feridas e cicatrizes


Inserida por vickyvictoria

NĂŁo foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele nĂŁo tinha feito ou dito absolutamente nada. EstĂĄvamos em silĂȘncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silĂȘncio desconfortĂĄvel”. Era o fim e nĂłs sabĂ­amos. NĂŁo foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu tambĂ©m nĂŁo havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.

Inserida por vickyvictoria

Eu desejo tudo de melhor para vocĂȘ, sempre. Espero que vocĂȘ tambĂ©m esteja desejando o mesmo para mim.

Inserida por vickyvictoria

Acho que se vocĂȘ perguntasse, nem ele nem eu saberĂ­amos dizer como chegamos a isso. Simplesmente
aconteceu.

Inserida por vickyvictoria

Eu estava parada na porta, pronta para sair, alguma coisa me impedia de simplesmente sair, eu queria escutar alguma palavra sua.

Inserida por vickyvictoria

Querido, se sua vida estĂĄ tĂŁo maravilhosa assim, vocĂȘ estaria vivendo-a, e nĂŁo falando sobre ela pra mim. Isso Ă© uma verdade UNIVERSAL.

Inserida por vickyvictoria

Pensei mais uma vez em vocĂȘ. Jurei que nĂŁo faria isso de novo, mas sĂł eu sabia desse meu segredo.

Inserida por vickyvictoria