Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Tenho Cede.

Mas sede De Te beijar, De Te
abraçar, De Te levar a
passeiar,De Te namorar, De Te
desejar, De Te dar carinho, De
ñ Te magoar, De ñ Te ferir, De
ñ Te amaldiçoar, mas sim Te
abençoar, De morrer De inveja
ou ciĂșme, De Te pegar nos
cabelos , De Te ver sĂł perto De
mi,
De acordar ao seu lado, De
te levar a um button , De Te levar,
ao cinema, De comer contigo
um sulviete, De Te ver sorrir, De
Te ver amada, De Te ver chorar
quando for necessĂĄrio meu amor.

Inserida por Flusilmoment

" Quero ti namorar" Disseste que nĂŁo"
falei que nĂŁo aceito nĂŁo como
resposta..!voçĂȘ me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçĂȘ
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçĂȘ me
praguejou, viajei a procura de ti
mas nĂŁo te encontrei, pedi Ă  Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.

Inserida por Flusilmoment

Perdida
Sem rumo
Sozinha
No escuro

Sofrendo na sanidade
procurando por resquĂ­cios
de um lar sem maldades
de um lar sem vĂ­cios

Encontrada
no fundo do poço
acompanhada
de desgosto

Catavélica
tĂŁo anĂȘmica
cética
tĂŁo descrĂȘntica

Almejava demasiado
e desmoronava por entre enganos
eram sonhos alucinados
era a felicidade debaixo dos panos

Sem sentir
sem nenhuma razĂŁo
querendo desistir
mas ainda nĂŁo

Inserida por BenniBenvenuti

NĂŁo seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, nĂŁo muda um fato: as flores estĂŁo mortas.

Inserida por solanoo

Sobre a despedida
VocĂȘ jĂĄ sabia que nĂŁo me queria mais e eu sabia disso tambĂ©m. Sabia tanto que jĂĄ havia preparado algo pra quando chegasse a hora do nosso ponto final – que vocĂȘ fez questĂŁo de dizer que era apenas uma vĂ­rgula, mas nĂłs dois sabemos que isso nĂŁo Ă© verdade. Despojada de mim e envolvida pelo sentimento que eu nutria, te dei uma prova de que amor de verdade nĂŁo pede nada em troca.
No dia da sua festa eu engoli o choro e sorri porque eu tinha que provar pra alguĂ©m que eu sobreviveria a tudo isso, mesmo sem ser capaz de provar isso a mim mesma. PorĂ©m, eu nĂŁo conseguiria esconder nada de vocĂȘ e, sabendo disso, vocĂȘ nem me olhou pra nĂŁo enxergar e ter que lidar com tudo aquilo. Entreguei-te uma tentativa de transformar o nosso ponto final em reticĂȘncias...
No dia seguinte, vocĂȘ fez com que essas reticĂȘncias magicamente se tornassem um ponto de interrogação. Um ponto de interrogação que questionava tudo que havĂ­amos vivido. Eu sĂł nĂŁo sabia disso na Ă©poca. Mas se soubesse nĂŁo faria nada diferente, afinal, meu amor era feito de entrega, e nĂŁo de negociação.
E no Ășltimo momento de entrega, um momento forçado, um grito de desespero pra te ter nem que fosse por mais um segundo, eu arranquei uma lagrima tua. Acredito que nunca saberei qual sinal de pontuação atribuir Ă quela lĂĄgrima.

Inserida por triciatanaka

-Todos Os Dias Quando VocĂȘ Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que VocĂȘ Lembro Quando Acordo Foi Dela :D


-Regis Bastos

Inserida por RegisBastos

"Por ela largaria tudo...
e por isso tenho medo...
Ela estĂĄ comprometida...
a outro prometida...
e eu aqui...
ainda sonhando com esperança..."
.
Devaneios de um amor platĂŽnico

Inserida por Dear

Cavalo ...anjos sem asas.
Seu dorso me carrega, é como um voar sem asas... Seus passos me conduzem a paz interior e a cavalgar em um mundo de sonhos. Sua nobreza reflete a confiança em mim, sua lealdade me motiva a gratidão, me faz entender que parceiro se conquista. Uma simples criatura capaz de despertar tantas sensaçÔes e sentimentos, capaz de te fortalecer para retomar as rédeas de tua vida.

Inserida por DaianyBalduino

Sou MÚSICA que um dia alguĂ©m cantou; sou o LIVRO que um dia alguĂ©m leu; sou a PARTITURA que um dia alguĂ©m tocou; sou a MEMÓRIA que um dia alguĂ©m nunca entendeu; sou um QUEBRA-CABEÇA que um dia alguĂ©m desmontou; sou o ESPELHO que um dia alguĂ©m olhou , e ao sair esqueceu de quem era; sou uma FLOR que um dia alguĂ©m cheirou e levou o meu perfume; sou um PORTA-RETRATO que um dia guardei sua imagem; sou ÁGUA que um dia lavei as dores mais profundas de alguĂ©m; sou um RÁDIO onde expus tudo o que penso; sou uma CANETA que um dia escreveu em sua vida; sou um TELEFONE onde vocĂȘ ligou quando precisou e desligou quando eu precisei; sou um BAÚ onde levo comigo a minha histĂłria de vida com seus respectivos capĂ­tulos : DORES, DILEMAS, ALEGRIAS, LÁGRIMAS, SEGREDOS, SONHOS, DESEJOS, VITÓRIAS, DERROTAS, PERDAS
 E assim SOU EU.

Inserida por silviacplima

Adormeço na certeza que no aconchego do meu coração vocĂȘ estĂĄ. Quieto ou agitado nĂŁo importa. É ali que contemplo quĂŁo grande Ă©s! Caminhas por dentro de mim, acariciando os desassossegos da vida, levando-me a continuar mesmo que venha o desĂąnimo. És a essĂȘncia de todos por aqui. NĂŁo importa a forma que demonstres o quĂŁo precioso Ă©s. As vidas onde vocĂȘ habita sĂŁo repletas de cor, pois sabem valorizar vocĂȘ, AMOR.

Inserida por silviacplima

As vezes e sem perceber.


Ás vezes,
ficamos cegos
e sem perceber
falamos demais.

Ás vezes,
ficamos surdos
e sem perceber
enxergamos o infinito.

Algumas vezes,
perdemos o olfato
e sem perceber
sufocamos o outrem.

Além disso, as vezes,
perdemos o tato
e sem perceber
machucamos.

Entretanto,
nunca perderemos o paladar
pois o gosto do amor,
seja na dor ou no prazer,
estĂĄ sempre presente com seus nuances de romance e/ou padecer.

Inserida por viniciusleall

Conheci o inexprimĂ­vel por meio dos Vedas, a fĂ© por meio da TorĂĄ, o silĂȘncio por meio da Doutrina de Buda, o amor por meio dos Evangelhos, a devoção envolta em poesia por meio do AlcorĂŁo, a sabedoria por meio dos sĂĄbios, mĂ­sticos e profetas e o mistĂ©rio por transmissĂŁo Divina alcançou meu coração sem a necessidade de palavras.

Inserida por DesnudosNaLuz

SĂł consegue enxergar a verdadeira excĂȘncia de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.

Inserida por LeoPoeta

Eu nĂŁo acredito em metade da laranja, cara-metade, tampa da panela ou qualquer coisa desse gĂȘnero. Eu acredito em inteireza. Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silĂȘncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.

Inserida por amandalingner

Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceçÔes.

Inserida por LeoPoeta

A vida continua...

Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado nĂŁo foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me sĂŁo impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade Ă© que, embora nĂŁo queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognĂłstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu nĂŁo percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que Ă s vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.

Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que estå acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida estå passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradåvel, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Quando nos conhecemos prometi te amar todos os dias,
E a cada manhĂŁ me apaixonar por ti outra vez.

Inserida por InacioAndre

AtĂ© em noites calorosas a madrugada Ă© fria sem vocĂȘ aqui.

Inserida por InacioAndre

DĂȘ a fĂłrmula que faltava, a ajuda necessĂĄria, a contribuição desejada; ensine-o a depender e criar dependentes e serĂĄ condicionalmente amado por aquilo que fez.
Destrua o que se acredita, ensine o que Ă© o amor, o homem, o humano; dĂȘ lhe independĂȘncia, apenas, e serĂĄ incondicionalmente odiado por aquilo que nĂŁo fez.

Inserida por chlemes

Quando o par Ă© perfeito, pode ter defeito.

Inserida por Priscilaridade