Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"Talvez eu carregue todas as verdades, sĂł nĂŁo estranhe o excesso da bagagem, eu vivi por nĂłs dois".

Inserida por lucianoluterolopes

"Amantes da noite, Ă© isso o que somos, quando os Ășltimos raios de sol se escondem atrĂĄs das colinas, pulavamos a janela e nos pusemos a amar, oh, o que seria amar, oh, serĂĄ que amamos? Se ao menos isto fosse de importĂąncia, por que isto que estamos a nos subimeter Ă© intenso como brasa, aposto que o amor adieterno dos poetas nĂŁo chegam aos pĂ©s do que fazemos, isto Ă© um jogo, e acho que estou a perder, um mĂ©todo de descobrir quem sairĂĄ primeiro com o coração estrasalhado quando se inebriar com o desejo do pra sempre, por que sim querido, quando os raios de sol dĂŁo as caras novamente para atormetais-vos, quem sumia agora era vocĂȘ, na mesma intensidade que as chuvas raspam as janelas em uma noite de dezembro, por que neste jogo de coraçÔes partidos, sĂł possuĂ­mos um ganhador, apenas um, mas Ă© na noite, que esquemos dos desvaneios e passavamos a ser amantes, amantes deste jogo, quem irĂĄ de ceder, sĂł poderemos saber assim que o sol de novo aparecer, mas algo estar ĂĄ me dizer que desta vez ele me traĂ­ra com decepiçÔes vindas do horizonte junto com o calor da claridade que cessa nosso prazer."

Inserida por Anonymousbaby

Sabe quando vocĂȘ achava que sentia mais nada, na verdade sentia tudo, cada sorriso,olhar,toque na sua pele me fazia sentir vivo. Mesmo que aquilo no fundo fosse um sentimento inexplicĂĄvel no qual nĂłs nĂŁo sabĂ­amos o que era. So de vĂȘ outro a seu lado parece que vem tudo a tona como se aquele senti nunca tivesse ido embora. Triste quando dois mundos se coincidem e vocĂȘ fica sem ação sobre um sentimento tĂŁo intenso e nĂŁo correspondido a altura. Como soltar um balĂŁo e esperar que ele volte para vocĂȘ

Inserida por RobsonVasconcelos

Se falar contigo se tua, se nĂŁo nunca foi.

Inserida por henryyoshi

Vejo no céu as pinturas do criador e na terra a sua criação.

Inserida por Gilrefatti

Te amo e nem sei porque, derrepente vocĂȘ estava ao meu lado, deixando meu coração apaixonado. NĂŁo sei porque te amo, nĂŁo sei porque me declarei, nĂŁo sei porque contigo sonhei. Mas de uma coisa eu sei, vocĂȘ parece que nunca vai embora, e que permaneça assim...

Inserida por RhenanMarcelino

Passou um dia
Passou um mĂȘs
Sonhei q me querias
Que te tinha visto outra vez

Estava sozinho na solidĂŁo
vi uma luz vi a nossa paixĂŁo
Chorei estava emocionado
O que vi eram lĂĄgrimas do passado

Passado que me assombra
Que me afoga como uma onda
nĂŁo vale a pena nadar
cada braçada leva-me p'o fundo do mar

Mar esse que mente
mente essa que te sente
sentimento esse que te idolatra
e lĂĄ no fundo me mata

Sozinho com uma imagem
No meu quarto deitado
sinto-te longe
sinto-te a meu lado

JĂĄ tentei de tudo, jĂĄ nĂŁo sei que fazer
esta espera tua pÔe me a cabeca a arder
SĂł espero uma resposta que tarda a chegar
esta espera tua ainda me vai matar

Quarto vazio
Luz inexistente
Sinto frio
Quero-te presente

A Lua estĂĄ a chorar
quanto mais alta
mais sente a tua falta
por favor tens que voltar

Agora Ă© o momento.
Deixa esse tormento
que te atormenta o passado
deixa tudo e pÔe-te a meu lado

Depressa
estou Ă  tua espera
e nĂŁo te vejo a chegar
eu estou aqui no fundo do mar

Espero que nĂŁo te atrases
Estou Ă  tua espera
espera que me atrasa
atraso que te espera

Inserida por Pinguino

Ela era o arco-Ă­ris, e ele era a brisa que te dava as cores...

Inserida por jmendesmtv

HĂĄ tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difĂ­cil saber como o fazer. VocĂȘ se tornou um passado tĂŁo distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tĂŁo fixa em minha memĂłria. NĂŁo sei o que tĂȘm feito, e nem quero saber, pois me Ă© perturbador nĂŁo estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfaçÔes, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. EstĂĄvamos juntos na casa de sua avĂł no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui atĂ© hoje. O salĂĄrio Ă© Ăłtimo, com uma boa carga horĂĄria. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, jĂĄ fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que vocĂȘ pensar. A energia aqui Ă© bem negativa, mas vale a pena, Ă© o que eu tenho. Fiquei em dĂ©cimo lugar no concurso. JĂĄ atendi sua tia Simone e a Larissa lĂĄ de Sacramento. Acho bem irĂŽnico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rĂĄpido o serviço, conheço todo mundo e jĂĄ fiz amizade com alguns. O complicado Ă© que o contrato Ă© de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, nĂŁo peguei dependĂȘncia nenhuma, mas nĂŁo fui tĂŁo bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrĂĄs de nota no final do semestre. Mas passei, e Ă© isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, jĂĄ sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso Ă© Ăłtimo.
Minha famĂ­lia vai bem, ainda brigando muito, porĂ©m isso jĂĄ Ă© mais do que normal. Eu e minha mĂŁe estamos atĂ© bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avĂł, que jĂĄ estĂĄ a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o AndrĂ© estĂŁo morando lĂĄ atĂ© hoje, e isso tĂȘm trazido incĂŽmodo para todos nĂłs, jĂĄ que ninguĂ©m aguenta ficar lĂĄ devido Ă  tantas discĂłrdias que isso tĂȘm gerado. O Bruno estĂĄ com a Gabi atĂ© hoje, ela se deu extremamente bem com a famĂ­lia, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vĂȘm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente Ă  entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte fĂ­sico. LĂłgico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mĂȘs comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rĂĄpido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nĂłs fomos para AraxĂĄ disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiĂȘncia com o time. EntĂŁo fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mĂ­dia quase toda semana, direto sai matĂ©ria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da ManhĂŁ ou de Uberaba. Eu atĂ© apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no UberabĂŁo, jĂĄ que o estĂĄdio serĂĄ o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em SĂŁo Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiĂȘncia que jĂĄ tive. Nosso time Ă© muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu nĂŁo me sentia tĂŁo feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O prĂłximo jogo serĂĄ em UberlĂąndia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, jĂĄ emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercĂ­cios e na dieta, atĂ© faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrĂ­vel que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como vocĂȘ jĂĄ foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressĂŁo, tenho dias difĂ­ceis, entretanto, se nĂŁo fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama atĂ© hoje. Te perder foi muito difĂ­cil, e ainda Ă©. VocĂȘ continua sendo a primeira imagem que me vĂȘm Ă  cabeça quando eu acordo, e a Ășltima antes de dormir. No dia do meu aniversĂĄrio chorei escondido pensando em vocĂȘ. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que vocĂȘ a tenha matado meses atrĂĄs (desculpa o uso dessa expressĂŁo, mas Ă© a melhor forma de definir).
Saiba que nĂŁo me importo com vocĂȘ, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, vocĂȘ Ă© apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente atĂ© hoje, alguĂ©m que jĂĄ sei foi e eu nunca mais terei, alguĂ©m que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguĂ©m que deixou um buraco em meu peito, que ainda dĂłi, que me mata de saudades, que Ă© responsĂĄvel pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem estå lendo isso aqui, muito menos do que estå achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.

Inserida por ArgonCelaron

Ele te faz sofrer? NĂŁo te olha com prazer? NĂŁo diz mais que ama vocĂȘ? Sai dessa, que com certeza nĂŁo Ă© vocĂȘ que vai perder.

Inserida por RafaelWolf1

A gente se conhece a um bom tempo e desse tempo nunca paramos pra conversar, porém quando nossos olhos se encontram de relance parece que 1 segundo valeu por um dia de conversa, aquele sorriso leve no canto da boca até parece um sinal de um convite para te beijar, posso estar enganado mas é isso que imagino....
Moramos perto um do outro, sabemos algumas coisas um do outro indiretamente. Pois a minha turma comenta sobre vocĂȘ e a sua turma comenta sobre mim.... e quando teu nome vem a tona dĂĄ aquele gostinho de cruzar os olhos nos teus e sentir os teus lĂĄbios nos meus.
Amo o futuro, pois ele é incerto, vai ver casaremos, teremos filhos, seremos felizes para sempre, porém outra em teu lugar e outro em meu lugar...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

NĂŁo conseguimos mensurar oque sentimos,
nĂŁo por ser imensuravel, mas por nĂŁo compreendermos ĂĄ nĂłs mesmos.
Pensamos que talvez seja apenas algo passageiro, mas que estĂĄ custando a passar...
As condiçÔes não nos favorecem, na verdade nada parece estår ao nosso favor.
Se ao menos conseguissemos plantar a semente de nossos sentimentos em outros coraçÔes,
talvez houvesse uma chance, um motivo para lutar...
Pois nĂŁo se deve lutar em vĂŁo.
NĂŁo se deve lutar em vĂŁo.

Inserida por JosiasAf

A vida Ă© o melhor livro aberto diante dos teus olhos. LĂȘ-a as pessoas, suas emoçÔes, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida Ă© fantĂĄstica aos olhos de quem a lĂȘ no tempo certo.

Inserida por WictorMagnus

Jurei inĂșmeras promessas,
Inclusive as mais belas rosas,
Prometi que durariam eternamente
Como rimas e prosas.

Meu erro nĂŁo foi jurar
algo impossível ou inalcançåvel

Mas sim, a ti.

Inserida por victxyr

Conseguir alguém é muito fåcil.
O difícil é conseguir alguém que não te faça sofrer.

Inserida por MarcioLaino

"Com mulher tem que ser igual Deus: "amo as que me amam".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos sĂŁo

O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano entĂŁo
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação

As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tĂ­midos e delicados
Mas seu valor estĂĄ na pureza da ocasiĂŁo

Ainda que me julguem errado
Pra mim nĂŁo importa nĂŁo
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção

Inserida por erickpaixao

De todos os versos que passaram pela minha cama
VocĂȘ
Com certeza
Foi o melhor poema

Inserida por FHOS

Sempre linda, sorridente, de um alto astral e um bom humor, com uma alegria contagiante, vivendo da forma que lhe convĂ©m, seguindo todos aqueles padrĂ”es da sociedade, mas nunca vivendo da forma que realmente queria viver. Repleta de de pessoas a sua volta, sempre em famĂ­lia, com boas amizades e Ăłtimas companhias. NĂŁo perdia seu tempo e nĂŁo se prendia, sĂł se prendia a vida. Sempre livre, em festa com as melhores amigas, embrulhada pelo mais belo dos vestidos pretos, em cima daquele salto 15, com o mais fascinante dos sorrisos, e os olhares mais hipnotizantes jĂĄ vistos por toda a vida. Todas rindo, bebendo, dançando, cantando e encantando por onde passam, deixando para trĂĄs tudo o que lhe aflige e lhe tira a paz que todas essas coisas trĂĄs. Vivendo na rotina, de acordar todos os dias Ă s 5 da manhĂŁ, com a cara amassada, sempre com uma xĂ­cara de cafĂ© com muita preguiça e ainda desacordada, com aquela farda escolar, e vestida com o umais lindo jeans de todo o teu guarda-roupas, ressaltando as curvas daquele lindo corpo. Levando na bagagem todo o caos que hĂĄ em si, toda a angĂșstia, toda a confusĂŁo causada por uma paixĂŁo insegura, frĂĄgil e imatura, muito pouco correspondida, mas muito bem sentida, com todas as emoçÔes Ă  flor da pele, todos os instintos do amor na forma mais apurada possĂ­vel, amor compartilhado com quem nĂŁo se pode compartilhar todas as mĂĄgoas, angĂșstias e feridas, amor apoiado em uma outra pessoa, em uma outra amizade, amizade essa que cujo papel Ă© ouvir a todo momento, coisas de um relacionamento do qual nĂŁo lhe convĂ©m, ouvir desabafos, e pedidos de socorro. Sempre que chora se entrega ao ombro amigo, da pessoa que mais te quer o bem e o amor que nĂŁo se pode ter, fazia dele um ventilador e jogava toda a merda acumulada dessa paixĂŁo que nĂŁo Ă© nada recĂ­proca. E Ă© claro, que, como melhor amigo, tirava de si os melhores conselhos e fazia de seus braços o teu melhor abrigo, em momentos de aflição e solidĂŁo, quando ela jĂĄ se via sem ninguĂ©m e oprimida por nĂŁo poder recorrer a quem tanto queria. Pra ele nunca eram bons momentos nunca foi, vĂȘ-la assim dessa maneira, aos prantos, com aquele olhar todo borrado e o sorriso mais lindo do mundo quebrado, era a pior coisa do mundo que ele poderia ter visto. O amor da sua vida aos prantos, chorando feito criança apĂłs o primeiro tombo quando estĂŁo aprendendo a andar de bicicleta, o amor da vida dele, chorando, e por "amor"... "O que fazer? O que falar? SerĂĄ que devo ir ou ficar, acolher ou renegar" era sĂł isso que pensava, quando se encontrava nessa situação, amando, alguĂ©m que sĂł lhe enxerga da maneira mais amigĂĄvel possĂ­vel, alguĂ©m que ele sabe que nunca terĂĄ ali em seus braços pra ti e sĂł por ti, e nĂŁo aos prantos por conta de um outro amor. O mais pesado de todos os fardos agora estava em suas costas, o fardo do amor nĂŁo correspondido. Amor que ao mesmo tempo que cresce, corroe tudo o que hĂĄ por dentro, matando-o pouco a pouco.

Inserida por mathsns

Muitas vezes a lagarta colocada para destruir uma Ășnica planta, acaba afetando toda a plantação, inclusive aquela plantinha que foi semeada e cultivada pelo prĂłprio destruidor. Assim Ă© a vida, Ă© por isso que se deve pensar antes de tentar afetar alguĂ©m, pois o efeito de um mal lançado pode gerar danos atĂ© em quem a gente mais ama.

Inserida por victoriadiass