Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Todas as poesias que fiz pra vocĂȘ, no calor de minhas emoçÔes e inspiraçÔes, vocĂȘ desprezou. Jogue-as num lago de ĂĄguas frescas. Banhe-se, refresque-se, mergulhe e vĂĄ fundo, mas cuidado pra nĂŁo se afogar... porque nĂŁo tenho mais letras para salvĂĄ-la. Elias Torres
Não pense que eu não te amo apenas porque falei, a minha boca representa a minha voz, mas o meu coração representa o que eu quero....
"Fiz de tudo para que nĂŁo me perdesse, no entanto perdi-te..."
Estava a ser um dia 5 estrelas, tudo corria bem, nĂłs estĂĄvamos bem, aliĂĄs, demasiado bem, ha muito que nĂŁo falĂĄvamos assim.
Mandava-te mensagens a toda a hora para poderes estar descansado com o que eu andava a fazer e nĂŁo teres de te preocupar com quem eu estava.
Quando fui para casa jĂĄ era muito tarde e pensei "mando mensagem amanhĂŁ, que ele jĂĄ estĂĄ a dormir"...
A verdade Ă© que nĂŁo estavas, estavas acordado a pensar que precisava e falar comigo. EntĂŁo falaste.
Era jĂĄ de madrugada quando recebia a tua msg a dizer que tĂnhamos de falar. Fiquei super preocupada e ja tremia que nem varas verdes e pedi-te para me ligares, sĂł que custava-te muito e nĂŁo tiveste corajem.
Decidiste fazer daquele momento o fim de todos os nossos sonhos e planos a dois.
JĂĄ nĂŁo sentia o mesmo, eu entendo. A distĂąncia e o tempo acabaram com o teu sentimento por mim, mas o meu sentimento por ti estĂĄ intacto o que me faz saber lidar ainda menos com o facto de jĂĄ nĂŁo te ter ao meu lado.
Não te guardei nenhum rancor e espero que a tua decisão te faça ser muito mais feliz do que o que eras comigo.
Todos os dias peço a Deus para te encher de felicidade e guardo dentro de mim uma esperança enorme que voltes, que tudo volte a ser como era.
Eu amo-te e fiz de tudo para que nĂŁo me perdesses, no entanto perdi-te...
Estou tendo mais uma daquelas noites de insĂŽnia. Essa insĂŽnia que tem nome sobrenome e um sorriso maravilhoso.
Essa noite nĂŁo consegui me concentrar em nada. Deitei, rolei na cama, li mais algumas pĂĄginas do meu livro, parei fui escutar mĂșsica, deitei novamente rolei novamente e nada. E senti vontade de escrever para vocĂȘ.
Sinto sua falta sabe? NĂŁo faz tanto tempo, mas os dias tem passado tĂŁo devagar e o meu amor por vocĂȘ Ă© tĂŁo grande que isso chega ser engraçado. Ă engraçado pensar que toda escolha Ă© um rumo diferente que tomamos e a cada escolha as coisas mudam totalmente de lugar. Ă engraçado pensar que se eu tivesse ficado em casa naquele dia eu nĂŁo teria te conhecido e talvez nĂŁo estivesse escrevendo isso. Mas se parar pra pensar, serĂĄ que mesmo que se eu tivesse ficado em casa naquele dia, o destino nĂŁo teria feito a gente se esbarrar por aĂ? Sinceramente eu acho que sim, costumo pensar que algumas pessoas foram feitas para entrar de qualquer forma em nossas vidas, algumas ficam, outras vĂŁo, e algumas atĂ© voltam depois de um tempo o que eu tambĂ©m acho que sejam grandes manobras do destino.
E bom nĂłs temos se esbarrado tanto que eu sei que nĂłs fomos feitos pra se encontrar, vocĂȘ infelizmente nĂŁo permaneceu. NĂŁo permaneceu em meios termos, pois vocĂȘ estĂĄ presente em tudo, cada detalhe e lembrança que me fazem sentir que vocĂȘ estĂĄ presente.
Eu sei que um dia vocĂȘ vai voltar e finalmente permanecer, enquanto isso eu espero, com o coração na mĂŁo e borboletas no estĂŽmago.
Essa noite mais do que nunca me senti sozinho, sozinho por saber que ainda que eu deseje nĂŁo posso ter vocĂȘ por perto, a recaĂda por vocĂȘ Ă© tĂŁo grande que chego a pensar em mil possibilidades para nĂłs.
VocĂȘ pode encontrar alguĂ©m nesse caminho alguĂ©m que te faça esquecer de mim, ou vocĂȘ simplesmente nĂŁo estar mais aqui amanhĂŁ. Eu posso nĂŁo estar mais aqui amanhĂŁ...
Ă estranho pensar que hoje estĂĄ tudo bem e amanhĂŁ jĂĄ acabou tudo. O que sabemos sobre o amanhĂŁ? O amanhĂŁ cabe a mim, cabe a vocĂȘ, cabe a nĂłs mesmos decidir. O amanhĂŁ Ă© feito de escolhas, assim como a vida inteira foi e continuarĂĄ sendo. VocĂȘ tem feito suas escolhas corretamente?
Eu nĂŁo tenho feito as melhores escolhas, mas tenho feito o possĂvel para dar certo. NĂŁo foi uma escolha inteligente te deixar, isso estĂĄ na cara. Eu torço secretamente para que vocĂȘ nĂŁo encontre alguĂ©m como eu e que vocĂȘ nĂŁo se entregue para ninguĂ©m assim como se entregou para mim. Algumas escolhas nĂŁo sĂŁo certas, porĂ©m necessĂĄrias.
NĂŁo sei dizer ao certo o que estou sentindo no momento, sĂŁo tantas emoçÔes misturadas, a vontade de correr, ir para um lugar que nĂŁo me lembre vocĂȘ Ă© tĂŁo grande que eu faria isso agora, mas do que adianta fugir se esconder, vocĂȘ sempre vai estar comigo aconteça o que acontecer, eu sei que atĂ© mesmo o vento vai me trazer lembranças sobre vocĂȘ.
Ao mesmo tempo que gostaria de correr fugir pra longe, eu quero estar com vocĂȘ, quero fugir com vocĂȘ, e seremos sĂł nĂłs. Fugir seria uma das melhores escolhas que eu teria feito, e faria sem pensar duas vezes se tivesse certeza que vocĂȘ estaria ao meu lado. Uma das melhores escolhas? Sim a primeira de todas foi quando escolhi vocĂȘ, quando decidi que era por vocĂȘ que eu teria que fazer valer a pena todas as outras escolhas que fizesse.
Aguardo o momento em que tomarei a mais importante escolha de todas e que irĂĄ mudar nossas vida para sempre. Sempre acreditei que o melhor e o pior lugar do mundo, e a nossa mente, pois se estamos livres dentro dela, tudo se torna mais simples, e coestistir nao e necessĂĄrio pq voce comsegue viver, e nao sobreviver, e quando se esta preso dentro dela, m3u amigo, e algo horrĂvel com raizes profundas, masquer saber para toda olanta ha u, machado, uU e ,eu machado me cortou bem na raiz da mente, bem ali de onde surgem os pensamentos, onde conquistei primordialmente amor a minha vida, e com vontade de viver e nao ficar para tras, consigo deixar w mente num estado psicolĂłgico bom onde consigo onter dela, o melhor que posso, hoje posso dizer wue minha mente e um bom lugar para qe eu possa habitar, oois dentro dela, consegui achar liberdade de expressĂŁo, e um, ponto de paz, tal estado que comigo ver o tanto que deixei de viver, e mano por bobeira, clamei a Deus por uma reviravolta, uma chance para recomeçar e fazer minha vida diferente, entĂŁo assim Deus fez, e quero e vou fazer acontecer. Idepemdencia ou morte? Huum jĂĄ sei o que quero Ă© cada passo que devo tomar, entĂŁo cada coisa coloco no seu lugar, gosto desse gosto de estar livre leve e solto, sabe essa viagem atĂ© qe me fez bem, me fez ver o quĂŁo bom Ă© viver, e qe estar isolado de tudo, nĂŁo Ă© solução para nada, entĂŁo a melhor forma de tudo e dar a cara a tapa, e correr de braços abertos para a vida, e buscar um sim, para todas as coisas, porque o nĂŁo vocĂȘ jĂĄ tem, entĂŁo jĂĄ se passa da hora de correr atrĂĄs dos Sim que a vida estĂĄ disposta a dar a quem busca coisas incrĂveis e isso possĂveis, como diz meu caro Alexandre, "O impossĂvel Ă© sĂł uma questĂŁo de OpiniĂŁo " e jĂĄ sĂŁo altas da madrugada literalmente o sono se esvaiu da minha cabeça e deu vazĂŁo a pensamentos tĂŁo bons, mas tĂŁo bons, hĂĄ hĂĄ, isso daria atĂ© uma mĂșsica mas tenho uma idĂ©ia melhor, que os astros estejam ao meu favor, os anjos de Deus a minhas estrada venham iluminar, porque no caminho difĂcil vou trilhar, porque o perigo tras adrenalina que faz bem ao coração, tendo assim emocao e disposicao para viver coisas incrĂveis. Cara tudo esa sendo tao bom, nĂŁo eu nĂŁo vou deixar isso passar.
Sempre estarei ao seu lado; quando vocĂȘ mais precisar, estarei lĂĄ. Jamais te abandonarei, independentemente da situação.
Todas as flores, por mais belas que sejam, nĂŁo serĂŁo eternas. Mas elas sempre dĂŁo lugar para flores mais belas ainda.
O que importa verdadeiramente na vida é ser feliz. Seja feliz do jeito que for, não necessite de um outro para que possa sentir felicidade, pois ser feliz vai além disso. Fica a dica! :D
Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lå, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar
Sei que a vida me trouxe vårias aventuras, mas apenas uma adoråvel moça pode isso.
NĂŁo sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por vocĂȘ... Mas sĂł posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerå a pena.
Sentir com cheiro de carinho,olhar com Abraços apertados, ouvir seu toque em meu rosto, seu gosto ao te imaginar aguça me paladar. Os sentidos sĂŁo os mesmo a variação e diferente quando encontramos alguĂ©m que nos faz mudar tudo e perde o rumo. Acreditar que isso Ă© possĂvel e coisa de se sentir e viver, uns sĂł sente e outros sĂł vive, eu acredito que viver e sentir me faz vivo. Mude a sua realidade permita -se, encontre - se Ă© acredite o sonho sĂł se torna realidade quando deixa de ser sonho e se torna real.
Saudade, sentimento que transborda o peito
Vai longe
TĂŁo longe que chega se perder
Vai atrĂĄs de algo que jĂĄ nĂŁo se pode ver
AtrĂĄs de algo que nĂŁo se pode tocar
Alguma coisa que se afastou de vocĂȘ
Saudade Ă© ver sem olhar
Sentir sem tocar
Saudade é aquilo que se apropria do espaço deixado pelo que se foi
Saudade do que foi bom.
A Anatomia de um Abraço
Para quĂȘ tanto espaço
entre gente que se ama?
Vem cå, me då um abraço
Deixe de fazer drama!
Seja ao luar no terraço
Ou ao sol deitado Ă grama
Não vai tirar nenhum pedaço
Vem pros meus braços
e se esparrama
Se lhe causo embaraço
EntĂŁo, por que vocĂȘ me chama?
Tudo bem, eu me refaço
Pra manter viva esta chama
Não vale aqui queda de braço
Se desistir, vocĂȘ reclama
Se quer saber, também pirraço
VocĂȘ conhece a minha fama...
Isso seria um erro crasso
Como atirar-se em mar de lama
Não vou vencer pelo cansaço
Prefiro amar como se ama
Nem um quadro de Picasso
Retrataria com primor
A anatomia de um abraço
A geometria de um amor
Dizem que isso estĂĄ escasso
Ă no deserto encontrar flor
Posso provar-lhe passo a passo
Isso nĂŁo passa de rumor
O que se faz com um abraço
Não tira só os pés do chão
PÔe as batidas no compasso
E faz dos dois um coração
Se eu pudesse tirar de dentro de mim, o pedaço estragado e ferido, eu seria a falsa impressão de felicidade; também me juntaria às pessoas que não ouvem a verdade, que não falam a verdade e não enxergam a realidade.
Viver deve ser assim... expor ao sol, a carne viva, apontando onde dĂłi e porque dĂłi, caso me omita diante de minha exclusiva necessidade de ser eu mesma, estarei morta, sem motor combustor, que nĂŁo enxerga, que nĂŁo contesta, que nĂŁo ouve, porque nĂŁo quero sentir.
NĂŁo sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lågrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Eu pensei que fosse para sempre...
Para sempre... pensei que fosse - assim.
Eu pensei...
Para sempre.
