Independência
As vezes eu fico pensando que quando mais você declara o seu sentimento pelas pessoas, independente de qual seja o sentimento, mais elas ignoram isso. Concordo quando dizem que EU TE AMO não é um BOM DIA, mas as pessoas precisam ver um EU TE AMO também não é um ADEUS. A gente sempre toma muito cuidado para não magoar as pessoas, e quase sempre saímos magoados, parece que se importar com os outros, se preocupar e querer o bem é o mesmo que insultar, maltratar e magoar a você mesmo!
Carta de um filho brasileiro
Ó mãe pátria querida
Onde anda nossa independência
Que nem se que conseguimos
Nos libertar de tantas carências?
Impostos nos perseguindo
Falta de hospitais e médicos
Enquanto nossas crianças morrem
E o Brasil convive com tantas doenças
Ricos ficando cada vez mais ricos
E os coitados dos pobres mesmo
Sem ter nada, ainda vão a falência
Brava gente pobre brasileiro
Que enfrentamos filas
Enquanto os senhores ricos
Sempre são os primeiros
Juntos formamos uma só nação
Nação dividida entre os pobre
E os Drs da corrupção.
Quando em berros gritaram
Independência ou morte
Para os pobres deixaram as mortes
Vivendo numa tramada armadilha
Enquanto a independência
Ficou apenas para os Corruptos
Que vivem em belos hotéis de Brasília
Ó mãe Pátria querida
Tão linda e bela
Nem tu hoje és mais gentil
E ainda tem essa fama ruim
Altas inflações e corrupções
Coisas do nosso Brasil.
Minha vida vai continuar independente de qualquer coisa, sem nenhuma culpa e com a consciência limpa.
Deus não quer te ensinar a ser independente ou a caminhar sozinho. Deus quer te ensinar a depender dEle e a andar de mãos dadas com Ele. É por isso que Ele nos coloca em "escolas", onde, assim como uma criança no seu primeiro dia no jardim de infância, começamos a chorar com medo de que Nosso Pai não venha nos buscar mais. Até que olhamos para trás, no fundo da sala e vemos Ele. Acomodado numa "carteira pré escolar" Ele olha pra nós e dá uma piscadela que quer dizer: "Eu to aqui com você, e vou ficar aqui quanto tempo for necessário."
"Estou em um momento que não quero dar explicação para ninguém, independente da pessoa, independente da situação."
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
105. “Acostumo com caras e bocas diferentes, independente de qual seja o estado emocional, de outro modo não irei te olhar. O meu coração está cheio de felicidade e vim aqui para compartilhar contigo.”
106. “Mergulhado no infinito, me sinto pequeno, sou pequeno, mas me tornei em seu grande e sem igual amor ao me misturar com esse azul sem fim, que chamam de mar que realmente é lindo, é único, e por isso que assim te chamo e sempre quero te chamar de mar, amar, te amar, nos amar.”
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
A vida é feita pra ser vida, independente do modo, maneira, mesmo com dificuldades, temos que viver.
Quanto mais o tempo passa
mais independente de mim elas ficam
e eu delas me torno mais
terrivelmente dependente.
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.
As lagrimas fazem bem, para qualquer pessoa independente da circunstância. A única coisa ruim nas lágrimas são os motivos pelas as quais elas escorrem.
A independência é a liberdade
que prende dentro dos padrões
da responsabilidade...
... A independência é um fardo,
onde, a responsabilidade é o seu
peso sobre tudo.
