Incomoda
Você brilha muito e o seu brilho incomoda muito gente, pois a sua essência carrega muita luz e essa iluminação inspira pessoas a seu redor.
Portanto, preste atenção nas energias de tristezas e desânimos que às vezes afloram em seu coração, elas não vieram do nada.
Nesse mundo existirão seres que acenderão a sua chama. Mas da mesma forma, haverão outros que tentarão apagá-la.
Não sou uma pessoa normal, pois tudo que não é arte, digo grande arte me incomoda. Me irrita de fato ter que ouvir discussões sobre futebol, religião e política.
Só realmente descansamos quando olhamos para dentro de nós e não achamos nada que nos incomoda. Esse é o caminho para paz absoluta.
A tristeza é algo que incomoda, nos esvazia de nós mesmos... É como se nossa alma saísse do corpo e se perdesse em meio ao nada. Como encontrá-la e fazê-la entender que ela é o principal motivo da alegria que precisa me consumir de dentro para fora? Porque é ela que me mantêm viva! Porquê é através dela que vivo e virerei eternamente .... E qual o tamanho dessa tristeza? Diante da essência de minha'lma e de sua grandeza?
- acorde, acorde!
A tormenta está invadindo ela, e diante de tal magnifica ela se incomoda com uma voz que ao longe à chama, ela desperta e é tarde demais. A escuridão me envolve por completa, não consigo sentir meu corpo, o frio é muito intenso, e o medo me paralisa por completa!
O que incomoda não é o brilho da sua luz
mais sim o efeito que ela causa no caminhos das pessoas
iluminadas por ela.
É fácil entender porque o que nos incomodava ontem, hoje já não nos incomoda mais. Isso se chama maturidade, crescimento, desenvolvimento espiritual. Quando a gente cresce deixa de dar importância a coisas pequenas, banais e sem relevância.
Você é muito mais que qualquer outra pessoa. Seu valor vem de Deus, incomoda aqueles que não brilham, tanto que querem ofuscar de qualquer maneira o que já é natural em você.
Se esquecem que vem dos céus, que jamais irão conseguir apagar porque é verdadeiro; não superficial como vemos na maioria...
Ricardo Baeta
A solidão não incomoda quando se tem Deus como companhia. Abandone Ele e verá o que é desespero e solidão de verdade.
Não me incomoda a quantidade de curtidas no Facebook. O que parece ser negativo é, na verdade, uma forma de identificar o desinteresse ou a falta de afinidade dos que são ativos nesta rede mas não me veem ou não me “like”.
Existe aquele ponto que mais incomoda, que dificulta. Ele precisa ser curado. Não é na sociedade. É em cada um.
Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!
