Incerteza

Cerca de 3256 frases e pensamentos: Incerteza

"Nesta vida, incontáveis foram as surpresas que me visitaram! De certo, tantas e tantas outras hão de vir, só não sei afirmar quais delas me farão chorar ou sorrir!"

Inserida por mucio_bruck

"Devo continuar sendo quem eu sou ou devo mudar meu estilo para ele me ver com outros olhos?"
Eis que surge essa dúvida um dia antes da viagem.
Ela arrumou todas as malas, estava prestes a viajar para reencontrar aquele amor que há quase um ano não o via. E derrepente entre todas as malas começaram surgir as dúvidas:
"Será que isso que sinto é recíproco?".
"Será que estou fazendo a coisa certa?".
"Sera que aquela demonstração de desejo era apenas coisas da minha cabeça/imaginação?"
"E se ele me rejeitar, o que vou fazer? Como devo agir?"
"Será que ele vai gostar de ver?
"Será que ele sente mesmo saudade de mim ou quer apenas me usar?"
"Vou chegar de surpresa, preparei algumas surpresas também, será que ele vai gostar?"
"Será que essa é a hora de pedir lhe em namoro?"
"Será que ele gosta mesmo do meu jeito de ser?"
"Meu coração aperta, parece que vai sair pela boca com tantas incertezas. E agora meu Deus o que devo fazer?"
É alí estava ela entre as malas. Apresentava um semblante desesperador, apreensiva com tantas indecisões e incertezas. Mas, no fundo ela tinha fé e esperança que Deus não abandoria neste momento tão importante da sua vida, que ele previdenciária tudo de melhor em todos os momentos que fosse passar junto ao lado do seu Anjo. ♡

Inserida por elis_regina_vieira

Muitos as tem
Vivem imersos nos pensamentos vagos
Buscando sentido para tais
Escolher algum, jamais
Se faz perdido num vastro universo dicotomico
É muito sim's outros não's, e assim
Se mistura a onda do talvez
Gerando incertezas e desolações
Eu sou a dúvida ...

Inserida por OlyverSantos

Quanto mais se conhece a cerca de um assunto, mais se tem a certeza que não conheces o tema estudado.

Inserida por GenivaldoPires

Se você soubesse como meu coração floresceu desde que chegou na minha vida, e também se pudesse sentir o quanto te amo...
Você é tão importante e especial pra mim... Que não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você.
Gostaria de ter a certeza e uma chave para eternizar nossa relação. Ter a certeza de que sempre estarás comigo.

Inserida por AndressaSobieray

As nossas crenças precisam ser individuais e privativas e não apenas socioculturais. É preciso crer com ceticismo, porque em tudo temos descrença e desconfiança, do contrário aceitaremos os falsos milagres, as falsas profecias e os falsos profetas.

Inserida por luizguglielmetti

Somos escravos dos sonhos que não realizamos. A consequência do passo a frente tende a ser tão incerta que a opção de ficar parado se torna mais consciente. Acabamos traídos pela cortina nebulosa da incerteza e criamos raízes que nos impedem de evoluir para sempre.

Inserida por ThiagoLimano

Mundos paralelos ou complementares?

Garota chão.
Garota raiz.
Que observa.
Que silencia.
Pensa, pensa e pensa,
dúvida, dúvida e dúvida.
Guarda o mundo dentro de si,
numa fortaleza impenetrável.

Garoto céu.
Garoto ar.
Que fala.
Que cria.
Age, age e age,
acredita, acredita e acredita.
Pode você ser capaz,
de desvendar esse âmbito
de natureza indecifrável?

Inserida por CamilaFiorentini

Temei, palavras de amor,
há por aqui muitos inimigos novos,
sobretudo lembranças,
e desconfia-se de recém chegados,
sobretudo vindos de tão longe
e de sítios tão incertos.

Inserida por dia_marti

A dúvida enfraquece a convicção.

Inserida por ArlisonSantos

Uma startup é uma instituição, não um produto, assim, requer um novo tipo de gestão, especificamente constituída para seu contexto de extrema incerteza.

Inserida por pensador

Nascemos mortos.

Inserida por euoguedes

O passado é conhecido. O futuro pode ser induzido!
09/19

Inserida por DeivisMarques

Quem usa demais o "talvez" como resposta tende a não trabalhar com a certeza.

Inserida por MichellSantana

Argumentos certos pensamentos incertos
Realidade de um adolescente

Inserida por milena53

Como seria
Se eu fosse eu
Talvez nem estivesse aqui
Aquela viagem teria feito
O acampamento que não fui
Uma viagem de avião
Que ficou perdida no espaço
O trabalho que recusei
Por meses me angustiei
Se eu fosse eu teria feito

Se eu fosse eu
Te abraçaria mais
Sem questionar se tu gostava
O eu te amo
Gritaria para te fazer ouvir
Aquelas lágrimas não rolariam
Se tu vieste no momento certo
O carinho que te recusei
O amor que não lhe dei
Se eu fosse eu teria lhe ofertado

Se eu fosse eu
Nem quero dizer
Tenho receio
Medo inquieto
Guardado na alma
Um ser secreto
Uma carência
Um eu que não sou eu
Que se fosse eu
Seria eu

Inserida por iveliscodeler

A questão é que somos como ratos, girando a roda a todo momento sem sair do lugar, a diferença é que tentamos romantizar o futuro incerto/revés.

Inserida por Apolyti

Vulnerabilidade é a certeza de que não sabemos e podemos tudo. Mas parece que alguns se comportam como se fossem imbatíveis!

Inserida por andrelina_lima

Momentos vividos, lembranças nítidas em minha mente, tudo isso me traz sentimentos, sensações.

Inserida por Apolyti

Uma atitude mal refletida ou uma decisão precipitada,é como embarcar e uma viagem rumo ao desconhecido.

Inserida por paulo_fernandes