Incerteza
" É CERTO QUE AS INCERTEZAS NÃO DÃO CERTEZAS "
É certo que as incertezas não dão certezas
Quando somos feitos com tantas diferenças
Aceito que a imensidão não aceita
Pois há um monte de direções que podem se apontar as setas
Olhe que o destino não segue tão recto como aparenta
Não basta olharmos para as indiferenças
Se não julgarmos, de quê adianta ser racional?
Será a diferença entre o homem e o animal?
Eis a sentença ao cair para o real
" A realidade é o Supremo Tribunal "
Não há conscidência
Quando tudo é dirigido pela regra da consciência
Só se pode medir um acto pela consequência
Bem como as palavras de pedras
Não faz parte da ciência, na realidade esta é a regra
Somos carrascos de nós mesmos
Os nossos próprios demônios
Os outros apenas existem para expô-lo
Existe uma linha tênue entre igualdade e diferença
Ambos são sinônimos de humanidade apesar da controvérsia
É certo que as incertezas não dão certezas
Como este pensamento inócuo
Não é justo ser julgado por quem seja
Do mesmo modo que ninguém deve dar valor aos seus defeitos
Condenando os dos outros
Pertencimento é um sentimento comum e escravizante. Seguir também. Prefiro a incerteza dos meus passos do que as pegadas que servem apenas ao caminho do outro.
Na noite escura da alma, a ansiedade dança com a incerteza, enquanto a empatia estende suas mãos para acalmar o coração aflito. Entre o medo e a compreensão, somos todos navegantes na mesma tempestade.
A incerteza de um futuro repleto de alegrias nos transforma em pessoas egoístas no presente. É a pandemia 2020, marcada pelos resultados do nosso passado fracassado.
A dúvida agride, a indecisão maltrata e a incerteza tortura. Seja firme na luta pelos seus ideais e seguro na busca pelos seus desejos.
Essa velha alma cada vez mais entusiasta, que ao se alimentar das incertezas deste constante imprevisível, está cada vez mais deslocada e incoerente com a inércia a qual a vida lhe atribui...
Der repente deu uma vontade
louca de falar eu te amo(...)
Mas a incerteza e o medo me
repreendeu, e era notório ao
surgir pelo meus olhos
lágrimas de saudades(...)
As barreiras me impossibilitou
de tentar ao menos dizer,
que este amor impossível,
pode ao menos ser sonhado(...)
As ilusões existem e valem a
pena ser fortalecidas pelo
ego, que existe dentro de mim(...)
Mesmo sabendo que tais ilusões,
vão se diminuindo com o passar
dos anos(,,,)
O que me mantem vivo é nunca
deixar de sonhar, que os nossos
lábios ainda vão se encontrar, e
eu vou poder olhar dentro dos
seus olhos e dizer!!!Te amo(...)
Saber que está aí
Outrora deixar de existir
Razão para sorrir
Alegria enfim
Incerteza em mim
Alento afim
O caminho muitas vezes é árduo, de desafios e incertezas; mas quando se tem talento, perseverança e fé em Deus, o melhor de nossos sonhos se realiza. Acredite em você!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Acordei com saudades de casa. Milhares de incertezas levantaram junto comigo hoje pela manhã e me acompanharam durante todo o dia. Um dia com o peso de uma eternidade.
Mergulhardos no rio da dor, sufocamos por molestias, medos e incertezas, afogamos por desequilibrios, condenados na falta da fé! Descemos ao fundo por anciedade, ambiente mental, onde foi forjada a impaciência, cobrança sem consciência, sem creditos a quem se suplicou! Assim, determinamos urgências a resultados! É preciso acalmar, esperar, acreditar, alimentar na essência, suplemento da paciência! Vamos buscar o oxigênio a esperança! Reconectar, creditar, confiar, conjugar e praticar, através da meditaçã, fazer conexão, vibrar positividade na dimensão da consagração. Que alcançemos o ápice da positividade, somos sóis espirituais, acessando nossa divindade, seremos atuantes trabalhadores luz, Instrumentalizados por imagem
perfeição! Acessem, estamos completos, possuímos as condições! Despertai! É possível iluminar, alimentar, envolver, florecer, desenvolver , até montanha, podemos mover! Que urgentilizemos nosso emergir, vir para superficie, pela força da superação! Navegar na vida, sem temer, concentrado força na oração.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"
