Incentivo a Leitura Lingua Portuguesa

Cerca de 5651 frases e pensamentos: Incentivo a Leitura Lingua Portuguesa

" Não julgue o próximo, porque a mesma língua que julga é a mesma que paga."

Morda essa sua língua grande venenosa quando for falar de mim e morra envenenada (o)!

Quando o cérebro está certo, a língua não erra.”

Nos dias atuais todos nós falamos, se não a mesma língua, uma espécie de linguagem universal. Nao existe um único centro e o tempo perdeu sua coerência. Leste e Oeste, passado e futuro se misturam dentro de nós. Diferentes tempos e espaços se combinam aqui, agora, tudo de uma vez só.

A maior necessidade que temos para progredir é calar o apetite e a língua diante do grande Deus, pois a linguagem que Ele mais ouve é o amor calado.

Uma nação é uma unidade de vários grupos étnicos sedimentada na comunidade de língua e de herança histórica. É uma realidade humana e espiritual. Uma raça é apenas um dado biológico, não diferente daquele que distingue os Rottweilers dos Pittbulls. Culpar as identidades nacionais pelo racismo e estimular ao mesmo tempo o orgulho racial de certos grupos é engenharia social destinada a FOMENTAR o racismo para usá-lo contra as nações e aumentar o poder da elite financeira mundial.

Faça o seu melhor e não seja refém da língua dos outros, seja você, preserve você mesmo, não seja o que outros pintam ou querem que você seja.

"Os grandes escritores têm a sua língua, os medíocres, a sua gramática"

O boato é o clímax da cegueira da língua.

nem se eu falasse a língua dos anjos e soubesse todos os idiomas existentes seria ainda assim impossível descrever o amor que eu sinto por você

Todo bom mentiroso tem sempre a resposta engatilhada na ponta da língua.

todas suas mentiras são cortes
em sua linguá seu desejo profano...
em suas correntes sentimentos de anjos...
que clamar por prazer na escuridão.

Beijo de língua é tão gostoso que um casal de idosos se beijaram tanto, que trocaram de dentadura (chapas).

A língua é como um rio que se renova, enquanto a gramática normativa é como a água do igapó, que envelhece, não gera vida nova a não ser que venham as inundações.

Uma língua mentirosa dura apenas um momento. A verdade é a filha do tempo e, com o tempo, ela se revelará.

Tu fala bem a minha língua
Com tua língua tu me cala
E dança pra mim na sala
Só pra ver eu te querer

Fez bem do jeitinho certo
E agora, amor, tô perdida
Tô presa na tua vida
Quero ver tu desprender

Jesus disse: Que nós deveríamos ter cuidado com a língua. Ela é um pequeno membro do corpo, mais difícil; de se refrear! Com ela voce abençoa e amaldiçoa; Como cristão, qual é o seu papel??? Muitos estão agindo com hipocrisia assim como os Fariseus, se preocupando com o exterior do copo, julgando e condenando pela aparência. Certa vez um Fariseu convidou Jesus para jantar em sua casa. E murmurou por Jesus não haver lavado as mãos para o jantar... Ele olhou a aparência de Jesus! Mais o Senhor que conhece todas as coisas disse: Voce está preocupado com o exterior do copo e do prato, mais o vosso interior está cheio de rapina e maldade! Bem como disse Jesus: Esse povo louva com os lábios, mais o coração está longe de mim... Em vão porém me honra ensinando doutrinas q são mandamentos de homens. E deixando os mandamentos de Deus, retendes as tradições de homens... Ou seja, Jesus está olhando para o meu e o seu coração! As aparências enganam! Pense nisso! A pessoa se arrumar, se cuidar, zelar do corpo que é templo do Espírito Santo agrada a Deus! Vamos orar mais e falar (julgar) menos... O julgamento só cabe a Deus e não a nós... Ele não nos colocou como juízes! Não julgueis para não serem julgados... Vamos amar, orar e abençoar o nosso irmão invés de julga-lo e falar mal! Não foi isso que Jesus ensinou! Uma palavra mal dita as vezes doe e fere mais que um tapa!!! Em Marcos: 7:15 diz: Nada há, fora do homem, que entrando nele, o possa contaminar; Mas o que sai dele isso é que contamina o homem!

O gosto do teu beijo
Incita em mim o desejo
De ter sua língua como louca
Prisioneira da minha boca

A língua é um câncer da Alma.

Quem deseja ter razão decerto a terá com o mero fato de possuir língua.