Incentivo a Alguém
Vivemos em um tempo que é muito difícil encontrar alguém que abra a mão da sua vaidade para amar o outro.
Essa vaidade é aquela que basta ser só amado. Mas não é bem assim. Só querer o amor é o mais triste egoísmo.
No fim, as pessoas dormem sozinhas, porém, abraçadas com o amor próprio.
Erraram a dose. O amor próprio é fundamental, mas é preciso amar mais. É preciso amar também o próximo.
Se tens alguém que se arrisque por ti, não sejas tu cega para não ver o quanto esse alguém te ama. Quando parar de querer outro alguém que não te quer, vai entender simplesmente que valorizar a casca mesmo sabendo que a arvore dá maus frutos é o pior erro. Sofre sozinha no fim das contas, para estampar nas fotos falsos sorrisos alheios.
Quer ser a princesa e não reconhece os verdadeiros cavalheiros.
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !
Ninguém precisa saber o que você pensa ou o que faz! Mas às vezes é bom saber ouvir alguém.
E é por isso que converso muito com as pessoas e cada dia tem uma nova história que nos ensina que sempre tem uma história diferente da nossa, acredite nela ou não. O meu Oasis ainda tem vida, suas frases me fascinam, me prendem em seu bel-prazer.
Sempre podemos nos adaptar um ao outro sem nos matar por dentro.
Quando alguém desonraram as promessas que me fizeram, aprendi logo a provar a sinceridade do coração de cada pessoa. Então, não se preocupe com meu sumiço, a minha falta de saudade, a minha aparente indiferença. Fingir não sentir é a melhor forma de saber se o outro alguém sente.
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
Ter amigos é ter em quem confiar,
Ter alguém pra contar seus segredos,
Pra dividir suas alegrias e tristezas.
Amigos de verdade estao sempre ao
Seu lado, nao importa o que aconteça
Eles vao está sempre com você, mesmo
Que você esteje errado em alguns
Momentos eles nunca te abandonam...
Amigos de verdade sao como grandes
tesousos...por isso volorize os amigos
Que tem!!!
Não precisamos gritar para que alguém nos olhe;
não precisamos fingir para que acreditem em nós.
São nas atitudes pequenas que somos vistos,
porque só quem tem na alma o bem é capaz de
coisas pequenas e são essas que tornam a
nossa vida melhor
nem sempre que alguém te chamar de amor
significa que realmente te ama...
às vezes, é porque esqueceu seu nome.
Quando te ligas a alguém, fazes tudo para agradá-los e fazê-los felizes. O que tu desejas nunca esteve em primeiro plano, somente as necessidades dos outros antes dos teus próprios. Tu dás às pessoas muitas chances, os quais eles francamente não merecem. Se aproveitando de ti o que te torna num fraco. Mas te sentes bem, porque eles estão em tua vida é tudo o que realmente sempre querias. E mesmo que te deixem, ainda estarás aqui para eles. Porque és quem tu és. Uma vez que se liga a alguém, eles captam o coração e terá sempre um lugar para eles. É por isso que é tão difícil deixá-los ir.
Nenhuma lei seria capaz de me dizer o quanto que devo amar alguém, deveria haver uma lei que fizesse com que as pessoas apenas sentissem amor.
A morte so é uma das etapas da vida , se alguem morrer deveria agradecer Por ter visto a vida do geito que é , mesmo nao sendo tão boa
Quando você sair por essa porta
Não terei mais alguém para me salvar do tempo
Quando o tempo me abraçar, ele vai conseguir
Me prender em horas que pareceram dias
Quem vai comigo agora viver fugindo desses dias?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo