Incentivo a Alguém
Acha que não pode ser feliz porque alguém feriu teus sentimentos e te fez desacreditar de tudo? Não te atentes, pois a felicidade é uma conquista diária e conquista quem faz por merecer
As vezes amamos alguem mas por medo de levar um fora ou ate mesmo dela não nos aceitar e passar a nos rejeitar não dizemos tudo e nos escondemos e quando queremos dizer ja e tarde demais ela ja esta namorando alguem ou diz não te quero porque antes vc me queria e nao teve coragem de me dizer então casar alguem que te queira
entao nao esperem muito sempre diga tudo o que sente por aquela pessoa
Nunca julgue alguém, dizendo que em seu lugar teria feito melhor.
Não foi você que viveu a situação, não foi você quem fez as escolhas certas ou erradas. Então, não ouse nunca dizer que teria feito melhor.
Olhar a situação de fora e encontrar uma opção que seria uma solução é fácil. Quero ver fazer o mesmo estando de dentro, sem saber quais as reações que cada uma de suas ações causaria.
#Maturidade, não basta querer ter!
A vida parece um aeroporto movimentado, onde aguardamos com ansiedade a chegada de alguém no portão de desembarque, enquanto alguns lamentam o sumiço de outros pelo portão de embarque... Nascer e morrer é uma viagem...
Aprendi que nada do que agente faz ou fala fica encoberto para sempre, sempre tem alguém que vê, ou ouve, então perceba e entenda, uma palavra lançada e algo feito não volta atrás, e sempre chega aos olhos ou ouvidos de quem você não queria que soubesse!
Alguém que hoje encontrou o seu verdadeiro amor já foi profundamente ferido na vida até um dia encontrá-lo!
Às vezes deixamos alguém que amamos ir embora, não para que essa pessoa seja mais feliz, mas porque é muito mais doloroso vê-la ficar, tendo a certeza de que há muito ela já se foi.
“Meus Pensamentos”
Preciso de alguém
Que me ouça quando falo,
Que me compreenda e respeite
Meus pensamentos.
Pois quando escrevo
Falo de algo muito especial,
De um fogo ardente
Que incendeia meu coração...
O AMOR.
Nós independente de qualquer coisa, sempre levamos algo de alguém, algo de algum momento, algo de qualquer coisa vivido com esta pessoa… As pessoas chegam na nossa vida com um proposito de dar uma lição, e nós também, permitimos a chegada dela com o porposito de ensina-las algo!
Nada acontece por acaso, se aconteceu, era pra acontecer. Não adianta bater o pé, dizer que não faria sentido sem isto e sem aquilo, não adianta não aceitar. Você aceitando ou não, aconteceu. E o fato é, você não precisava. Afinal, você se acustumou com essa rotina, e ”burlala” seria tipo estranho, dificil, mas, nunca impossivél. Precisamos aceitar, se não aceitarmos, nunca passara. Depois de um tempo a dor vai passando… Até que será dificil lembrar algum momento. Esquecer não é impossivél, é tudo uma questão de força de vontade, tudo uma questão de tempo, é tudo na base da permissão. Se permitimos, acontecerá!
Independente de tudo, nós seguimos um tempo, uma missão. Então, não fique triste se algo der errado, por que se for pra ser será! Não jogue a culpa em você por que algo não deu certo com uma certa pessoa, quer dizer que a missão dela com você foi cumprida, ou até mesmo ao contrario, sua missão foi cumprida com ela! Você lhe ensinou e aprendeu algo… E assim sempre será, este é o ciclo da vida. Perder e ganhar. Perdemos o tempo todo, mas ao mesmo tempo ganhamos e muito. Enxerga quem se permitir.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...
Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...
Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...
a Ideia e como um vírus,ela entra na sua mente e pode de infectar,alguém pode colocar essa vírus em você,a ideia dependendo dela pode destruir você.
Para de dizer que ama alguém... não precisa de muito basta colocar a coragem na frente...
#pensenisso
Sabe aquele sentimento que você não consegue explicar a alguém ?
Aquele que você quer falar a pessoa mais não consegue transformar em belas palavras?
Aquele que você não presta atenção em mais nada a não ser em cada detalhe ,que fica em sua cabeça e você viaja em um mundo apenas seu e da pessoa amada ?
É como se tivéssemos uma ligação ,um contato de antes de nossas vidas.Tenho agora um pequeno sonho ,de me casar de branco ,com todo o nervosismo existente no mundo ,chegar ao altar e lhe ver me esperando ,para que assim possamos começar uma nova vida.Uma vida em que um dia eu possa acordar ,ver seu lindo rosto ,dar o sorriso mais sincero e mais lindo do mundo , e me sentir a mulher mais sortuda do planeta.Passar um dia cozinhando panquecas para nossos filhos ,e dar-lhes todo o amor do mundo.Espero que após essa vida ,nós tenhamos uma nova ,mais vou pedir a deus com todo o carinho ,para que ele me coloque no caminho de sua vida desde o nascimento ..... até a morte.E que assim alguém possa contar nossa história e dizer um verdadeiro felizes para sempre.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo
