Incentivo a Alguém
Cansei de aceitar os limites que alguém estabeleceu. Há coisas que não posso mudar, mas se eu não tentar, nunca vou saber.
E nos abençoe para que alguém nos adote logo e que a mamãe e o papai sejam bonzinhos e tenham um unicórnio de estimação.
Não se esforçe e nem faça joguinhos para manter ou ter alguém que você ama do seu lado, se essa pessoa quiser ir, a deixe ir, não lute para manter perto de ti a pessoa que não quer ficar perto, pessoa certa no momento certo irá aparecer.
Para trazer uma palavra para um poema
é preciso conhecer bem o sabor dela;
ela é o pé de alguém na situação...
O menosprezo a si mesmo é o pior dos tratamentos que alguém usa; geralmente o faz pensando em agradar a todos, e pelo medo de dizer “Não”
Sobre Paulo Gustavo
Senti essa perda como se fosse alguém bem próximo... E é, de certa forma, de milhões de pessoas... Mais uma perda para esse vírus, mais uma dor dilacerante nos corações de quem ama, mais um aperto no peito de dor, agonia, medo. E a pergunta que fica é: Até quando? É desse sorriso que quero lembrar a partir de hoje. E que Deus conforte cada coração dilacerado pela dor da perda nesse cenário que vivemos há mais de um ano. Que Deus seja o bálsamo consolador para cada lágrima derramada. Para todos vocês que ficaram e que sofrem, meus mais sinceros sentimentos e um profundo abraço.
Josy Maria
Não existe liberdade sem independência financeira, quando alguém banca você, esse alguém domina sua vida!!!
Para alguém ganhar a minha confiança não é fácil, mas para perder a minha confiança é muito fácil, é de primeira!!!
Quando alguém lhe disser que detesta os animais, cuidado!!!!
Desde a infância, os primeiros sinais de Psicopatia se observa nos maus tratos aos animais!!!
Um Sábio me disse: Quando conhecer alguém e sentir que não é confiável, dê corda a ele, fale da sua vida, assim ele vai confiar em você, vai abrir a guarda, e vai se entregar!
Quem faz fofoca difamando alguém é uma pessoa sem escrúpulos, já quem espalha essa fofoca para BURRO só falta os CHIFRES!!!
Quem faz fofocas além de ser alguém desprezível, é um ZERO à esquerda na Humanidade!!!
Quando conheço alguém muito inteligente e com muita experiencia de vida, não tenho inveja não, procuro aprender o máximo com essa pessoa.
A inveja é a própria decadência, o indivíduo invejoso nunca vai sair da mediocridade.
"É difícil dar alguém o que ela nunca teve, as pessoas que se acostumam com o pouco não saberem lhe dar com o muito é como se criasse uma blogueio a felicidade assusta, amor assustar, cuidado assusta, sim! Assusta pessoas que nunca foram amadas e cuidadas de verdade"
"Nunca foi sobre quantidade e sim qualidade, a meta sempre foi encontrar alguém de verdade nesse mundo de mentiras! Nunca foi sobre ter tudo e sim o que é necessário, quantidade às vezes são falsas miragens um prazer instantâneo que causa danos para eternidade, a busca nunca pode parar, não é sobre ser dependente emocional e sim sobre querer viver o óbvio, um amor onde tudo se supera, um amor onde se colocar no lugar do próximo é necessário, não é sobre o, será que vai dar certo e sim sobre. "Vamos fazer da certo"! Dizem que nada é para sempre, mas os bons momentos sempre serão lembrados, eternizar momentos! ❤️
"Quando você tiver a chance de dizer algo a alguém especial, não limite as palavras; permita que elas fluam de uma forma que seja recheada de amor e singelo caráter. Na maioria das vezes, somos carentes de três coisas: atenção, palavras e toques!
Ninguém sabe o que se passa aí dentro até ser descoberto!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo
