Incentivo a Alguém

Cerca de 44775 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.

Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.

Jamais sofra a toa tentando mudar para agradar alguém ou outras pessoas,quem tiver de gostar de você vai te aceitar como você é,e quem se ama não precisa mendigar amor ou amizade de ninguém.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

Ouvir de alguém que o outro ser humano é um derrotado, um fracassado me impele a reflexão... Derrotado aos olhos de quem? Fracassado? Comparado com o quê? Quais são os parâmetros? Estes não são os valores de quem julga? Para o materialista, sucesso é colecionar objetos, para os espiritualistas momentos.... Tudo é relativo... Não queira impor aos outros os seus anseios, os seus conceitos, cada um deve conduzir sua vida como lhe provêm. Não julgue para não ser julgado.

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

um amor sempre cura o outro até que chegue alguém e apresente a solução!

Poemas;
São detestáveis
E prescindíveis
Até você encontrar algo ou alguém que o faça entender o real motivo de criação
De estrofes e versos
Que pairam em laudas
As quais não eram exploradas até o devido instante
E que impetuosamente são tomadas como refúgio - daí para sempre.

Só se vive uma vida, porém não é possível compartilhá-la integralmente com alguém.

Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.

Ela nunca vai precisar que alguém a complete
Ela nunca foi pela metade
Ela é inteira

Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!

Se você fez algo a alguém por amor e obediência a Palavra de Deus, não reclame da ingratidão delas.

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!

Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway

Se ta sobrando pra você , ajude! Se você nao usa mais , doe! Seja uma bênção na vida de alguém, faça o bem, ame o próximo , que o próximo te amará também, isso se chama "BONDADE "... 😉😊👊

É fácil falar das conquistas pessoais de alguém quando o valor está no mérito, e não na luta.

Se você está tentando mudar alguém, isso lhe rouba a paz.
Você fica insatisfeito consigo mesmo porque não está no nível espiritual em que gostaria de estar? Será que você tenta se mudar?
É claro que devemos cooperar com o Espírito Santo no tocante ao trabalho que Ele está fazendo em nossa vida. É Ele que nos traz a perfeição e a maturidade. Não podemos fazer isso por nós mesmos. Porém, essa é mais uma das áreas em que tentamos fazer o que não nos é possível fazer.
Qual é o sucesso que vem tendo em tentar mudar essas coisas?
Será que isso não lhe causa frustração e com isso você perde a sua paz? Antes deveria descansar em Deus, esperando nele e aguardando o tempo dele, confiando-lhe aqueles que fazem parte da sua vida e até mesmo o seu próprio ser.

Quanto tempo faz que o tempo não se importa?
Quanto tempo faz que alguém se importa?
Quanto tempo tem que alguém teve tempo?
Quanto tempo faz que o mundo parou de dar voltas?
Quanto tempo tem que ninguém o tem?
Quanto tempo faz que o tempo fez?
Quanto tempo falta para você ter tempo?
Quanto tempo falta para o tempo ter você?
Quanto tempo falta para o tempo ter tempo de ser tempo?
Quanto tempo falta para você ser o seu próprio tempo?
Quanto tempo falta para ter o tempo de viver?
Quanta vida falta para ter o tempo de vida?
Quanto tempo falta para ter uma vida?
Quanto tempo falta para você viver a vida?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp