Improvável
Eu ouço o que você não diz.
Você enxerga em mim alguém que não sou.
Somos aquele par improvável:
Perfeitamente imperfeitos, um pro outro.
Nossas realidades se cruzaram,
Naquele dia em que nos conhecemos.
Penso o quão improvável foi tudo acontecer
Somos tão diferentes,
Você alta classe e nos padrões
Eu rebelde e contra o sistema
O destino às vezes brinca um pouco
Imagino ele como um ser que controla a realidade
Vejo ele brincando de colocar nossos caminhos para se cruzarem...
Por que mais isso aconteceria?
Se não uma grande piada do destino
Algo tão improvável que bagunça a realidade,
O destino gargalha de tudo isso
Como se fôssemos o stand-up favorito dele
O improvável acontece quando o destino brinca conosco...
Sabe qual nossa maior dificuldade?
Aceitar o improvável.
Nós planejamos, e quando a vida acontece, o que acontece?
O improvável.
Por que a maior parte das coisas da vida é mistério.
E por mais que em alguns momentos o caos seja inevitável, ele pode nos trazer de volta a nosso caminho.
E surpreendentemente, depois que ele passa tirando tudo do lugar, descobrimos que tudo se ajeitou como realmente deveria ser.
Que cada coisa, assim como nós, está exatamente onde deveria estar e que nunca teríamos mudado se não fosse a vida nos virar de cabeça para baixo e mostrar tudo que podemos ser.
O impossível, nada mais é que uma oportunidade para os que ousam desafiar o dito improvável. Pois, não há limites para quem tem fé!
Não existe nada mais improvável que a alma humana... E mais inútil ainda é tentar explicá-la. Que nunca se duvide do poder de influência de uma pessoa sobre outra, mesmo quando sua inteligência prognostica o contrário. Daí porque escolher não ter ídolos, nem líderes ou paixões pode ser o caminho do meio que aparece para nos redimir de nossos medos, e talvez a alternativa para a ovelha do aprisco moldada para reproduzir o pensamento de seu pastor.
''Acredite no imponderável e no improvável
Sonhe com o impossível se tornando real
Faça das dificuldades uma poesia
administre os imprevistos com nostalgia
Transmita amor e parceria.''
Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.
Nem sempre encontramos a felicidade onde desejamos. Descartar o improvável pode significar a rejeição da felicidade.
Amar-te
pode não ser improvavél
mas pode torna-se impóssivel
por ser inesplicável
mas não indestrutivel!
As explosões dos astros, o sol, as estrelas são inigualáveis ao amor que surgira do mais improvável encontro da lua com as estrelas, do mais provável louvor, das mais lindas canções, dos mais belos fados da alma e dos mais imponentes sonetos de amor.
Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.
O improvável encontro das almas solitárias, que há tempos se procuravam em corpos vazios e copos transbordantes, ocorreu em mais uma daquelas tardes inespecíficas onde a única explicação para a peregrinação etílica é a eterna tentativa de se preencher buracos na alma.
Mas esse é o conceito profundo, a definição poética da busca. Superficialmente, que é sempre o que se vê á primeira vista, a busca era apenas por um lugar agradável, com cheiro de arte, cachaça e cigarro, sorrisos conhecidos e um papo que não penetrasse na área impenetrável do cérebro e do coração, enfim, a idéia era apenas passar o tempo. Mas o passar do tempo traz vida, vive-se o tempo que passamos e viver é surpreendente porque um dia qualquer, passado ao lado das pessoas de sempre, fazendo o habitual, de repente se transforma em poesia.
Nesse dia a poesia passou, como um sopro, e deixou naquelas almas uma beleza inteira. A poesia foi colocada nos copos e as almas beberam cada gota. A poesia era um sofá velho, um gato de rua, um banheiro decorado com cartões postais. As almas agora não tinham mais buracos. As almas se misturaram, preencheram mutuamente os vazios. Nada mais era vazio, a busca, aquela que só o âmago mais profundo das almas é capaz de buscar, havia terminado.
O que mais gosto em mim é essa infinita capacidade que tenho de ir do sutil ao improvável num piscar de olhos...
O caos é o pai do improvável, e o improvável é quem o levará à incessante busca por novas descobertas.
Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.
Não me censure,por mais improvável que possa ser,não me culpe por trocarmos olhares e nos comunicarmos por sorrisos,eu sei dá saudades.
há dias difíceis,e hoje cada um tem sua rotina.
É agonizante quando algo que você quer, e julga improvável que aconteça, acaba acontecendo, e a partir daí, você espera que aconteça de novo, e de novo, e de novo... E não acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp