Impossível
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
É impossível se aperfeiçoar em qualquer relacionamento, sem passar pelos conflitos que a intimidade traz.
A vida é como atravessar um rio com as mãos cheias de areia, é impossível chegar na outra margem com todos os grãos
146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.
As estações
A estação, o momento, esse mundo.
Faz-me perceber que parece impossível te esquecer
O frio me faz pedir o calor do teu corpo
A estação fazem me lembra daquela linda canção que narrou nosso amor naquele verão
O horário me faz lembra-se das noites que passei fechando os olhos e pensando na mensagem
Mais linda que queria te mandar naquele momento, como esse poema que minha mente faz com o vento.
O mundo que a cada passo que dava me fazia sentir a segurança da sua companhia
A saudade de tudo, do meu mundo, de você.
A saudade que não me deixa te esquecer, que me traz o frio e as lembranças de você.
O frio que me machuca, o tempo passar e esfriar meu coração.
E as lembranças são oque restou das nossas promessas, dos nossos sonhos.
Sim acabou, passou, porém no meu coração você ficou.
Em quatro estações, um verão, duas primaveras um inverno um outono.
Um amor nascido do impossível
uma amizade que sera eterna
uma sinceridade como nunca igual
um coração livre,
um sentimento forte.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
