Impedir
E hoje nada vai me impedir de sorrir
Podem tentar me abalar, me ferir, me destruir
Mas meu sorriso ninguém vai conseguir extinguir
Quando ama alguém, ama de verdade. Não decepciona a gente, não deixa a gente na mão, não importa o que aconteça. Não deixe que os erros do passado dele, nem os possíveis erros do futuro, impeçam você de se deixar amar por um coração assim tão grande.
Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura
Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.
A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.
Os perversos sempre fazem o que querem sem que nada os impeça. Mas por que os virtuosos precisam se provar todas as vezes?
(Park Jin)
Este país não precisa de um rei que não se importa se o mundo virará cinzas ou não, mas de um rei que queira impedir isso.
(Jang Uk)
Pessoas de duas caras são como JANUS, ou só lembram do nosso passado para nos acusar ou só olham para o nosso futuro para impedir que cresçamos. Mas se esquecem que vivemos no presente e é aqui que nos aprimoramos e amamos.
12/08/2014 - 01:24
Agradeça ao medo que você sente.
Muitas vezes ele é a única coisa que te impede de cometer mais idiotices.
Viva o hoje!
Ter medo é normal, mas não deixe esse medo te impedir de viver novas aventuras.
Se arrisque e viva!
Não espere o tempo passar, para descobrir que você nada fez da sua vida e que não há mais tempo para correr atrás dos seus sonhos.
Viva o hoje... o amanhã, você não sabe se vai chegar!
Um erro, uma vida
Eu estou indo embora, não tente me impedir, meu orgulho é tudo que me restou. Você pensou que eu não seria capaz, mas acredite eu estou realmente te deixando. Você pode dizer que estou cometendo um erro, mas acredite logo vai descobrir que quem errou foi você. Você vai se arrepender tanto. De todas as noites que me deixou sozinha, enquanto você se divertia por aí. De todos os telefonemas que disse que faria, e nunca os fez. De todas as brincadeiras, das mentiras, das ilusões, irá se arrepender de tudo isso. Vai sentir minha falta como nunca sentiu de nada antes. Vai tentar me procurar, mas sinto dizer, já vai ser tarde, pois baby você não é nem de longe insubstituível. Quando você pensar em mim, eu já vou estar pensando em outro. Não importa mais tudo que eu disse pra você, pois nem penso mais naquelas coisas, os presentes já estão na lata do lixo, pensar em seus beijos agora me dá nojo, não to mais nem aí pra você, não te quero de volta. Siga sua vida, bem longe de mim, tem sua liberdade de volta, fica com aquela vadia agora. Ela vale tanto quanto você. Você parece estar surpreso, achou mesmo que eu não iria descobrir, mas adivinha só? Eu não sou a idiota que você pensou.
Quando cair na real, nem venha me procurar, não vou ouvir suas desculpas, não vou fechar os olhos para seus deslizes. Eu sei que a culpada não foi eu, por tantas vezes eu chorei, até que cansei, sei que agora quem vai chorar é você. Quando sentir minha falta lembre se de todas às vezes que você me deixou sozinha. Quando precisar muito de um abraço, lembre se de todas às vezes que tudo que eu precisava era do seu abraço, mas você nunca me deu. Quando você cansar na farra e quiser alguém para dividir as coisas, lembre se de todos os planos que nós fizemos e você destruiu.
Quando quiser tudo de volta, deite e durma, sei que vai sonhar comigo, e quem sabe lá nossa história seja diferente.
Aprendi que a distância não pode impedir uma paixão de acontecer.
E que, quando se tem paixão no coração, ela domina você.
Na minha vida, não há nada e ninguém que consiga me impedir de ser feliz.
Passo em cima de tudo e todos que querem minha derrota para mostrar para eles lá na frente que, enquanto eles estão indo em busca da felicidade, eu já estou voltando muito feliz.
A melhor arte marcial é a conversa pacífica, pois com ela pode se impedir que aja qualquer tipo de luta.
“Muita gente pode rir junto, contar piada, chorar junto, até mesmo impedir algumas lágrimas, mas ninguém vai te conhecer por inteiro. Ninguém.”
