Imensurável
O poder de acreditar
O quão é imensurável a fraqueza do ser humano é,
Aperta a mão de quem o apunha, de pé permanece a postura,
Sendo que por dentro a dor o opunha de tal forma devera.
Deverias se opor as suas demasiadas fraquezas,
Aceitar que mesmo a grandeza é feita de eventos ocorridos,
A qual você não os controla, e está propício a cair.
A queda é eminente a quem não trabalha a subida,
Responsável ela por te fazer desistir dos próximos degraus,
Ou lhe fortalecer para que chegue ao cume.
Basta reconhecer seus próprios limites,
E entender que você é capaz de ultrapassa-los,
Desde que continue a escalar!
O doce perfume
Do pequeno, a imensurável beleza;
Do belo, ao esplêndido;
Que diríamos ao ouvir o som;
Olho o deslizar em câmera lenta;
De suas asas planando no ar;
De repente tudo ao redor stop;
O mundo parou...
diante de meus olhos;
O deslizar de um
beija-flor
a diferença entre o amor e a dor, e que...
A dor se explica...
Agora o amor...
É imensuravelmente inexplicável!!!
Honestamente, o que você está passando é imensurável e não quero que se sinta mal ou que se entristeça . Espero que encontre seu equilíbrio na vida, que supere suas dores, que transforme suas perdas em saudade boa.
Pai de amor imensurável por tudo que criou! Amamos-te, respeitamos a sua grandiosidade e com louvores curvamo-nos perante ti para pedirmos, paz, saúde, harmonia, trabalho, o alimento, o abrigo de um lar e acima de tudo fé e amor. Pedimos que receba nas suas mãos nossas famílias e amigos, os ampare com suas graças. Dirija os nossos passos, pai amado! Amém!
Você fica linda de qualquer jeito, mas quando sorri sua luz ilumina o mundo inteiro. Sua imensurável beleza me encanta em todas as manhãs, meu mundo mudou completamente quando te vi pela primeira vez, foi um momento fascinante. Você possui um charme único e um sorriso encantador.
Depois de um longo dia de trabalho e
imensuráveis horas de estudos,
o que mais quiseste é uma boa noite de sono, porém ao lembrar que no amanhecer do outro dia tudo acontecera novamente a insônia nos vem atona.
O verdadeiro princípio que se tem no evangelho do Reino de Deus, se baseia no amor imensurável que nos leva a morte todos os dias, para gerar novas vidas em nossa caminhada rumo ao céu, sem fazer acepções.
Jesus, com um amor imensurável, nos amou.
Jesus, o autor e consumador da nossa fé, nos amou com um amor imensurável. Esse amor transbordante de graça restaura tudo por onde passa, dissipando qualquer vestígio de maldade.
Seu amor perfeito restaurou em nós tudo o que o pecado havia roubado. Simplesmente porque Jesus decidiu nos amar. Ao abrir mão de Sua glória eterna e tornando-se com um de nós, Ele nos revelou uma graça e um amor incomparáveis.
Sua bondade eterna nos libertou da prisão espiritual em que éramos reféns. Quando Sua misericórdia nos alcançou, transformou nossa realidade interior, que o pecado havia corrompido.
A todo tempo, vivenciamos determinados traquejos que nos conduzem a imensuráveis direcionamentos e que de natureza igual também nos levam a uma categórica mudança evolucional e comportamental.
Conclusivamente, essas experiências são elaboradas na equivalência de como procedemos, julgamos, existimos e suportamos.
Nada pode parar o amor de Deus
Não podemos compreender o amor imensurável e incondicional de Deus por nós. Ele, a cada momento, de uma maneira incessante e obstinada, busca nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Ele.
Com isso, aprendemos que esse amor perfeito é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados e transgressões.
Mas, Ele, como um Pai amoroso que ama profundamente seus filhos, sempre busca nos conduzir, através da sua misericórdia, à compreensão de que Ele corrige aqueles que Ele tanto ama.
Ao andarmos em comunhão íntima com Cristo, descobrimos que somente a sua imensurável graça pode nos salvar e justificar dos nossos pecados.
Como filho das matas, conhecia os perigos da região. Os aspectos imensuráveis da fauna e da flora Amazônica já não o espantavam. Seu maior temor era o bicho homem! Numa noite fria, em meio às águas do Rio Negro, enquanto transportavam em sua canoa algumas mercadorias para Manaus, ouve-se um estampido seguido do chacoalhar das águas em meio à escuridão da noite. Mundico havia sido alvejado por um aviador que requeria o seu devido pagamento. Leonor é levado cativo para uma casa aviadora e posteriormente negociado como mercadoria com um seringalista. Havia se passado mais de trinta anos quando conheci Leonor, que me relatou sua história. Trabalhou por muitos anos sem salário, desde criança, para que pudesse sanar a dívida do pai morto.
JEITO MULHER
Por trás de toda mulher, há um coração imensurável, uma alma genuína, uma essência incomparável. De onde vem toda essa graça? Só pode ser coisa de Deus, quem te fez toda pura, doce e amável sabe perfeitamente que.. quando você passa, enche o mundo de alegria e em cores vivas disfarça, tua delicadeza se faz força e coragem, só não vê quem não entende que sem você aqui, eu não posso nem nem imaginar... a graça se perderia no fim.
