Imaginar
Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.
"Flor de inspiração;
Sorriso que alegra o meu dia;
Basta apenas te imaginar;
Que o pulsar do meu coração, chega na
Luz do universo.
Vivo a imaginar como seria encontrar um amor pra chamar de meu.
Ora, onde deve estar?
Aquele que faz pulsar, coração periga parar de tanto querer o seu.
Boca seca, pele em chamas
No meu corpo algo inflama…
Será este o tal sinal?
Como saber ao certo?
Tal loucura me faz bem, bem querer, te querer bem.
Me perder em seu olhar, nos seus braços me encontrar.
É possível encontrar?
Vivo a imaginar como seria encontrar um amor pra chamar de meu.
Para todo sempre, você e eu.
Criatividade.
Existe um lugar dentro de cada um de nós em que podemos criar e imaginar o que quisermos... a vida, o riso, o corpo, o mundo, o espaço e o tempo. Tudo.
Deus, quando criou o mundo, o fez com tanta criatividade, que é difícil para nós concebermos e entendermos tanta beleza, tanta perfeição, tantos mistérios, tanta inovação.
Se olhamos para o céu, o azul inexplicável nos faz flutuar... se olhamos para os mares, o infinito e a imensidão nos torna pequenos e insiginifcantes... são tantos enigmas e criaturas fantásticas, imersas em um oceano de segredos e incógnitas.
Se por um instante nos deixamos mergulhar na vastidão dos desertos, contemplamos um universo de paisagens tão improváveis e solitárias, ao mesmo tempo tão divinas e fascinantes.
Se escapamos deste plano e nos deixamos flutuar no espaço, veremos uma legião de estrelas, planetas, e a ilimitada escuridão que nos deixa a imaginar mil coisas além.
Se nos direcionarmos aos pólos da terra, nos perderemos em uma alva paisagem cristalina, tão branca e pura que nos lembra a inocência e a ingenuidade que mora em cada um de nós.
Se voarmos com os pássaros, sentiremos o prazer do vento batendo no rosto, e descansaremos ao flutuar sobre todas as criaturas incríveis que existem neste mundo.
Se caminhamos com as formigas, nos daremos conta da amplitude da vida, e dos tantos caminhos diferentes que podemos explorar todos os dias.
Se observarmos uma célula ao microscópio, ficaremos perplexos com tantos mecanismos, tantas organelas interligadas que funcionam em uníssono e com exatidão, permitindo a existência da vida.
Deus permitiu-se ser criativo, e por poder sê-lo, foi que criou coisas tão geniais e com tamanha maestria.
E, portanto, todos nós, que fazemos parte da criação divina, carregamos a criatividade intrínseca em nosso mais profundo eu. Uns a utilizam quando estão em um gramado com uma bola de futebol. Outras quando tocam um violão. Outros quando sentam-se em um computador. Outros quando tem tinta e papel à mão. Alguns quando possuem argilas, outros enquanto conversam e acolhem alguém... alguns quando voam em um avião, ou quando saltam de pára-quedas... outros quando estão com reagentes e vidrarias trancados em um laboratório... alguns enquanto dão uma palestra, outros quando conduzem uma orquestra... e assim, cada um em sua função, mas juntos, contribuímos para que o mundo seja ainda mais colorido, belo e primoroso, descobrindo a cada dia uma cor diferente, um pensar divergente, um olhar ímpar e desigual...
A obra de arte de Deus foi criar o mundo tal como ele é... a obra de arte de Da Vinci foi a Monalisa... a de Mozart foi a Sinfonia nº 35 e tantas outras mais... Einstein deixou suas inúmeras teorias e fórmulas, Marie Curie as suas descobertas sobre a radioatividade, Pasteur nos apresentou ao universo dos microorganismos, Miguel de Cervantes nos fez saborear as aventuras de Dom Quixote, Galileu nos presentou com sua ciência e invenções, Buda nos regou com seus ensinamentos e evolução espiritual...
Quando nos permitimos criar com a força divina, e trabalhamos com a singularidade de nosso profundo ser, entregamos o que de melhor há em nós para o mundo. Devemos submergir em nossos mistérios aprofundando-nos em nós mesmos, em busca do que somos e do que temos de mais singular e especial, de encontro com nossa originalidade e capacidade de nos desenvolver. Naquilo em que colocamos toda a nossa criatividade e nos deixamos levar com grande gozo e prazer, mora a nossa intenção, e o nosso propósito de estar e fazer, em que permitimos verdadeiramente que Deus e sua poderosa essência se manifeste em tudo através de nós. Assim como diz a própria palavra em si: criatividade, o criar em atividade, para elevar-se, superar-se e transcender.
Essa vontade
De te querer
Vai mais
Além do
Que você
Possa imaginar
Quero sentir
Teu corpo e
Perpétuar
Tua verdadeira
Essência
Quero te envolver
Nos meus
Braços
E dar
A paz
Que teu ser precisa
Quero ser teu
Homem
Quero
Te cuidar
Como nenhum
Outro cuidou
Eu quero que
Você faça
Parte da minha
Vida
Quando o sol
Surgir novamente
Eu te amo tanto
Minha
Rosa Vermelha
Coisa boa é sonhar, planejar, imaginar.
Coisa boa é inventar, mudar, renovar.
Coisa boa é sair da rotina, sair do sistema.
A gente cansa da mesmice e decide correr atrás de todos aqueles sonhos.
Tão bom, tão boa aquela ansiedade no coração.
Todas as pessoas deveriam assim, colocar a coragem na mala e ir atrás do que se quer.
Imaginar, sonhar, sentir e pensar são características próprias do ser humano. Um sábio não trata 'DEUS' como se ele tivesse tais características. Veja bem, o 'AMOR' precisa ser manifestado em você através do teu autoconhecimento.
❤
O nosso amor é um mistério benéfico que vai além de qualquer coisa que podemos imaginar.
❤🌹
_____Te amo, minha Mulher
sábia____
Ninguém perguntou como foi o teu dia
Ninguém consegue imaginar o que passou
Sociedade má faz pessoas frias
Já pensou se os apps Compartilhassem amor?
11 meses depois voltei
Para onde um dia odiei
Que só de imaginar chorei
Por que tudo que construir, não ganhei
Tudo que passei não me serviu de absolutamente nada.
Experiência uma ova
O que desejo é boas novas
Não lamentos das coisas boas.
Voltei com tudo
Para a estaca zero do mundo
Nem que eu morra tentando
Mas vou conseguir sozinho construir meu futuro.
Quero e vou conseguir
Mostrar para todo o mundo
Que mesmo só
Não perdi meu escrúpulo.
Sou negro
Sou adulto
E já vivi quase tudo nesse mundo
Sou novo
Mesmo confiando
E entregando tudo
Para pessoas que me prometeram o mundo.
Não confio em ninguém
Pois sofrir como ninguém
Por investir sem ter que olhar aquém.
Sofre por amor
Sofre por sentir dor
Sofre Por sentir fome
Mas nenhuma dor
Superou esse tempo
Que me correi.
Lutei é luto
Por tudo que acho justo
E ainda assim me chamam de imundo.
Alguém consegue imaginar um jogo de xadrez composto só por reis, ou apenas por peões? Cada qual tem seu papel fundamental no tabuleiro, e é justamente do entendimento do papel que possui, e da importância de haver outros diferentes do seu, é que o jogo se torna possível.
Deixa que todos possam ver imaginar compartilhar até supor a tua vida, porque na verdade suposições não reflete nem relata a tua dignidade.
Quando chorar observa se a pessoas por perto, nem todos vão ter compaixão da tua dor, vão imaginar as tuas lágrimas são falsas que rolam por não ser sólido.
