Imaginar

Cerca de 2516 frases e pensamentos: Imaginar

É hora de fingir ter asas e imaginar voar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis.

Eu realmente queria poder dizer que te esqueci, queria não sonhar mais com você, não imaginar como seria passar um dia inteiro ao teu lado sem desgrudar de você! Eu queria saber esquecer sem me magoar ou magoar você, eu queria não querer estar com você em cada segundo feliz ou em cada momento triste, eu queria poder te abraçar e sentir a proteção e o calor do teu corpo, eu queria poder sorrir de verdade, sem me sentir suja por estar sorrindo falsamente para todos os meus amigos. Eu queria não te querer, queria não estar afim de você, queria não ser sua dependente, queria ser menos inconsequente, eu queria ouvir sempre a sua voz, mesmo sabendo que você não pensa mais em nós. Eu queria pelo menos uma vez, sentir o meu celular vibrar, e ao atender ouvir sua voz a me chamar. No meio da noite eu ainda escuto o seu 'te amo', aquele que você me disse ao telefone, quando a gente brigou lembra? Eu ainda espero ser a dona da tua vida, dos teus sonhos, estar nos teus planos. E hoje eu me odeio, me odeio por você, me odeio por mim, me odeio cada vez mais por não poder te odiar, mas acima de tudo, eu me odeio por saber que eu ainda quero te amar.

As pessoas deixam de escolher por imaginar não suportar a culpa de errar, mas a omissão a uma decisão já é estar errado.

estando longe ou perto não consigo imaginar como seria sem você...

"Te amo tanto que nem a sabedoria pode imaginar
ou a ciência calcular o tanto."

É falta de fibra imaginar que você não conseguirá alcançar o nível de seus mestres. Os mestres são homens. Você também. Se acha que será inferior ao fazer algo, com rapidez, então, você estará no caminho de realmente ser inferior.

“É maravilhosa a força da alegria. A sua resistência excede tudo que se pode imaginar.”

O consolo do imbecil é imaginar que chamá-lo de imbecil é ofensa, quando na verdade é uma descrição inteiramente objetiva.

O segredo é não imaginar um futuro com alguém que não superou seu passado.

E quando você ...
Está por perto,
o errado parece correto.

Se torna difícil imaginar dias
quais você não esteja presente,
Cada minuto se torna horas
quando se faz ausente.

Quando meu olhar sorri ao te ver
meus lábios focam o seu beijo.

E quando você me beija
sinto o quanto te amo.

Quando você me abraça
sinto o conforto que acalma
o meu coração.

Não há algo melhor no mundo
do que o nosso momento.

Quando eu e você somos tudo,
quando somos apenas nós.

Tudo para naquele instante
infinito.

Saia do ócio e seja sócio do maior projeto que alguém possa imaginar - o Reino.

De tanto dizer o que sinto, acabei por acreditar que digo sempre a verdade, mesmo sem imaginar, que o que eu sinto, é apenas uma enorme vontade, de que o que eu sonho venha sempre ser uma realidade.

A coisa. Fico tentando imaginar. Pode ser um surto de raiva que a faz gritar e babar. Ou pode ser um exílio voluntário, ficar dias trancada no quarto sem responder a ninguém, sem atender telefonemas. Pode ser um ataque de tirania. Uma greve de silêncio. Mais ou menos isso: ausentar-se sem explicação quando mais necessitam dela, ou existir além da conta. Um estado de não-normalidade. Ficar possuída. Pelo demônio? Pelo exu? Por uma alma penada?

Pela "coisa".

Felizmente nunca assisti à "coisa" dela em ação, talvez até seja lenda. Mas que "a coisa" existe, não tenho dúvida. Todos nós temos que lidar com "a coisa" de vez em quando.

Namoradas, em geral, têm "a coisa". Sua garota é totalmente doce, uma criaturinha do bem, quando de repente extrapola no ciúme, tem visões, acredita que você e aquela lambisgóia de camiseta verde no meio da platéia do show do Armandinho estão trocando olhares, e você nem consegue descobrir se a tal lambisgóia vale a pena, porque tem 10 mil pessoas ali, sendo que 7 mil são mulheres e 2 mil estão de camiseta verde. Sua namorada teve "a coisa". Agüente que passa.

E você? Você já perdeu parentes queridos, perdeu amigos, perdeu empregos e segurou a onda, agiu civilizadamente. Aí seu time cai pra segunda divisão e você pira. Passa três dias sem tomar banho, não come, não dorme, é agressivo com todos, principalmente com crianças, idosos e gestantes. "A coisa" se adonou de você.
Outro exemplo? Você está no meio de uma festa lotada, com aquele som bate-estaca insuportável e o ar-condicionado quebrado. Danou-se, "a coisa" começa a dar sinais de que está vindo. Veio. Torça para que "a coisa" faça você sair empurrando todo mundo até alcançar a porta de saída e pegar o primeiro táxi que passar, mesmo ocupado. A outra opção? Você tirar a camisa e dançar feito uma go-go girl no meio da pista.

Eu nunca tive "a coisa". Sou irritantemente controlada. No máximo altero a voz ou, que vexame, choro! Bem mulherzinha. A "coisa" não é para amadores. A "coisa" invade e se manifesta sem piedade. Se você nunca teve, é porque nunca chegou ao seu limite.

A "coisa". Um dia você vai ter uma. E talvez não demore. Começou o horário eleitoral.

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

Segredos e mistérios existem entre o céu e a terra, muito mais do que possamos imaginar em nossos conhecimentos científicos e empíricos.

Imaginar... realizar sonhos… desejar e conquistar.
Tudo na vida é possível, apenas não será a partir do momento em que não nos importarmos mais com as pequenas coisas da vida... Aquelas pequenas coisas que transformam e nos dão o gigantesco prazer de estar aqui... vivendo, aliás, sobrevivendo a esse mundo!
O amor nada mais é do que algo que nos acompanha. Algo totalmente inegável e incompreensível!
Algo "irrecriável" e inimaginável. Ninguém pode explicá-lo a menos se vivê-lo intensamente, sem medo de se machucar, se arranhar... se magoar e se ''matar''.
O amor só existe enquanto estamos inconscientes, pois quando entendemos o poder que ele tem, jamais desejaremos experimentá-lo!
Temos duas escolhas: nos deixar dominar por esse "estado" romântico ou manter-nos dominantes desse amor!

Faço só por admirar seu sorriso, a beleza em teu rosto e imaginar a inocência em teus olhos.

Ah, se você pudesse imaginar...

Se o tamanho do meu coração,
Fosse proporcional ao volume,
Do meu amor por você,
Seria necessario um trem,
Do tamnho no mundo para transportá-lo...

Se você podesse imaginar,
O quanto eu a amo,
Você sairia correndo,
Agora, de brços abertos...

Ah, se você pudesse imaginar...

Fora de mim
Sai de mim
Imensa amargura
Mas profunda loucura
Que se pode imaginar


Certo dia
Desejei alguém
Hoje em dia
Amargo este bem


O desprezo que me fez
Na escola da desilusão
Enxotaram-me pelas ruas


Hoje vivo
Sou um ébrio amigo
Quase louco, pela morte.

"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."