Ilusão Imbecil
Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.
Uma das maiores ilusões consiste em esquecer que a vida é prisioneira da morte.
Eu amei você
Mas me amei de menos
Aquele pedestal que te
coloquei, já não era mais amor
Era dependência
Eu dependia de você
E você dependia de tempo pra mim
Grande enrascada
Na verdade tu só era ser humano
Como eu
Eu era e já fui como você também
Dois iguais extremamente opostos
Quem disse que os opostos se
atraem não conhece o que vivemos
Ou o que deveríamos ter vivido
Deveríamos?
Não sei te dizer
Porque cortei nossa raiz antes
Precisava de mim
Precisava de tempo pra mim
Tu dependia de mim
Mas eu dependia de um tempo pra mim
E aí então o jogo virou
Nossas dores sendo expostas
em música
Nossa história sendo jogada
fora, por quem menos queria
Por mim
Você estava cansado e eu cansada
Nossas bocas secas, nossos
olhos cheios de lágrimas
Diversas dores do presente e do
passado e uma certeza
Não dávamos mais certo
Queria ter lhe dito
Lhe contado o que planejava
Mas o contato havia de tornado escasso
Ora, não era você que precisava
de um tempo para si
Mesmo que não tenha me dito
O fez
Tinha me cansado da espera
Tinha me tratado como miséria
Eu era tão infeliz assim
Dependia de tão pouco para
alcançar a paz
Talvez sim
Talvez não
Você era muito
Ou eu que não o via?
Jamais saberemos
Porque não nos convencemos no mesmo dia
- Falta 09 dias para o seu aniversário
os dias ficam mais suaves,
o coração já pouco reage
e o sabor, esse fica melhor a cada momento.
Depois que me olhei caminhando sem saudade,
me senti inteiro.
E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...
Atraído pela clareza do teu olhar,
seguirei na tua direção
sem medo de me arriscar,
pode até ser uma ilusão,
mas preciso tentar
e seguir a minha intuição,
não tenho tempo pra desperdiçar,
e não quero viver em vão.
Ela tem um olhar atencioso, lindos cabelos, lábios carnudos, tem uma personalidade instável,
é carinhosae intensa, gosta de atenção, não se contenta apenas com palavras,
mas, às vezes, prefere ficar sozinha,
a sua liberdade não dispensa, pois foi arduamente conquistada e já está cansada de tanta agonia.
Uma pena pra quem não tiver esta compreensão,
já que assim, não irá conquistá-la,
só ficará com a ilusão
de que um dia soube apreciá-la.
Um dia você acorda e percebe que tudo que você viveu, não passou de um sonho e esse sonho se perdeu na ilusão..."
Vivendo essa vida eu amei, amei com todo entusiasmo, amei com toda empolgação, com toda a emoção, amei verdadeiramente, dei tudo de mim para amar, eu me entreguei por inteiro. Porém, só ganhei dor e sofrimento, uma vez pior que a outra.
Diante disso cheguei na seguinte conclusão, amar é apanas uma ilusão, então eu digo que se amar for uma ilusão, eu quero conhecer a morte com a mesma força que amei, da mesma maneira que me entreguei nessa ilusão que é o amor.
Se você nunca assumir á responsabilidade que á verdadeira liberdade exige, apenas viverá de sua própria ilusão do que é ser livre.
As pessoas não mudam, a gente apenas se ilude ou teme viver sem aquilo que nos acostumamos a achar que nunca encontraremos em outro alguém.
Deus pode estar em todos os Lugares... mas só Ele habitando dentro de nós mesmos... nos dá a certeza e a coragem que tudo passa, se renova, se recria, e nasce... Nem sempre quando algo morre significa falência, mas pode significar um novo caminho.. um novo nascimento... tenha olhos espirituais... mas sobre tudo...ouça seu coração... pois é ele que esta mais próximo de sua alma... e a nossa alma mais do que tudo conhece os caminhos do mundo desde que o mundo foi criado por Deus... por esta razão ele conhece nosso anseios mais íntimos e ocultos e transmite para o nosso coração.. despertando a nós de seguirmos no caminho já traçado para nós bem antes de nascermos para este mundo em matéria..
A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.
Palavras me rodeiam,
sensações inexplicáveis batem em minha porta,
te coloco no papel,
eis o que me importa,
sem saber simplesmente para onde voar,
mas em uma direção sei que irão chegar.
Entre rabiscos e desconcertos,
sensações encabuladas,
palavras desnudadas,
respostas insolúveis me guiam sem direção.
Só quero a ti caminhar,
sobre uma simples ilusão.
