Ilusão Imbecil
Na escuridão da noite vem em me um pensamento,o pensamento da "ilusão" de um dia, te ter de volta ao meu lado.
só que a realidade fala mais alto e diz: Se ele não está agora não é por que você fez algo! Mais sim porque ele ñ é o homem que Deus escolheu pra ser seu,mais sim mais um que passou pra te confortar em alguns dias frios,solitários e felizes.Mesmo depois de tanta coisa que passaram juntos, ele foi apenas mais um na sua vida.Então ergue sua cabeça e siga em frente pois Deus não faz uma obra pela a metade.
Projetar aquilo que um dia foi e não mais será, nos faz criar a ilusão de uma essência destrutiva para o ser individuo.
Confesso que me sinto,assim sem mais nem menos.Carrego em mim um platônico amor, ou ilusão do amor,chamem como quiser. Penso a vários dias,nos dias de paz que tivemos, nos andares que andamos,nas lutas que passamos. Mesmo sem saber,você viveu. Parte de mim luta,vive,morre. A loucas paixões ainda sim,pertence a você. Mas agora, "Nos tornamos estranhos um para o outro"
Viajarei nas ondas da ilusão , nas ondas dos meus sonhos , para que eu possa te encontrar e te amar , sobe a luz do luar , sobre a lua a beira mar , sem o limite de terra e mar .
As vezes acho que vivo uma ilusão terrível e ao mesmo tempo que vivo uma história verdadeira de inspiração;
Você me inspira de dia e a noite, pois só penso em você e tive tanta coisa pra te dizer que meu amor se expandiu mesmo calando meu coração;
Foi por querer que nunca Quiz viver uma ilusão para me enxergar o que nunca existiu;
Pois eu não me permito um querer indeciso para parecer um querer de um sonho que nunca fez parte da realidade;
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
Tempo e espaço não existem na realidade, constituindo-se em uma ilusão dos sentidos - dentro de uma conduta de independência da criação divina, como se fosse uma nova criação.
Sou amigo da solidão
Primo da ilusão
E pai da poesia
Minha filha não é bonita
Não disperta nem arrebata
É apenas poesia
