Ilusão Imbecil
Ilusão, falta de afeto, nem tudo que é incomum mata, mas nem tão pouco ensina a viver...
Tudo que é pouco... Tudo que é muito... Não passa de desgraça pra qualquer imbecil que o tenha...
Qualquer afeto, qualquer carinho, é uma dor, qualquer despedida, é sempre um começo...
Jovens que vivem à “margem da luxúria” tem uma visão de vida centrada na moda, na vaidade, na ilusão.
Ilusão
A chuva que molhava
o teu rosto
trouxe o desgosto
que feriu teu coração
o teu perdão
foi à trégua do oposto
e todo gosto
tem o amargo da ilusão.
A liberdade começa quando as asas que foram pintadas pela ilusão e pela falsa beleza agora são libertas e voa pelos ares da valorização real e romântica.
Quando dizia que me amava,
não passava de ilusão,
pena, estou iludido e com coração partido,
não sei quanto tempo vou aguentar,
mas nunca deixarei de te amar!
Am tired. Dessa dor. Desse vazio. Das pessoas. Da hipocrisia. Da bipolaridade. Da ilusão. De tudo. Eu cansei ok? Não aguento mais as mentiras, a falsidade. Estou numa sociedade rodeada disto. Sem ter pra onde fugir.
Quando o certo é trocado pelo duvidoso e o amor pela ilusão, o erro só é percebido depois. E talvez, o depois seja tarde.
Fé não é a ilusão de que você consiguirá alcançar o que quer, mas sim o que te dá força, foco e motivação para conseguir conquistar seus objetivos.
Querida ilusão, tenho que confessar que não gostei muito do tempo que passamos juntas, você só me fez mal, eu gostava de quando sonhávamos juntas, mas depois que as coisas aconteciam e eu via que nada foi do jeito que você me fez sonhar, eu peguei raiva de ti, você fez mal ao meu coração, uma das coisas mais importantes para mim… Desculpe ilusão, mas eu quero você fora da minha vida
Prefiro viver na paz do que viver na ilusão, de amigos falsários e então, muito sermão
Prefiro fazer o que me faz feliz
ao invés do que tu me diz
Prefiro ser alguém sem ninguém
do que ser ninguém com alguém
Prefiro falar ao invés de calar
Parar,pensar,simplesmente ser algo
Algum, alguém que um dia talvez
Possa ver como é ser
Viver de ilusão pra esquecer tudo aquilo o que me fez passar, o que roubou de mim e o que não quis me dar.
