Ilusão Imbecil
A vida é linda de se viver , só nao viva de Ilusao pois nem todo ouro e nem toda prata é mais importante que uma alma no céu (lucaslemes)
As Pessoas tem muito Amor a Demonstrar , Mais vivendo de Ilusão Estão esquecendo de Amar (...) (lucaslemes)
Quando a ilusão fizer sentir o peso do proprio sofrimento,
como sendo opressivo e injusto,recorde que você não segue sozinho.
Cada pessoa tolera a carga que lhe pertence,
Existem cargas de todos tamanhos e feitos,
O sacerdote sofre a tortura de um condutor de almas,
O coração materno angustia-se da sorte de seus filhos,
O poderoso arca com o peso da responsabilidade de decisões,que influenciam grandemente com o destino alheio,
O enfermo desamparado carrega as dores de sua indigência,
A criança sem ninguém sofre seu pavor...
Aprenda a entender,o serviço é a luta dos semelhantes para não se supor indevidamente vítima ou herói..
Somos unicos e possuímos uma valor inestimável!!!
,
Encontrar a felicidade é uma ilusão, pois é somente uma sensação temporária, o que devemos realmente encontrar é a nossa liberdade
Foi Tudo ilusão
Poorq não deu certo ?
Queria sonhar menos e amar mais
Queria viver esse amor mais como não deu certo espero por outro de braços abertos espero que você seja feliz com quem te mereça talvez você nao me deu valor e espero muito mais que amor talvez algum dia podemos nos encontrar e rir de tudo aquilo que passou e olhar para trais e ver que não foi invão oque que passamos não foi nada a mais que desejo ou sedução.
Muitas vezes desviamos o nosso caminho e nos afastamos de nossos sonhos, seja por ilusão em nosso julgamento ou por vacilo em nossas decisões. O mais difícil é chegar ao final de uma estrada e percebermos que pegamos o caminho errado, onde não existia saída. O recomeço nem sempre é fácil, mas a Fé que nos anima e a esperança que deve habitar os nossos corações, são os combustíveis que alimentam a nossa existência e que podem nos conduzir na direção dos nossos sonhos. O Homem que desistiu de seus sonhos não morreu, mas deixou de existir para esta vida. As grandes conquistas demandam grandes sacrifícios, concessões e muitas superações, mas a vitória só pode ser alcançada por aqueles que acreditam nos seus sonhos.
Não era ilusão quando me tocaste Com um olhar meigo eterno, porque tornaste o meu coração Mais Quente que o Inferno...
Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.
Vejo uma dor muito grande nas palavras ditas em vão, causam ilusão e vem seguida de decepção. Não se engane e também não engane o próximo.
"A solidão cria em nós a ilusão de fatos inesperados e pessoas inesperadas...fazendo-nos sonhar. O sonho prevalece à realidade, levando-nos a viver mais um dia vazio em si mesmo na objetividade, porém, transbordante na psiquê"
E assim como as pedras preciosas enfeitam a imagem física e a aparência, as drogas enfeitam a ilusão e o psiquismo, manipulando os sentimentos, o caráter; recriando conceitos e valores próprios do mundo dos vícios, correlato ao submundo do crime, da auto destruição e da degeneração social. DROGA, UMA FUGA ILUSÓRIA...
Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
(Mateus 7:1-2)
QUE DEUS PROTEJA A NÓS E NOSSA FAMÍLIA CONTRA ESSE MAL CHAMADO DROGA...
Meu bem, eu gosto tanto de voc
as vezes penso que é uma ilusão,
ou talvez um sonho,
e se for um sonho eu não quero mais acordar
penso em voc o tempo todo
desejo esta contigo em todos os momentos
não quero te perder
gosto dos seus carinhos
do seu jeito, dos seus beijos
da sua pegada forte
um anjo que DEUS colocou na minha vida
meu moreno eu ja falei que gosto de voc
e não canso de falar e demonstrar
é um sentimento forte
seu sorriso é mágico
tudo que voc pede sorriso eu faço ....
Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.
Perto dos 30, a gente lembra que os planos feitos aos 20, para os 30, não passavam de ilusão; que pouca coisa foi concretizada e que há muito ainda por vir.
Que com 30, muita coisa muda, mas nem tanto como se imaginava naquela época.
Perto dos 30, você vê outra pessoa no espelho e percebe que muita gente prefere continuar igual.
Perto dos 30, a gente lembra de quem era com 20 e tem certeza que aquela época era outra vida; que as lembranças são tão distantes ao ponto de achar que aquela era outra pessoa no nosso lugar.
Perto dos 30, bate uma certa melancolia de lembrar que o tempo está passando e que a juventude que a gente tinha não foi tão curtida como a gente curtiria se tivesse 30.
Perto dos 30, a gente lembra da imaturidade de quando não via a família que a gente tem com os olhos de “quase 30”; a gente entende melhor a preocupação dos nossos pais de quando a gente tinha menos de 20.
Perto dos 30, a gente tem certeza de que todas as certezas que sempre tivemos, com menos de 30, foram perda de tempo, já que nada vida é tão bem escrito como no nosso script de uma vida até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente vê que a celulite existe e persiste e que um quadradinho da barra de chocolate se manifesta com mais ênfase do que até os “quase 30”, quando a gente comia a barra inteira, sem nem quase sentir o gosto. A gente se dedica mais ao culto do corpo e percebe que tomou sol demais na vida! E a gente sente o sabor do quadradinho que não sentia até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente está mais espiritualizada e percebe que viver só no mundo, é viver sem rumo, uma vida de mentira. A gente se dedica ao próximo com a ânsia que deveria ter tido até os “quase 30”, porque agora a gente sabe que o mundo não irá mudar com os nossos queixumes ocos de ação.
Perto dos 30, o lado de fora é só “um lado de fora”; mas o lado de dentro, que a gente não entendia nada, é TUDO!
Perto dos 30, a gente se dedica muito, a gente ama direito, a gente respira profundo, a gente dorme menos ... a gente venera os pais que a gente só amava, até os “quase 30”.
Perto dos 30, os namorados dos anos que passaram vão pro mesmo pacote e quase viram a mesma pessoa, pois as histórias quase se misturam, já que a gente vê que o papel é simples, além de ser o mesmo. A gente não espera demais, não se ilude demais, não idolatra demais, não deposita demais.
Perto dos 30, a gente se descobre demais, se curte demais, se ama demais, se cuida muito mais, se admira demais ... está inteira demais, plena demais!
Perto dos 30, a gente vê o quanto eles são imaturos demais e sente o cansaço de ter gasto tanta energia querendo encontrar o impossível ...
Porquê perto dos 30 a gente percebe que TUDO que a gente sempre precisou estava, o tempo todo, dentro da gente!!
Eu ... perto dos 30!
