Ilusão Imbecil

Cerca de 8096 frases e pensamentos: Ilusão Imbecil

Deve ser ilusão

Hey, Hey, Hey, Hey , eiiiii

Eu chegava em casa mais cedo,
Louca pra saber de você,
E ao mesmo tempo com medo do que eu possa ver
Quando vi teu rosto na tela,
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil "Viajando"
Juro eu não queria ver
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão.
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
(Rap)
Vou rasgar aquela foto, que eu imprimi
Deletar aquela foto, que eu gostava
Por você eu vivi, mais isso eu não quero lembrar
Eu torço por você, fique onde esta
Isso deve ser ilusão
Que se tornou ha 5 meses
Me iludi demais, mergulhei nessa paixão
Agora eu estou sozinha, sofrendo
foi tudo em vão.
Não quero que voce me veja assim, faça o favor de me esqueçer
É vou proseguir,
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.

Inserida por FlaviaSantana95

Não troque a realidade de uma pequena verdade,
pela ilusão de uma grande mentira.

Inserida por dieison

Eternos...

Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...

Inserida por FrancismarPLeal

Talvez Eu Possa ja estar acreditando na sua verdade que tudo seja Uma Ilusão

Inserida por Dougs2

Paixão vem e vai, o que fica e a ilusão de um dia ter estado ao seu lado.

Inserida por tbmo

Todo mundo é igual...
Se lambe o mel...
dispensa o sal...
amor incondicional?
ilusão de doente mental.
Falar a verdade?
ilusão de carnaval...
todo mundo é igual...
tapinha nas costas...
E palavra dual!

Inserida por Claudiabacosta

Lembro-me de você e choro em desalento no desencanto que partiu meu coração não acreditava em ilusão, mas o que me restou foi à frustração.
Devoro-me em saudades de você, pois em um único dia foi real em mim.
Pensava que meu caminho tinha estreitado com sua companhia e que eu tinha achado o caminho da felicidade.
Tenho a solidão que em mim se faz real, fui á um sonho, mas quando acordei minhas asas não abriam mais.

Inserida por JULIOAUKAY

Será ilusão?

Sabe o que é dizer para uma criança que papai noel não existe? é o mesmo que dizer para um apaixonado que o amor não tem importância,que ele estará em segundo plano!

E por uma irônia,foi o que me disseram...

Inserida por yasminecamargo

O ser humano tem fome de ilusão, é isso que o alimenta, é a incerteza que o domina. Nada será satisfatrório, nada melhor será suficiente, há sempre esperança e a busca torna-se contínua.

Inserida por mbraga

1. Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for uma ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender do meu amor, considera-te FELIZ!



2. Quando ouvires uma tempestade lembra-te, a chuva que cai são as minhas lágrimas, o vento que sopra os meus suspiros, e os trovões os gritos de angustia por estar longe de ti.

3. O beijo tem três vidas: A que nasce na alma de quem o dá, a que fica no coração de quem o recebe, e a que permanece na recordação de quem dele gostou.

4. Um dia quando a solidão tomar conta de ti, os teus olhos chorarem por alguém e os teus lábios não souberem mais sorrir, lembra-te que em um lugar onde tu nem imaginas existe alguém que te ama, que sofre por ti em silêncio e por ti até morreria só para te fazer feliz.

5. Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado... mas para ser bom basta ser teu !

Inserida por claudio7

Amor sem confiança, nada mais é do que uma doce ilusão

Inserida por nile25

O amor é uma ilusão vital e necessária da existência humana

Inserida por viniciusarnom

Lembre-se que hoje é somente um sonho.
O amanhã é nada mais que uma ilusão.
Mas o hoje bem vivido,faz de cada ontem um raio de felicidade.

Inserida por vivi78

Porque ilusao soo abala o coraçao

Inserida por Graziy

Quando não podemos atingir a realidade, vivemos apenas sonhando com a ilusão.

Inserida por WillianRibeiro

"Se alguém não lhe ama como você é, então o que existe não é amor; é ilusão."

Inserida por LuiselzaPinto

Amor ou paixão? sentimento verdadeiro ou ilusão? passageiro ou eterno? declarações inuteis ou sinceras?
geralmete essas são algumas das perguntas em q mts se axam perdidos qdo se diz "apaixonados" por alguem.

Acho q esta é uma das questoes mais dificeis em nos confrontamos ao longo d nossas vidas ate encontramos o suposto "verdadeiro amor".
Ao certo nunca sabemos se podemos encontar estas respostas pois niguem vive o msm amor cada um é sentido e vivido de maneiras diferentes..
Para alguns pode ser impossivel para outros é a melhor coisa q se pode acontecer... como entao saber??
Alguns indicios nos mostram , como podemos encontrar a alguem que poderemos dizer que amamos...
*Você pensa em estar com essa pessoa por gostar da compania dela, ou simplesmente para matar o desejo de ter alguem ao seu lado?

*Pensa em agradar essa pessoa a todo custo , ou espera algo em troca quando faz um "agrado para essa pessoa?"*

*Escuta com atençao e se preocupa sinceramente com essa pessoa?

Se pesnarmos nisso conseguiremos saber se estamos gostando, apaixonado ou amando.. qdo qremos estar cm a pessoa pela companhia é um sinal d q vc gosta mais da companhia dela por te fazer bem, isso pode levar alguem a gostar d outra facilmente.
Qdo qremos agradar ela a td custo fazemos isso por qrer q ela nos note d alguma forma e fazemos algo para impressiona-la.
Esperar algo em troca nao é amar incodicionalmente..
Sentir-se feliz ao ver a outra pessoa indica q automaticamente ela ja esta dentro do coração num lugar especial..
Se preoucupar sinceramente prova q vc quer o bem dela em qqer situação e esta pronto a ajudar..
Se sente assim?

Mesmo assim descobrir tais coisas exige pasciencia e tempo.

Vc não descobre que ama alguem de verdade estando com ela por apenas 2 meses por exemplo..

Mas ja sentir essas coisas logo no inicio de um relaciomento ja eh um grande passo para chegar ao exito da conquista , no caso o Amor.

*A paixão acaba, o amor não..

*A paixão sente raiva, o amor não..

*A paixão engana, o amor não..

*A paixão é cega, o amor realista ,e ele enxerga bem e ve geralmente as melhores qualidades..

*O amor eh como um bom vinho..quanto mais tempo passa mais gostoso fica de aprecia-lo.

*Ja a paixao eh como um doce.. no incio eh muito bom mas logo se torna enjoativo e logo acaba..      .           

Na paixão sofremos menos.. e simplesmente lembramos dela cm algo do passado, o amor msm qdo nao da certo conseguimos superar mas nunca eskecer e msm q tivermos d aceitar nunca fikara lembranças ruins do q aconteceu sempre lembraremos dakele amor cm uma pagina linda q vivemos pois o amor é capaz s passar por cima d td msm sendo as coisas mais ruins pois ele é unico e verdaiero..

O Amor se preocupa , se sente feliz , se põe a disposiçao , e capaz de entregar a sua vida a favor de outra pessoa. ele eh infinito mesmo que não seja na sua forma literal mas dentro de cada um de nós nos nossos corações!!!

Inserida por LuizaFerreira22

Nossa ilusão transmite a essência da imaginação, colada na emoção.

Inserida por Dhemes

O verdadeiro filósofo não é aquele que enxerga a verdade, mas aquele que tem consciência da ilusão.

Inserida por tiagovillela

Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.

Inserida por zanatta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp