Ilusão de ser Feliz

Cerca de 41413 frases e pensamentos: Ilusão de ser Feliz

Ser feliz é possível? Felicidade é uma questão de escolha, então, faça e serás feliz.

Inserida por suad79

Fica Tranquila Que a Missão De Te Fazer Feliz é Minha.

Inserida por wabnermix

Ser feliz, depende apenas de algumas escolhas que podemos fazer conscientemente.

Inserida por PaolaRhoden

A felicidade esta dividida em duas partes: a amizade e o amor, se tiveres a amizade seras feliz, mais se tiveres o dois duma vez, teras a felicidade completa.

Inserida por Andradegs

Nunca dependa de outras pessoas para ser feliz,Aprenda que em vez de ficar esperando alguém lhe trazer flores , é preciso plantar o seu própio jardim.

Inserida por marceloborges

Seja feliz com o que você tem
e por mais que seja pouco
esse pouco
pode ser muito
pois tem pessoas que não tem esse pouco que você tem.

Inserida por vitorgustavoduarte

Seja a pessoa mais feliz do mundo, tendo a capacidade de fazer os sonhos torna-los realidade.

Inserida por amandaferreira18

O Seu dia mais feliz, vai ser o mesmo que o meu.

Inserida por Darkyn1

O que passou, passou, agora eu sou feliz e hoje posso dizer que realmente te esqueci!

Inserida por BrunaCavalcanti

O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.

Inserida por BrunaCavalcanti

"Deixa eu te fazer feliz, te tornar outra pessoa; Não viva de momentos, não faça nada atoa."

Inserida por AndrePontes

E Deus me dá todos os dias motivos pra ser feliz e os dias ruins são passageiros .

Inserida por Ronialves

E o que seria de nós sem os problemas, o que seria de cada momento feliz se não soubéssemos valoriza-lo por não conhecermos os tais problemas... O homem precisa conhecer o sabor do amargo para poder apreciar de forma exata o doce.

Inserida por tiagofranco

Não se precipite, não fique ansioso, não sofra e também não fique feliz antes do exato momento, na vida, tudo tem seu momento, seu exato momento e finalidade, mesmo que não seja quando e como queremos.

Inserida por andrepviana

Aproveite para ser feliz AGORA, porque AMANHÃ pode ser tarde demais!

Inserida por NinahAlves

'A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos.
Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. E ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento."

Inserida por Rafaeldisouza

Ensinando pela primeira vez na história do mundo a verdadeira arte de viver, enriquecer e ser feliz.

Inserida por AlexsandraZulpo

Feliz aquele que não e importa com os outros.

Inserida por AlexsandraZulpo

Só de pensar que você viria hoje, fiquei feliz desde ontem.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ser feliz supera qualquer outra vontade, assim como ter saúde física e espíritual supera qualquer outro objetivo.

Inserida por filipe18omb