Iluminar a Escuridao
Uma luz tão reluzente, que só de ver meu espírito consegue sair da escuridão do medo;da saudade! que destroça meu peito! E que permite que meus olhos voltem a enxergar a beleza da vida; Assim se faz você meu anjo bom, que desceu do céu para salvar minha alma.
*ACHISMO*
Quero dizer se a escuridão chegar o teu brilho é o que lhe vai sustentar
Auto-Confiança é o que nos prevalece , mesmo pra quem envelhece
Eu só acho que em um mundo cheio de terror , o super-herói é aquele que no teu coração ainda haja amor
É que não faz sentido,eu não sou obrigada a usar vestido
Eu não acho que o rosa combina com meu tom de pele , mas ninguém liga né ?
Eu acho que ninguém se importa se no rio ele afundou , mas quando ele errou ninguém evitou , e sempre o julgou
Eu acho essa sociedade meio egoísta , só dizem "nunca desista "
Será que alguém ajudou quando aquela pessoa uma fase ruim passou ?
Eu acho que julgam demais , mas tem gente que nem tem paz
Mas será que o que uma vida inocente tirou, de algum modo pagou ?
Mas sei lá e o coração , parou com a emoção?
mas será ?
Tu
A luz é tão intensa que lhe queima
A escuridão é fria, e lhe conforta
Mostra-lhe a porta
Energia, em alguns momentos, independe do que a constitui
Solitude lhe fere e cicatriza
Sangra os venenos da falsa presença
Ausentar-te com tuas dores e compreende-las
Antes que lhe envolvam e te faça refém
Daqueles que vivem como convém
Esvai-se o poder de encarar a realidade
Conformidade, o vil valor
Mas as algúrias da carne ainda os encontram
Pungindo os tecidos repletos de auto-amor
Enquanto escondem aqueles que já se tornaram invisíveis
A luz só brilha pra quem a quer enxergar, e assim sairá da escuridão dos seus pensamentos insanos !
A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!
Ainda que meu coração seja envolto pela escuridão, como um dia o Peregrino da Alvorada foi introduzido nas trevas da Ilha Negra, e assim como este, eu escute o som dos meus piores pesadelos, sei que Tu, Senhor, me guiará pelo caminho de partida deste lugar tenebroso, e vou ser levado pela Sua luz fascinante para onde o domínio das trevas não encontra poder para reinar. Serei conduzido para o Seu banquete, para os mais ricos pratos e iguarias existentes, como os tripulantes do Peregrino foram levados para a Mesa de Aslam, e assim poderam saciar sua fome e sede.
Eu acredito no poder do amor!
Fazer o que é certo.
Pagar o mal com o bem.
Combater a escuridão com a luz.
Ser mão de Deus na vida das pessoas.
A lua reinava nos céus e eu reinava na escuridão da floresta. Minhas risadas ecoavam pela floresta como um trovão. No começo eram gargalhadas incontroláveis, então sua intensidade foi reduzindo até finalmente se tornarem apenas um sorriso. Não sei quanto tempo passou até o silêncio se instalar na floresta. Quando tudo se aquietou, pude ouvir os batimentos acelerados do meu coração, o silêncio gritava na mata sem fim, o vento dançava sobre as folhas e cantava uma canção melancólica, senti um desconforto, uma sensação de medo. Olhei para o lado, lá jazia o corpo de uma moribunda, a garota branca como papel, de rosto fino e traços suaves me encarava, seus olhos petrificados e sem vida, eram como a sentença de um juiz. Sentei num pulo, pude jurar que os olhos dela se mexeram.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
Amor,
Você é luz neste mundo de escuridão.
Não se assuste com tantos loucos, eles estão cegos, vivem num mundo imaginário.
Fantasias de roupas de luxo, bens e status não valem nada para quem tem.
A maior riqueza seu coração carrega: a pureza de amar e se encantar, se entregar sem medo.
Não existe ninguém que vá te sufocar, vou espantar todos com a força do nosso amor.
Deus nosso protetor, nosso exemplo de amor e bondade nos ampara e nos guia a liberdade de amar sem medo.
Eu te protejo, eu te compreendo, eu te escuto, eu te ajudo, eu peço a Deus por ti, sua alegria é minha alegria, sua dor é minha dor. Eu te amo todo dia mais. Você é um sonho que graças a Deus se tornou real. Estou aqui com você o tempo todo. Loucamente apaixonada.
Entre uma escuridão do anoitecer e outra, Deus colocou o amanhecer para nos mostrar que por mais difícil que as coisas sejam, não duram mais que o suficiente para o sol nascer de novo.
"E eu, que nunca fui muito fã da escuridão, me encantei pelo negro dos seus olhos.
Eu, que sempre fui um bom jogador, perdi jogando os seus jogos.
Eu, que nunca gostei de excessos afetuosos, me regozijava na dança dos nossos corpos.
Eu, que sempre fiz da tua companhia meu paraíso, hoje faço da sua ausência meu purgatório.
Eu, que de amor, me tornei um ébrio, hoje de solidão meu coração está sóbrio.
As festas da minha paixão, sua indiferença, apagou os fogos.
Minhas palavras de amor, graças à ti, hoje são um misto de desgosto e ódio.
O teu sorriso é o oceano onde me afogo.
Na madrugada, sonho que estou junto à ti, a manhã vem e infelizmente, sem você, acordo..."
Uma luz quando se ascende nem sempre é para sair da escuridão, mas pela necessidade de encontrar o caminho.
Em tempos de escuridão o melhor é ser luz de farol e ajudar a guiar outras pessoas.Se esforce para iluminar, mas antes, acenda essa luz dentro de você.
Estou me quebrando lentamente até que eu veja a escuridão surgindo em meus olhos.
uma escuridão que consome;
Apenas sinto dor,
Daquilo que se esperava amor.
No caso de algumas pessoas a luz consumiu a escuridão, e por isso essas pessoas estão cegas; de tanta luz
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de bênçãos de Deus para iluminar sua jornada
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Frases de Escuridão
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
