Ilumina minha Vida
Significado da palavra Mãe: uma verdade universal, que nos faz acreditar nos reais sentidos da vida.
Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?
Em seu olhar misterioso,
eu mergulhei
no mais profundo dos oceanos
me afoguei
até aonde não existia mais agua
ao ponto de encontrar sua alma
a alma do meu amor
do meu jasmin
que exala os perfumes aromaticos sem fim
Que entra pelas minha narinas
e toca meu coração
exalando a brisa do amanhecer
entre as cortinas do quarto
invadindo o meu ser
Trazendo a fragrância autêntica,
suave e as vezes feroz
que exala meu amor meu jasmin
que perfuma todos as manhãs o meu jardim
Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.
O Quarto
Eu sou um livro esquisito, por fora aceitável e por dentro um labirinto;
Cheio de palavras complicadas, de efeitos nítidos e engraçados;
Onde destaquei três enunciados,
''Dor, medo e angústia'';
Hoje, elas me definem!
Gostaria de saber as consequências disso em mim;
Pois não consigo perceber, o que elas tem de ruim;
Todo mundo discursa que irei adoecer;
Tenho medo e eu nem sei o porquê.
Ando pela rua e não consigo ouvir nada;
As pessoas estão tão iguais, que as vejo como se tivessem empalhadas;
Falam tantas asneiras, que não consigo dar risada;
Procuro uma fórmula para explicar isso, e de minha cabeça não sai nada.
Vejo-as discutindo, se matando, se julgando sem nenhum sentido;
E me pergunto se sou louco;
Por tentar buscar uma explicação para essas atitudes sem conexão;
Queimam o livro sem compaixão e mesmo assim os vejo sorrindo e não pede perdão.
Esqueceram que somos irmãos, nascemos sem direção;
Vivemos unicamente e mesmo assim,
Nos tratamos como serial killer esperando logo ali, na contra mão.
Estou farto desse relato, que me causa dor e outros farrapos;
Escrevo para amenizar os meus laços,
Tenho esperança de viver em outro espaço, onde possamos viver entrelaçados;
Amanhã é um novo dia, e sinceramente ... espero sair desse quarto.
Ter liberdade de espírito, para ter a paz, leveza na alma, é o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusão que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as diferenças e amar para isso permanecer na minha vida. Não é tão difícil ser feliz, isso pode acontecer em qualquer lugar e momento, basta eu permitir e ser otimista. Muitas vezes acontece, estou cansada, abatida, os pensamentos ruins recordando momentos ruins que vem na mente, nos levam muitas vezes a desacreditar e perguntar a nos mesmo se o Bem existe. Alimentar a si mesmo desses sentimentos é o mesmo que seguir por um caminho perdido que traz cada vez mais dúvidas e incredulidade e infelicidade ao coração. Mas assim como existe o mal que provoca toda essa dor, a tristeza, os problemas... Existe uma força maior e benevolente para acompanhar a nossa jornada.
Pense: Os momentos difíceis são necessário para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que é bom e melhor para quem eu amo e a mim.
Só o amor pode mudar a si mesmo e o mundo.
Seguir com a vida normal no dia a dia é indispensável para que possamos ocupar nossa mente com coisas úteis e boas, do tipo: trabalho, estudos, amigos e família. E esquecer das coisas ruins que aconteceram ao longo do tempo. Não existe nada que não possa ser superado se você quiser, mas só se você quiser. Não há mal que dure para sempre, mas também nenhuma felicidade é eterna. O que precisamos é saber aproveitar, desfrutar e curtir os momentos bons, felizes, e aprender com os momentos ruins! Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito, um motivo. Jogue fora o que faz peso, o que faz mal e o que te sufoca. Agarre o que te faz sorrir, te faz bem e te dá tranquilidade e paz. Seguir em frente muitas vezes dá medo, você nunca sabe o que vai acontecer e tem medo de que isso traga mudanças na sua vida, mas seguir em frente é necessário e mudar é essencial! Não se arrependa de nada, o que foi bom guarda, o que não foi... Esquece! Não tenha medo da mudança, não tenha medo de seguir em frente... Isso é inevitável e indispensável na nossa vida.
"Em frente, ou enfrente!"
"Na vida você só pode escolher dois caminhos. Se errar na primeira escolha, na segunda você acerta".
Não custa nada tentar
Tentar não vai doer
Por que será que é tão difícil
Tentar ao outro compreender
Odeio esta vida
Odeio o fato de nascido ter
Odeio porque o inferno existe
Odeio,odeio viver
Odeio o fato de não poder
À vida por um fim
Odeio o fato de ter que aguentar
Um mundo feio assim
O mundo é as pessoas
Pessoas idiotas,malvadas
São poucas as que prestam
Essas são abençoadas
Não que eu vá fazer isso
Mas entendo quem desiste de viver
É muito difícil viver neste mundo
Neste mundo de sofrer
Celebre diariamente sua vida, faça uma linda festa em comemoração a todas as suas lutas, conquistas e de tudo que ainda pretende batalhar para que esses feitos continuem a crescer. Usufrua sem receios de viver suas vontades. Atreva-se a ser quem você é, em seus mínimos detalhes, sem se preocupar com julgamentos que não sejam os seus próprios, pois terá por si só sabedoria para entender o que é melhor para você, o que te traz alegria, paz e satisfação. Tenha cuidado com os tais penetras que ocasionalmente invadirem a sua festa interior que está sendo organizada por você com tanta dedicação, entrega, sacrifício, esforço, e que tentarão bagunçá-la e atrasar tudo que já está pronto e/ou ainda sendo feito. Ninguém está dentro do seu coração para falar em seu nome e decidir em que ritmo deve conduzir a sua vida. Ser livre é um bem seu legítimo, mas que não cai do céu. É um direito conquistado, então é bom ter certeza do que quer, para não se perder em meio a um passo e outro. Seja um bom anfitrião apenas com os convidados de honra, aqueles que souberem respeitar que o único dono da sua festa, da sua vida, do seu coração, dos seus pensamentos, dos seus passos, das suas contas (já que nada sai de graça) e do seu nariz é você!
O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.
Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
