Iludir
O tempo, costuma enganar....
passar de mansinho..
para nos embromar
E principalmente..nos iludir!.
Faça do tempo o seu aliado...
Não brigue com ele..
Tenha-o como amigo fiel..
O tempo...nos engana como quer,
ou seja; como queremos...
sem deixar que nos vejamos,
nos descubramos...
Não tenha medo..
Encare o tempo...
Seja ousado, destemido..
desafie o tempo!!
..
Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
"Não preciso me iludir pra eu ser iludida. Eu sei crair labirintos sozinha e ainda me perco com dignidade"
“tudo muda o tempo todo, não se deixe iludir pela aparente estabilidade das coisas, pois a natureza da vida é a impermanência, a temporalidade, todas as coisas passam, mudam, o que estava no alto cai e o que estava embaixo ascende.''
Quem muito se arvora em ações, ocupa seu tempo a iludir incautos, tudo é consciência o resto é perda de tempo.
Feliz aquele que consegue se iludir em uma "caixa " de menos de 0,4 m ,e quando descobre sabe discernir que fez propositalmente.
E eu, que sempre me prometi de não me iludir com palavras doces, fui iludido pelas palavras mais doces que existem: EU TE AMO!
Mundo: Vai te dar uma “felicidade” passageira, que só dura um momento.
Pessoas: Vão te iludir, te machucar, e vão querer te derrubar.
Você: As vezes duvida das sua própria capacidade, sente insegurança, e tenta ser forte, enquanto teu coração está quebrado por dentro.
Deus: Te segura, te ajuda, te faz forte, é amigo em todos os momentos, e jamais te abandona.
