Igual a Mim nem Tirando Xerox

Cerca de 58991 frases e pensamentos: Igual a Mim nem Tirando Xerox

Quer conquistar um Homem? Jamais aja igual a ele, pois senão você corre um sério risco dele te confundir com sua própria sombra e se apaixonar por ela...

Inserida por mayaraoliivia

O seu sentimento pode ser TIPO o meu,mas não é igual.

Inserida por AlegriaeSabedoria

"...E a cada recomeço, a gente se descobre, e descobre, descobre gente igual a gente, que recomeça junto com a gente, cai com a gente, levanta com a gente e faz a gente ser gente de novo, e faz da vida da gente aquilo que a gente sempre quis e procurou nesses recomeços... A vida é um grato de dolorido recomeço."

Inserida por JuniorZarur

Natureza sem igual

Tão tocante maravilha
És bela e ortogonal.
Porém tão tripudiada agonia,
Releva graus tocantes
Como a de uma relva,
Espalhada dimensionalmente
Entre floresta e campo.
Em meio ao estrume
De animas campeiros
E florestais.
Cavalos, macacos,
bichos de composições fecais.
Nunca vi tanta beleza.
A natureza limpa
És tão boita
Quando está naturalíssima.
Quero sempre poder vê-la, tocá-la!
Quero-te espalhada, molhada,
Do jeito que estiver sendo natural...

Inserida por AxiReed

Ninguém é igual a alguém!

Ninguém é insubstituível
E o cemitério está cheio?
Enterrem este conceito.

Inserida por FrancismarPLeal

O amor é igual a bacteria só solta quando ela morri.

Inserida por cabrobo1

O amor é tão burro que em sua totalidade 1+1 é igual a qualquer número diferente de 2.

Inserida por camilagodoy

Não sou igual à ninguém...
Não me compare, não me substime!

Inserida por lyhmaia

Eles riem de você porque tentam fazer igual mas não conseguem, então tentam esconder o fracasso julgando você como ridícula (o).

Inserida por prefiraborboletas

Em tempos de tanta conscientização sobre a sustentabilidade do planeta há de se dar igual importância a reciclagem da ação do ser humano no que se diz respeito ao seu semelhante, a falta de amor ao próximo pode não destruir o planeta, mas com certeza pode destruir a humanidade!

Inserida por CrystianeBagatelli

Pra Que ser Normal e ser Igual a Todos, se Posso Ser Diferente De Todos?

Inserida por JonathanWillian

Precisamos entender que a ciência materialista da humanidade não é de forma alguma igual à ciência de Deus, que permite a todas as coisas existirem e prosperarem eternamente.

Inserida por andreataiyoo

Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.

Inserida por kinhauberl

As pessoas te jugam pelo o que voce faaz , em vez d ta fazendo igual e prova que é diferente ..

Inserida por Carolinesantoos

Ainda vou rir muto,em comodar bastante,me divertir demais e fazer loucuras igual a antes.

Inserida por marcosrick

Homens são como medicamentos. É verdade! Descobri que na verdade, homem não é tudo igual. Há sempre uma embalagem diferente, um modo de usar, um sabor, uma contra-indicação e um efeito... Sem falar nos que são 'tarja-preta'.

Inserida por almabordada

A amizade é igual as sementes frutíferas, quando plantamos esperamos que com o tempo e paciência darás frutos valiosos.

Inserida por samueljadson

Sogra é igual onça em extinção, todo mundo defende, só que ninguém quer ter em casa.

Inserida por P4TRIK

Amigo é igual chulé, quando você menos precisa ele está no seu pé.

Inserida por eduardobmfm2

E quando tudo permanece igual? E quando não muda? E quando essa coisa monôtoma não passa? Tudo lá fora percorre, ídas e vindas. Os carros percorrem, as pessoas vivem de desigualdade. Enquanto isso a vida lá fora passa e eu permaneço aqui, prefiro a minha companhia, prefiro sentir uma só respiração. As vezes da vontade de ir lá fora, a sacada é logo ali, acender um cigarro e sentir a leve brisa e fazer da fumaça a minha companhia. A fumaça se vai, ela se some ao balançar e o sussurrar do vendo de sul a leste. Quantos cigarros e tragadas serão preciso? Eu tento pegá-las com minhas mãos, não há efeito, mesmo com forças elas desaparecem na palma, assim são as pessoas. Aperto meus joelhos sobre meus olhos, e fico observando as pessoas andando pela cidade, elas andam, os balões voam, mais são como eles, bonitos por fora e cheio de vento por dentro. Por que julgar cada uma delas? Não são algumas... Só pego impulso e falta coragem, para sim como elas permanecer vazia e estarrada naquele solo quente, que o sol deixou de me esquentar e me deixou o frio do interior. Tudo bem, eu continuo aqui tomando impulso, sem recuar, quem sabe alguém possa me segurar.

Inserida por Oliveirapaula