Igual a Mim nem Tirando Xerox
Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir
Dentro de mim
o universo se dissolveu
e um respirar de céu
em meu peito se inundou.
Seria a Vida,
seria o Tempo sem nostalgia, ou seria, apenas, a poesia?
Sei que havia um fluir de rio lavando antiquíssimas dores.
E do cristal de tristeza
que antes me negava o ar, desse nó de vazio,
voltou a nascer o mar.
Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.
Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou
Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar
Não tenho certeza do futuro, mas não estou preocupado. Vou confiar nas pessoas mais próximas de mim e compartilhar seus problemas, como elas compartilham os meus. Vou viver e amar.
SOBRE MIM
Eu sou eu.
Sou boa, sou má, sou alegre, sou triste.
Sou calma, sou agitada, sou lúcida, sou louca.
Sou brisa leve, sou vento calmo,
Sou ventania, sou furacão.
Sou céu claro e azul, sou céu escuro e cinza,
Sou chuva mansa, sou temporal.
Sou sol brilhante, sou calor escaldante.
Sou tudo e não sou nada.
Sou incompreensível, sou incompreendida.
Sou pe no chão mas muitas vezes sou iludida.
Eu sou apenas eu.
e queria ser amada szem a necessidade de me tornar o que os outros querem que eu seja.
Porque...
Quando eu deixar de ser quem sou, como sou e o que sou...
Já terei morrido.
Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.
Se de mim não me lembro, como me lembrarei de ti?
Talvez eu diga coisas sem sentido.
As vezes as circunstâncias batem em mim
e as palavras voam para fora
em uma ordem desconexa
e embaralhada.
São os sentimentos, como devem ser.
Incompreensíveis.
Quando anoitece, eu olho para o céu e pergunto às estrelas se você pensa em mim, se por alguns segundos eu passo por seus pensamentos. Pergunto a elas como você está, se está bem sem mim, se está em perigo ou sentindo alguma dor... Peço a elas que te guie e te oriente enquanto estou longe dos seus olhos e não posso ajudar. Sinto vontade de estar perto, de proteger, dar os carinhos que vc merece, mimar você e ser completamente seu.
Cansei! Não vou gastar nem mais um segundo do meu tempo com quem nunca tem tempo pra mim, nem se importa comigo.
O Deus que habita em mim jamais deixará que eu caia. O Deus que vive em mim não permitirá que eu desanime. Tudo posso naquele que me fortalece, nenhuma seta maligna poderá chegar até a minha família e a mim. Com Deus eu sei que sou forte e nunca irei fraquejar!!!🙏🙌❤💕
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp