Igual a Mim nem Tirando Xerox
Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família
Uma oração
Que Deus não tire de mim a capacidade de amar!
As vezes devido uma decepção fechamos nosso coração para o sentimento mais sublime e perfeito; essa tem sido minha oração constante, que eu não perca a capacidade de me encantar com aquilo que é simples, que é belo.
Que eu não perca minha capacidade de sorrir e que o vento leve pra longe de mim tudo que me faz triste, pois a vida é assim, hora feliz, hora não, mais a infelicidade não dura para sempre e que a minha Meu Deus, seja breve como uma chuva de verão.
Que eu não perca minha capacidade de sonhar, que as amarras que me prende sejam longas para eu ir o mais distante possível ou fracas para me libertar do inferno que me perturba.
Que eu nunca perca a capacidade de chorar, pois o choro e divino! É o poder que temos de nos esvaziar de qualquer tipo de sentimento que nos reprime, é o que nos faz humano e diferente de qualquer tipo de animal, quer racional ou não.
Que permaneça em mim a capacidade de perdoar, pois o perdão é para poucos e somente para os fortes.
Que eu nunca perca minha fé, ela me mantem viva e atracada a algo ainda maior.
Serenidade, é o que eu peço, pois ela impede que eu enlouqueça por um instante, um dia, uma vida...
Enfim, que eu consiga organizar os sentimentos dentro do meu ser, sem desespero, sem dor, sem exagero, pois no fundo, bem lá no fundo, por mais que doa, todos queremos a mesma coisa: Nunca perder a capacidade se amar.
Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.
Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real
Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero
Não vou guardar
Tudo só pra mim
Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer
Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também
Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.
Dias cinzentos que me cobrem de tristezas, tento sempre o melhor de mim, tento ser uma mãe exemplar, tento ser um ser humano correcto, uma pessoa normal, correcta, honesta, mas acabo sempre por me sentir num mundo cinzento, sem cor, sem alegria, monótono.
Sempre vi um mundo cheio de cor, alegria, de sorrisos, de olhos cheios de brilho, será que estarei mal, será que a vida me passou a perna, será que tropecei…
Sinto-me sempre cheia de força para continuar, mas o cinzento me assombra, me consome, me deixa triste.
Embora sinta outra realidade, na escrita é tudo muito mais fácil, mais irreal…
Mas o que me faz andar, sonhar, caminhar, ser amada, ter o meu amor-próprio sempre pronto para me compensar a minha força interior para que venha o dia do amanhã sempre com um mais colorido do que ontem...
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
o jeito é aproveitar esse meu espírito caótico; na medida certa; sem me perder dentro de mim mesmo; neste meu mundo que guerreia o tempo inteiro; sempre acabo ficando perdido no meio de tanta indiferença e desafeto; em meio aos longos silêncios gritantes cravados na minha mente rígida.
Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !
Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.
Eu trago em mim
todas as dores
e as alegrias
de quem já partiu,
de quem já voltou,
de quem já ficou,
e de quem sabe possuir o mundo nas mãos,
mas já sentiu na pele
que é inútil a partida
quando o coração decide ficar...
Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!
Fala mal de mim mais mesmo assim nem ligo o caminho que eu sigo cê não vai chegar eu já nasci acostumado com o perigo mais sou protegido graças á Jah Jah Jah
Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.
Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !
Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.
Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
