Igreja
Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.
Tenho dois grandes motivos para ir a igreja: Medo do inferno e vontade de riqueza, mas pelos mesmos motivos eu não vou.
O Senhor me deu e me dá tanta fé nos sacerdotes que vivem segundo a forma da Santa Igreja Romana – por causa da ordem deles – que, se me perseguirem quero recorrer a eles (…) Não quero considerar neles o pecado, porque vejo neles o Filho de Deus e eles são meus senhores
Quão difícil é para uma liderança de igreja permitir que seus próprios deslizes e pecados sejam corrigidos ou disciplinados por um membro sábio e experiente, quando pelo arrependimento pode gerar um rebanho mais forte, apto e confiável como um todo.
Líderes eclesiásticos que mantêm a liderança da igreja apenas pela postura física, pela expressão do dinheiro e pela sua falsa religiosidade, são verdadeiras pedras de tropeço para o restante do rebanho, porque adoram mandar, sem primeiro servir.
Se existem tantos livros excelentes sobre como promover o crescimento produtivo da igreja, porque a liderança não investe recursos e treinamento de novos membros?
O Milagre da multiplicação do pão é o ser humano dividindo o pão. Não cai pão do céu. Igreja só multiplica o dízimo na conta do pastor. Quero ver é o milagre do pão!
✍️Banco é igual igreja, te oferece a graça🌟⭐💫✨✨ e se você recebe tem que estar ciente de que precisa pagar a graça $ recebida.
Existe uma diferença enorme entre uma igreja transformada
e uma igreja frequentada: a primeira opera pela fé na Palavra de Deus e a segunda, aguarda a sua transformação, buscando o mundo.
Se a igreja é uma benção deixe então que a benção tome conta da igreja; isto é, que ninguém impeça os dons do Espírito de agirem sobre ela.
Se ministérios espirituais podem ajudar no crescimento e na edificação da igreja, fale com com sua liderança para pôr em prática os dons do Espírito Santo.
Imitem o altruísmo de Jesus e convidem que outros ocupem o lugar de honra dentro da igreja: dons não podem ser ignorados e esquecidos para que ela cresça.
Os dons extraordinários, dados por Deus, devem edificar a igreja toda para o crescimento de seus ministérios.
Conceitos errôneos da liderança da igreja podem ser corrigidos, não necessariamente pelos líderes, senão pelos membros que adotam a sabedoria e o poder da Palavra de Deus.
A igreja de Cristo deve ser vista, amada e reconhecida por toda a sociedade em que vive, e não oculta por causa de membros envergonhados de suas ações, palavras e pensamentos.
Todo homem escolhido por Deus para liderar a Sua igreja deve primeiro estar inserido dentro do contexto bíblico do padrão de liderança de Jesus e de Seus discípulos, cujos exemplos devem promovam o crescimento, a edificação, a unidade e o bem-estar físico e espiritual do rebanho.
