Igreja
Quem sente falta de comunhão com Deus por causa da falta das atividades da igreja, nunca teve comunhão com Deus. Nossa comunhão com Deus deve ser diária ali onde estamos.
Enquanto o conceito de igreja for manifestado como empresa, pelas mentes de supostos líderes cristãos, haverá muitos tolos que o sigam, e maior número ainda de perdidos que os rejeitem!
O dia em que Senhor Deus verdadeiramente for amado, vereis que "igreja", é apenas um amontoado de "santos" que se reúnem num lugar "sacro". Nada mais!!!
"Enquanto não pensarmos no COLETIVO(próximo,igreja),a empatia do INDIVIDUALISMO do "EU" vai reinar na vida de muitos."
—By Coelhinha
Quem nào vai à igreja para adorar a Deus, frequenta cultos com os demônios em lugares diversos para fazer o que eles querem: matar, roubar e destruir.
"A Igreja é coluna e baluarte da verdade, e esta verdade que a Igreja defende e proclama é algo que transforma pecadores mortos em filhos do Deus vivo."
A igreja não joga uma partida com o mundo, porque sabe que o seu jogo não garante os termos e a vitória da santidade divina.
Nossa geração gasta muita energia para se lembrar e lembrar a igreja de que Ele, Deus, é soberano, ou seja lembrar a todos a escolha que se faz quando se ganha o nome de Cristão.
De Naamã o mundo tem uma boa quantidade de enfermos; mas, de Natã na igreja é uma raridade, pois são poucos os que pregam a verdade para o arrependimento.
Assim como o Senhor Jesus tem a Sua Igreja neste mundo, Satanás também tem a sua. E essa igreja satânica não é aquela que abertamente se declara satânica. As principais igrejas satânicas são aquelas dos “que se dizem escolhidos de Deus “e não o são”. São igrejas que têm a aparência de cristãs, mas na verdade perseguem os verdadeiros cristãos e promovem doutrinas que desviam as pessoas da mensagem pura do verdadeiro Evangelho. #PenseNisso🧠
Assim como uma garagem não transforma uma bicicleta em um carro, uma igreja, não transforma um pecador em santo.
Jesus pronunciou cinco palavras à igreja em pecados: infeliz, miserável, pobre, cega e nú e duas palavras à igreja santificada: fiel e verdadeira.
Salvação não é em si o processo de entrar na igreja e aceitar a Jesus, passando a ser membro dela como corpo de Cristo.
Salvação é o ato de Deus entrar milagrosamente na natureza pecadora do homem, e ali fazer sua eterna morada.
Quando há regras, hierarquias e metas controladas por pessoas autoritárias crescer e estorvam igrejas, empresas e famílias no seu desenvolvimento e crescimento como um todo.
Rememorando...
Que saudade da igreja antiga.
Naquele tempo tudo e todos eram amadores.
Pastores, pregadores, cantores, músicos e construtores eram amadores.
Hoje grande número de pastores, pregadores músicos, cantores e construtores são profissionais na obra de Deus. Muitos se dedicam a usurpar tanto quanto podem da obra de Deus. Por isso, quando olhamos para trás não tem como não ter dois sentimentos: Um é saudade de um tempo romântico da obra de Deus. E outro e o de sentir vergonha, revolta e indignação; com as formas heréticas e modernas como se faz a “obra de Deus” atual.
Todavia, quero lembrar que o menino Davi era alguém na arte de combater. Sua experiência de luta se resumia a combater um leão e um urso para defender as ovelhas do seu pai, Jessé. Nos combates em batalha na guerra, o menino Davi era um completo amador. Entretanto, naquela batalha memorável contra os filisteus, o amador Davi venceu o profissional militar, o gigante Golias. Está na hora de fazer um recall espiritual; e, retornar ao amadorismo evangélico amém?
Pense nisso...
O amigo. Valdemar Fontoura
“Nada mudou, tudo é como foi antes.
A igreja é a mesma, com seus erros e acertos.
O inimigo é o mesmo, ladrão, mentiroso e homicida.
Os homens são os mesmos de ontem, falhos e pecadores.
Nada mudou e a luta continua a mesma.”
Citação do Livro Digital, Herdeiros de Deus- A igreja vitoriosa e peregrina na terra.
Não limite DEUS à uma Igreja .. tampouco à uma Religião... 😉 (Cris)
.
.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
.
.
.
.
.
♥️🙏
Salvo por Jesus
Ao ser salvo por Jesus era comum falarem na igreja sobre a alegria do céu. Esse discurso desapareceu dos altares. Mas, a alegria do Senhor continua sendo a nossa força. Um cristão alegre é impermeável ás águas poluídas dos juízos humanos; é irresistível nos seus apelos por e para Cristo, e invencível nas batalhas contra o mal.
Por isso, busque, peça e implore ao Senhor porções de alegria do céu em sua vida.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
