Ignorar
Um livro é uma versão do mundo. Se você não gosta, ignore-o; ou, em troca, ofereça sua própria versão.
Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor
Não quero ser mais eu
Quando a presença do antes amado, não é mais perceptível ou desejada, é um sinal que a vida pede um tempo, para ser direcionada.
Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).
Quando Deus manda você eliminar o "Agague", não se trata de algo cruel. Não existe crueldade no obedecer, porque Deus sabe que lá na frente,essa compaixão para com "Agague", vai te levar à destruição. Ele prepara vários "Samuéis" para te alertar, mas você ignora!
1 Samuel 15:22.
Ter um bom coração é ótimo, não me arrependo, mas o problema é que pessoas frias e que se julgam muito espertas, nos usam, sugam, descartam e depois ainda ignoram e quando podem tripudiam e com amigos riem da bondade alheia, mas só lembrando que beleza, falar doce, sorrir e religiosidade não salvam ninguém... Tudo que se planta colhe já diz o ditado. Princípios, amor, sabedoria, mansidão, Deus, fazem o caráter e a boa conduta do ser. Os ímpios até lutam, mas nada constroem, só olham pro seu próprio ser, e por fim caem e lamentam-se.
Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!
A pergunta certa não é: quem você é? A pergunta certa é: quem você quer ser? Nós vivemos em um mundo, onde ocorrem diversas mudanças todos os dias. Muitas vezes, caímos na tentação da mesmice e, simplesmente, ignoramos o fato de que mudanças podem sim serem positivas. Mudar não significa começar do zero, não significa apagar tudo que já se fez. Isso não é possível. Estas transformações, nada mais são do que fases. Que nos guardam inúmeras surpresas e, somente temos que estar preparados para elas. Você está?
Seja você mesma. E nunca ignore o que seu coração está lhe dizendo, mesmo que isso a machuque, mesmo quando segui-lo pareça ser muito difícil ou inadequado.
Sou um sonhador inútil em um mundo cheio de utilidades, onde destruir sonhos e sentimentos é o objetivo principal dos que não sabem sonhar, inutilidades são as coisas certas que ignoramos para aceitar o conveniente, porque todo mundo faz, todo mundo quer, não quero ser conveniente para ninguém, prefiro ser inútil, e ter do meu lado quem me ame pelas minhas inutilidades e aceite ser inútil para que eu também possa amar o que é inútil no outro, como um bebe quando precisa do outro no pouco, como um idoso que precisa do outro no muito.
Há uma única ciência, a matemática, a qual ninguém se pode jactar de conhecer porque suas conquistas são, por natureza, infinitas; dela toda gente fala, sobretudo os que mais a ignoram.
- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?
A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.
