Ignorar
Uma pessoa ingrata é, sobretudo, egoísta. Não apenas pelo fato de ignorar o que por ela foi feito, mas por não ter a capacidade de retribuir de forma satisfatória.
Eu pensei estar perdido,
mas o mundo me mostrou que querer ignorar seu mal para ver o bem é:
- ser louco
E Eu pensei estar louco.
mas as pessoas me disseram que alimentar alguém mesmo vc estando com fome é:
- tolice e insanidade.
E Eu pensei ser um tolo,
mas eu vi que onde todos são sábios, o falto de conhecimento é:
- o único aprendendo.
Existem muitas maneiras de ser bonita. Brigar, praguejar e ignorar a tradição pode tornar uma mulher irresistível.
Geralmente, no meio cristão, somos ensinados e "doutrinados" a ignorar os nossos problemas interiores e sorrir para as pessoas, enquanto o nosso coração... chora!
Porquê ignorar a mensagem ou chamada de alguém querido só porque discutiram?
Um bom relacionamento sempre há concertos, entretanto, concerte o seu!
Um déficit emocional de maturidade de “si mesmo”, pode levar uma pessoa a “não” aceitar ou ignorar as “contrariedades” que a vida nos coloca ao longo de nossa jornada.
A “paciência”, "maturidade" e o "equilíbrio" emocional se transforam em artigo de luxo frente a “não “aceitação das contrariedades.
“SE” é uma epidemia mascarada por trás de aparências reconhecidas, mas “não” assumidas por “não” saber dizer “não” e “não” entender um “não”!
Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
- Antigas paixões vindo a tona.
Acho que só vou jogar uma lona.
O melhor a fazer é ignorar (eu acho).
- Bom, esse seria um amor possível
Só não sei se é reciproco.
Ah! dessa vez vale a pena.
- Ele não é temporário como rena.
Ele é diferente, especial, inteligente. Compartilhamos a mesma vibe.
- Dois polos positivos se encontrando.
- Pensando bem, que tal dar mais uma chance para o amor?
Ignorar certas coisas não nós fazem ignorantes, apenas sábios pois sabemos filtrar o que deve ser ignorado e o que deve ser escutado.
Se você ainda não aprendeu a ignorar as pessoas que fazem o mundo ser o que ele é, então você é parte desses que fazem ele ser por causa dos que Nelson Rodrigues um dia disse quem são.
Envelhecer naturalmente, admirar com imensa satisfação o reflexo no espelho, ignorar certas situações fúteis. Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado.
Ao ignorar alguém estamos ensinando para ele a nos ignorar e quando isto acontecer, devemos aceitar sendo maturo o suficiente para não aborrecer por estar recebendo o que ensinamos.
Nenhuma forma de educação consegue ignorar a natureza de ser anti-inovadora. Uma escola que propõe criar inovadores cai em contradição porque o inovador é quem se diferencia da multidão, logo, se a multidão é inovadora, ninguém é inovador.
Não dá para ignorar o que se passa lá fora...
A dor individual é atravessada, de algum modo, pela dor que atravessa o coletivo.