Ignorar

Cerca de 1375 frases e pensamentos: Ignorar

Muitos se preocupam tanto com os que gritam, que acabam surdos por ignorar os que sussurram.

Desconhecer os seus limites é ignorar a capacidade de superação.

Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo ignorar quem precisa de ajuda quando temos condições é pedir pra Deus pra deixar caminhamos sozinho

Algumas vezes o silêncio "vence" os argumentos dos tolos. Não é pelo fato de você ignorar a "ignorância" alheia, mas sobretudo pra você evitar sua própria ignorância. Perde-se a razão aquele que fala sobre o que não conhece..

"O silêncio é o primeiro degrau de alguém que quer se tornar sábio."

Ignorar nem sempre é a melhor opção, mas esquecer sim!

Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.

hoje esto mas disposta!!! Disposta a seguir enfrente, a aceitar conselhos a nao ignorar ninguém, disposta a chegar onde eu quero isso me faz bem. assim estou de Bem.

Com você é tão fácil ignorar o impossível.

É fácil dizer que te odeio, difícil é te odiar.
É fácil ignorar quando você tenta falar comigo, difícil é não pensar em você.
É fácil ligar para outro alguém, é fácil abraçar outro alguém, difícil é não desejar que fosse você.
É fácil dizer que você é passado, difícil é tornar isso verdade.

Quer se vingar de alguém? Comece a ignorar!

Ao ignorar o outro, oportuniza-o,
o exercício da paciência,
bem como, o seu fortalecimento,
deixando-o independente de ti.

Entre a dor e o sofrimento
Fica difícil ficar neutro ou ignorar os sentimentos e sofrimentos alheios, quando parte de seres indefesos. Frente à isso precisamos de força interna, como forma de apaziguar ou amenizar os males que presenciamos, devemos evitar o abatimento que nos fragiliza também impedindo uma ação mais efetiva de amor e caridade.
O sofrimento daqueles que cruzam nosso caminho,bem como as pessoas que também se encontram na mesma rota são resultados de nossa atração ou que somos atraídos por elas. Elas vêm como forma de nos purificar e valorizar em nosso desenvolvimento terreno ou ainda vêm para nos ajudar ou serem ajudadas.
Nem sempre o que ocorre no dia a dia, ou diante de nossos olhos são compreensíveis num primeiro momento, à nós só cabe julgamento e discernimento de pronta ação (devemos fazer o que julgamos certo no exato momento), a partir daí, seguir nosso caminho, sem se apegar com sucessos ou fracassos, que de certa forma são efêmeros. Nosso objetivo maior é o desenvolvimento espiritual para a nova etapa de vida que um dia seguiremos.

Pra nos manter em equilíbrio precisamos desviar o olhar de algumas coisas. Ignorar comentários inúteis, idéias inúteis e pessoas inúteis. O que não nos acrescenta deve ficar em segundo plano, somos o centro da nossa própria vida e o foco deve ser apenas o nosso crescimento mental, emocional e espiritual e não as idéias erradas que as pessoas sempre tem ao seu respeito.

Quanto vale uma vida? Até quando vamos ignorar o incalculável valor de viver? Já sei, até quando não mais saúde tiver, quando a vida estiver por um fio, e quando de cara com morte nos deparar, imploraremos por tudo para mais um tempo viver, e aí sim mudaremos nossas prioridades.

Eu nem sei mais quem é você e mesmo assim não consigo ignorar. Já nem se trata mais de esquecer e sim me libertar de memórias, passado que prende, uma pessoa que tocou a alma, mas que parece não existir mais.

Eu não posso ignorar os meus problemas. Seria como ignorar a minha vida. Não posso ignorar a dor. Eu estaria ignorando a mim mesma. Essa sou eu. A dor. Essa é minha vida. Um sofrimento.

Ignorar alguém por falta de perdão vai passar a vida a odiar o ignorado.

O segredo da longevidade nos tempos de hoje, é respeitar os fracos e ignorar os fortes.

O O autocentramento é essa praga que nos faz ignorar o outro e suas infinitas possibilidades. Quando nos concedemos o direito de criticar supostas falhas alheias, condenar seus comportamentos, julgar o que deveriam ou não estar fazendo, posso diagnosticar com alguma certeza que estamos vivendo um surto de autocentramento. O autocentramento que me ataca é uma fixação exagerada na minha própria paisagem, aliada a diferentes graus de indisposição de incluir o outro. E ainda saímos por aí querendo paz. Como seria possível viver uma experiência de paz? No mundo convencional dos seis reinos, cada um está defendendo o jogo da sua identidade e na melhor das hipóteses tentando moldar o outro ao conforto do seu próprio mundo. Em algum momento os interesses vão colidir, certo? Para experimentar a paz, precisamos deslocar nossa paisagem para fora deste mundo das identidades. Sentir compaixão e amor. Ceder. Aceitar.

Amo conseguir ignorar totalmente o que estão me falando ou algo que está acontecendo ao meu redor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp