Ignorância
A repressão nos leva há revolta.
A revolta nos leva há ignorância.
Ignorância nos leva há derrota.
Derrota nos leva há compreensão.
Compreensão nos leva há humildade.
Humildade nos leva aos amigos.
Os amigos nos levam ao amor.
O amor nos leva há felicidade.
Pedir informações a um ignorante é o mesmo que conversar com um poste, além de não lhe informar de nada, você ainda jogará seu precioso tempo no lixo!
O ápice da desigualdade entre os homens,é quando eles tentam provar que todos somos iguais ignorando um dos princípios da criação, a individualidade.
Existem quatro tipos de pessoas:
1. As poderosas, que controlam outras.
2. As ignorantes, que acreditam possuir controle absoluto de suas vidas.
3. As sábias, que sabem que são controladas e escolhem ignorar esse fato pelo próprio bem.
4. As loucas, que escolhem lutar contra o controle.
Entre elas, quem é você?
✍️O pecado é somente a ignorância sobre as Leis Imutáveis da Vida. Perdoe -se por tudo que ignorava e concebia como pecado.👁️👁️🕉️♾️☮️💞🌹
Uma das características predominante dos ignorantes, é o excesso de desconfiança por ter preguiça de buscar informações corretas sobre algo do seu próprio interesse!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
