Ignorância
Que a grande ignorância não lhe entre pelas portas mentais,é bem melhor sofrer pelo que sabe do que viver uma felicidade ilusória.
Ter o conhecimento realista e saber aceitá-lo e respeitá-lo é um precipício bem menos profundo do que voar em sonhos encantados.
Afinal quanto mais alto se voa, maior é o vazio que fica para baixo devido a isso suba degraus, não saia decolando sem ordem por ai, mas também não deixe de alcançar as alturas, esforça-te que até mesmo por si só aumentará o valor de todas as suas conquistas.
O mundo de hoje já não é como sempre foi...
Ele está podre com a boca seca de ignorância...
Não o alimente deixe que morra até renascer...
Não finja que não viu! Não ignore...
Não o alimente...
Não sou um defensor da existência nem da inexistência de deuses, sou defensor da nossa ignorância, de nossa incapacidade, da dúvida.
Um ser que tenha certeza da existência de deuses ou é um louco, ou é um deles.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
A falta de bom senso e a preguiça é excelentes ingredientes
na dieta da ignorância...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
O mal do século , todos temos muitas opções nas redes sociais e acabamos ignorando quem realmente é importante em nossa vida , as vezes conversamos com uma pessoa estranha e a tratamos com carinho e afeto , mas desprezamos , esquecemos quem ja nos fez passar momentos felizes e inesqueciveis , quem nos fez sorrir quando estavamos tristes , ate quem as vezes daria vida por nos , pare e reflita sobre isso e não ignore quem um dia te fez feliz ...
Somos ignorantes em dizer que sabemos...afinal sabemos oque???que estamos aqui e que somos pessoas ou criaturas,ou seja la que nome vc quera dar criadas para um propósito.
Uns dizem que viemos dos macacos e á os que se deixam levar por essa crença absurda e tantas outras!!!
E assim mesmo achamos que sabemos de onde viemos e que sabemos pra onde vamos???
Temos uma ideia e conhecimento dado por outros que talvez vieram no mesmo propósito.
De uma coisa temos certeza sim de que existe um poder superior e disso não tenho duvidas.
e existem pessoas que dizem que não devemos olhar para traz e não percebem que novamente estão errando...como não olhar para traz se nós que dizemos que acreditamos em um evangelho já vivido la atras por outros como nós que talvez tenham sido mais avantajados somente digo isso por uma presença do filho de Deus,devemos sim sempre olhar para traz para com oque passamos ou vivemos seja ruim ou bom.
E com isso aprendermos e corrigirmos oque esta sendo praticado hoje.
As situações e provações que aqueles grandes e pequenos homens do passado viveram e passaram digo isso biblicamente hoje nos é pregado como ensinamento de vida !!!então lhes pergunto como não olhar para o passado se é ele quem nos vivifica até hoje por situações passadas e vividas;pense bem sera que vc sabe mesmo de onde vem???...
O grande problema da periferia não são as pessoas de lá, e sim a ignorância do sistema que, sem se dar conta, cria os próprios monstros que subvertem-no.
"Ninguém é tão ignorante, que não possa ensinar...Ninguém é tão sabio, que não possa aprender."
Quero seguir sendo aluno, até o fim de meus dias aqui na terra, assim aproveitarei cada dia para aprender mais um pouco.
Quando me tornar professor, deixarei de aprender, pois ja terei chegado ao "auge da inteligencia da sabedoria."
Mas se esta vida é um aprendizado para chegar a perfeição, como posso crer eu q sou professor?
Se ja sou professor, q ainda faço aki na terra, ja sou "perfeito"?
Se sou perfeito devo estar no céu pois la está quem realmente é perfeito, mas se sigo aki, o q aconteceu fui esquecido, ou somente sou perfeito, professor em minha mente.
Abre os olhos e os ouvidos raça e viboras, o tempo esta chegando!
By C.R.F.
A felicidade e a ignorância devem ser amigas íntimas, daí talvez parta a explicação do porquê os ignorantes pareçam ser mais felizes.
Em constante ignorância, ser um ser humano leigo ao seu próprio sentido de viver.
Qual finalidade é posta na mesa?
Ha crenças de que o homem nasceu para sua própria destruição. É de tamanha tristeza o fato de que não saibamos lidar com um substantivo tão simples, "vida".
Uns vivem o inteligível, outros, o perceptível.
Será que um dia chegaremos a uma conclusão concreta sobre o sentido de viver bem e estar bem?
Será que ao passar dos anos nós vamos adotar aquele trecho bíblico que diz que todos nós somos irmãos?
Ou será que vamos permanecer nos trucidando de forma racional e "irracional"?
Sofro um imenso desgaste na minha amígdala, quando crio teses nos meus pensamentos sobre a humanidade. Tristeza ao ver que somos a igualdade viva, mas nos extinguimos a cada dia que passa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp