Ignorância
Toda regra tem sua exceção, mas ignorância e falta de conceitos básicos de educação, jeito e principalmente trato com as mulheres, por desprover do mínimo de inteligência e capacidade de compreender a sensibilidade e ao mesmo tempo, força feminina, significa ter uma forte tendência pra um comportamento de ogro ou homem das cavernas do mundo contemporâneo. Nesse caso, a maior exceção é apenas o tacape e ser arrastada pelos cabelos. Credo!
Os burros que me perdoem, mas inteligência é fundamental!
Posso ser ignorante,chata,e briguenta mais sei ser compreencivel quando necessário; posso ser sarcástica, ambigua, e ironica mais sou tão inocente quanto você; posso ser fria muitas e vezes calculista mais se amar de uma forma tão intensa que você não imagina; posso até ser madura para perdoar, mais não sou idiota para confiar em você novamente .
A era da informação é também a era do aceitar da ignorância humana. Nenhum especialista está verdadeiramente a salvo desde o advento da internet.
Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.
Esta sendo assim: estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, fingindo não sentir, tentando fugir um pouco dessa realidade que me destrói.
Falta de instrução é a marca de um ignorante, o não uso da instrução é o Cotidiano da espécie humana.
Quando os capacitados repudiam governarem, são governados, não sabe-se, é medo da ignorância, ou só se encorajam para criticarem.
Deixe-me viver na ignorância de você... aqueles que vivem na ignorância tem mais chances de sonhar...
Os bajuladores são ignorantes, não tem coragem de caminhar com as próprias pernas, vivem a vida dos bajulados como fosse tua, são impostores factóide.
Não importa o quanto você seja experiente e qualificado, tem certos lugares que a ignorância e a idiotice cobrem esses adjetivos do seu vocabulário.
Não temos como negar a ideia que a ignorância é uma Benção Divina, depois de liderado por pessoas inferiores.
A ignorância leva ao desejo e à ganância, que, inevitavelmente, resultam em sofrimento. A ganância produz renascimento, acompanhado de apego passional durante a vida, e é a ganância por prazer, fama ou posses materiais que causam grande insatisfação com a vida.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp