Ignorância

Cerca de 7320 frases e pensamentos: Ignorância

A inveja, é a fôrça motriz da humanidade! Seguida do orgulho, da vaidade, da impiedade, da ignorância, entre outras "maravilhas"... 💀

Inserida por apabranches

Uma pessoa intelectual tem a inteligência de um gênio mas a criatividade de um ignorante

Inserida por matheus_costa

Ignorância não é desistir, mas deixar de sonhar.

Inserida por rafaelfigueiredo

Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .

Inserida por junior_stronda

A Educacão não é apenas uma ameaça, é a mais eficiente ARMA contra o abuso do poder e a ignorância.
Quem se ARMA de sabedoria baixa a voz, melhora os argumentos e eleva o nível.

Inserida por Iaponira

A ignorância é a única coisa que nos impede de sermos perfeitos.

Inserida por Apolyti

Os ignorantes criam teorias para dificultar o bom agir.
Fuja deles pois suas teorias vai criar uma cópia dá imagem residual da ignorância deles em você.

Há ignorância na humanidade que é a falta de conhecimento da verdade que há no mundo, e acabam levando uma vida medíocre se rastejando, quando poderiam voar; Deus existe e, é a plenitude superior a uma felicidade almejada que jamais poderá alcançar no lugar fugaz que existe morte!

Inserida por MaViTri

Enquanto a garganta de um reativo berra a sua ignorância, a do sábio clama pelo silêncio da sua soberana inteligência.

Inserida por RaidalvadeCastro

Parece que mesmo com toda a sua grosseria e ignorância, eu continuo me apaixonando mais e mais por você, de um amor sem limites, que me invade de uma maneira incontrolável, que eu realmente não resisto

Inserida por IBaldissarini12

“O Brasil é um país tribal, ainda adora santos e carrega a cruz da ignorância religiosa.”

Inserida por EvandoCarmo

A ignorância pode ser causada pela insuficiência de sabedoria, mas a maldade não existe outra razão que a explique que não seja a de uma profunda ignorância, muitas pessoas pensam que se Deus existisse não haveria tantas injustiças e tantas impunidades e por isso pensam que Deus não existe. Quanta ignorância pensar assim, pois da mesma forma como se explica a maldade de certas pessoas que pensam ser donas da razão e por isso se acham no direito de fazer tudo o que o querem e o que pensam e ainda acham que isso é correto, isso prova definitivamente que elas não acreditam em Deus, caso contrário não teriam coragem para fazer o que fazem. Para mim isso sim é a prova concreta da existência de Deus, se as injustiças e as impunidades acontecem é justamente devido a existência dessas pessoas, que se acham no direito de fazer tudo o que elas querem, quando na verdade a gente não pode nada além do que Deus permite, e se fizermos o que Deus não quer ou não permite, isso para mim é uma grande prova do porquê das injustiças e das impunidades. Se a prepotência e a arrogância de alguns desafiam o limite da consciência humana, que dirá então da justiça de Deus.

Inserida por Maxwouters

Incrível como a ignorância nos faz errar, a vida é assim resta nos se adaptar
Com a certeza de que tudo passa não podemos desistir
Assim como o ponteiro do relógio não fica no mesmo canto por dois segundos
Como as nuvens que sempre passa
Como as ondas que vai e vem
Creio que a ignorância há de passar também.
Tudo nessa vida passa independente de ser vivo ou não... Ou será que estou enganado, será?
A incerteza nos consome
Nos faz seres idealizados
Seres semelhantes
De tudo só nos resta pensar... Aonde essa ignorância nos levará
Será que ao mesmo destino? Ao jardim da vida?

Inserida por Raphael19

Cale-se diante da ignorância mas se expresse diante da arrogância.

Inserida por escoffeir

Deus criou o espaço infinito e a finitude do tempo para abrigar a ignorância, mas para os sábios reservou a eternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Nossa geração seguiu as ignorâncias passadas pra dar suporte a sabedoria do presente por amor ao futuro.

Inserida por ClaudethCamoes

Era tanto medo da graça que têm em você, que a ignorância ficou represada, pra lhe dar mais do que simplesmente ter.

Inserida por ClaudethCamoes

E quantas histórias são assim?
Escritas do avesso,
ignorando corações,
pagando qualquer preço...

Inserida por cleiton_benkendorf

O mundo atual é o indivíduo, que a sociedade trata na ignorância podendo ajudar.

Inserida por Augustotinhori

“O sábio habita no conhecimento; o prudente na instrução; mas, o tolo faz morada na ignorância.”

Inserida por Romulo1981