Iemanja Janaina

Cerca de 736 frases e pensamentos: Iemanja Janaina

Quando um alguém se vai para sempre, a saudade que fica é incurável.

Janaina Fischer
2 compartilhamentos

Adoro o silêncio, o problema é que as vezes não ouço nada...

Janaina Lourenço
2 compartilhamentos

E em seu 0lhar se via pura ansiedade apesar de todo seu fracassado ato de tentar disfarçar sua alma saltitava de alegria era impossível esconder!Ardia queimava chegava a incomodar o quanto feliz foi ela naquele momento,e ela percebeu que essa sensação iria durar um bom tempo.
Realmente estava certa .entretanto ela não contaria com a sombra daquele que sempre a atormentará e ele voltava aos poucos deixando a mais confusa com medo ,porque sabia que tudo aquilo ainda acabaria com ela .

Janaina Lopez
2 compartilhamentos

"... Venha me libertar
vou ser sua para sempre.
Não deixe seu orgulho
me impedir de dizer :
Amo você"

Janaina Lopez
2 compartilhamentos

O mundo pode não parecer cruel para aqueles que não conhecem a realidade .

Janaína Siqueira.
2 compartilhamentos

Ontem eu me deitei pensando em você.Quando eu dormi,lá estava você nos meus sonhos.

Janaína Siqueira.
2 compartilhamentos

A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.

Janaína Siqueira.
2 compartilhamentos

Queria conseguir te tirar do meu pensamento.Mais até quando eu não penso,lembro de você.

Janaína Siqueira.
2 compartilhamentos

Não tenho sonhos.Vivo em um.

Janaína Siqueira.
2 compartilhamentos

Somos tão fragéis diante a vida, queremos tanto, sonhamos muito, lutamos sempre, mas um único momento muda tudo para nós e para quem amamos para sempre. O ciclo da vida é este: nascer, crescer, morrer... no intervalo amamos, criamos, sofremos, sonhamos, frutificamos, alguns deixam seu legado, outros simplesmente passam e depois, é como se nunca tivessem estado aqui. Não importa qual o tamanho da h...istória que fica para trás, não se leva nada, só cada momento vivido, cada lágrima e cada sorriso, cada amor, cada emoção. Viver intensamente é o único modo de não se permitir viver inutilmente. Não sei o que tem depois, parte de mim acredita que aqui é só passagem, só mais uma etapa e que de alguma forma, nos encontraremos, todos, depois em algum lugar.... Mas seja como for, quem sofre é quem fica, é quem precisará a aprender a conviver com a ausência do sorriso, o carinho do abraço, o som das risadas, a presença que por si só já era um presente. É difícil viver, é difícil entender o morrer. Cada um tem seus próprios conceitos sobre esta passagem, e o que fazer no intervalo entre nascer e morrer é uma esolha particular, eu acredito no fazer o melhor possível pelas pessoas enquanto estão vivas, não adianta vela e choro depois se enquanto se podia nada se fez. Acredito em contribuir com a felicidade de alguém para que depois, quando se lembrar com carinho de quem já foi, ter a certeza que você fez o seu melhor. E viver intensamente, cada momento, cada amizade, cada carinho, cada paixão, tudo... por que quando eu estiver do outro lado (com fé para que exista outro lado) eu quero poder olhar para trás, para minha passagem por aqui e saber que não desperdicei a chance, que vivi tudo do melhor jeito que pude.

Janaina Cavallin
2 compartilhamentos

Eu aprendi a me virar sozinha logo cedo, a ir a luta, a ocupar meu espaço e me fazer entender, crescendo aprendi a gostar de mim e me aceitar, também aprendi que meu direito termina onde começa o do próximo, e que devo tratar os outros como gosto de ser tratada, mas que nem sempre os outros terão a mesma atitude que eu teria no lugar deles, aprendi valores com meus pais como ser honesta, justa, humilde, guerreira, aprendi a falar e a ouvir, e desenvolvi uma sinceridade que domina e norteia minha vida, sou educada e posso, as vezes, até ser serena, mas tenho um vulcão na minha alma, basta ferir quem eu amo e ele entra em erupção...

Janaina Cavallin
2 compartilhamentos

Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.

Janaina Cavallin
2 compartilhamentos

As pessoas não estão mais nem ai umas com as outras, vivem centradas em seu próprio mundo e procupadas com o próprio umbigo, só saem de lá para fazer média, que é o único momento em que alguém é importante, para sejam admiradas, invejadas, que reforcem a consciência que são mais que mero mortais, que são melhores que os outros. Onde foi parar o lado humano que existia neste animal que quase todos ...se tornaram, e a esperança, a solidariedade, a generosidade... por que quando algumas pessoas procuram a proximidade é só para facilitar o empurrão que querem dar... vidas tão mediocres que precisam falar da vida dos outros, ferir os outros...cultivar inimizades...falsos... o mundo tá precisando de gente de verdade, do tipo humano que chora e pede colo, que é verdadeiro, que não tá nem ai se tá na moda, se está "abafando", se preocupa em ser feliz e fazer feliz quem esta com ele... não engana, não trai, não ilude..... se aproxima porque quer realmente estar perto e sorri para receber teu sorriso também... gente que precisa de gente...

Janaina Cavallin
2 compartilhamentos

Coragem muitas vezes não quer dizer enfrentar,mas persistir.

Janaina Lima
2 compartilhamentos

Talvez eu tenha feito escolhas erradas
Caminhos difíceis
Procurado quem não se deixa encontrar
Talvez me doei por inteira ao imaginário
Tentei ser visível aos olhos que não querem enxerga
Me mostrei de verdade onde eu mesma só existia dentro de mim
Imaginando uma forma no abstrato
Talvez a escuridão deixou a luz se mostrar no amanhecer dos caminhos opostos
Onde a razão é verdadeira em apontar o caminho do meu ser
Que encontrará o tempo e a calmaria que minha alma precisa para transparecer.

JANAÍNA ARAÚJO
2 compartilhamentos

Nem eu mesma sou como penso ser,cócega na alma
Sou um pensamento louco por aventuras
Sem destino, em um mundo onde não há limites\o/
Soltando minha alma como um balão,onde o seu destino não sabe ao certo
Mas sei que está sendo guiado com muita fé e perseverança, sempre confiando em um DEUS que não me deixa cair jamais.

JANAÍNA ARAÚJO
2 compartilhamentos

Doce Anjo
Um doce anjo de pele branca e coração brando nunca visto igual
Aquele anjo que seus pensamentos habitam terras distantes, com asas longas sempre abertas para acalentar quaisquer que sejam os sentimentos
Doce anjo amigo, aquele que nos protege e guarda todos os passos
Doce anjo, aquele de sentimento puro, busca sempre ser um anjo amigo
Anjo confidente, companheiro, verdadeiro
Anjo distante de coração presente.
(Suênia)

JANAÍNA ARAÚJO
2 compartilhamentos

Meus pensamentos me embalam no entardecer de minha alma.

JANAÍNA ARAÚJO
2 compartilhamentos

Ando a perceber que as pessoas estão um pouco carentes, deve ser o inverno.

JANAÍNA ARAÚJO
2 compartilhamentos

Que os dias sejam de renovo, que o passado não governe nosso caminho. Que sejamos livres em nossas escolhas e que nenhum obstáculo seja maior que a nossa vontade de vencer. Levanta e segue, ainda tem muito que semear e colher.

Janaína Vargas
2 compartilhamentos