Idiotas
Mesmo nascendo mundialmente 4,3 pessoas por segundo e morrendo duas, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
Só dois idiotas replicam mentiras para defender as verdades em que acreditam: os da Esquerda e os da Direita.
Só dois idiotas emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam: os da Esquerda e os da Direita.
Só os idiotas da Extrema-esquerda e da Extrema-direita emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam, para chamá-las de “Liberdade de Expressão”.
Por mais que haja bons cafés para torrar, acredite, os idiotas sempre vão preferir torrar a sua paciência.
Só os idiotas brigam por futebol sem ter a bola. Os craques sem ela, se sentem mais confortáveis se defendendo ou se abraçando!
Só dois idiotas se digladiam pelo monopólio da ilusão: os da Extrema-esquerda e os da Extrema-direita.
É fato verdade visual quando os idiotas te odeiarem você está no caminho certo, por não ser parte do clube deles.
Não há vantagens onde idiotas guiam cegos, não há respeito quando a hipocrisia fala a surdos, nem há peça de teatro que ouça o som na voz de um mudo, neste mundo cada um se alinha na direção de colher vantagens.
Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.
Na Democracia você é feliz porque tem a liberdade de viver como um verdadeiro idiota, pode pagar impostos e obedecer pacificamente ao governo.
Metade dos idiotas do Brasil são enganados pelos líderes da esquerda; a outra metade defende os líderes da direita.
A melhor maneira de impedir que um idiota esteja certo é sempre afirmar que ele está absolutamente certo.
Me encantei por uma idiota.
Me apaixonei por uma medrosa.
Amei uma covarde.
Hoje sou a que encanta.
Já dizia, minha falecida tia, todos os dias, sai na rua um esperto e um idiota, quando um dos dois se encontra dá negócio. Um reflexo atual do nosso país, a diferença, que um esperto consegue manipular vários idiotas, político vs povo.
Onde não há espaços culturais nem para entretenimento sadio, proliferam "batidões" idiotas que saem dos capus de carros encostados nas praças, ou estranhos templos religiosos que, no fundo, funcionam mais como clubes ou cristotecas que "dão uma força" pra ignorância popular e enriquecem líderes de festim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp