Identidade
Ser plural e diverso(a) na sociedade de hoje é perder a identidade moral do caráter; é perder o caráter.
Quando buscamos dentro dos olhos das pessoas a sinceridade do olhar, resgatamos a identidade humana a essência que nos tornam diferentes das demais criaturas.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voçe não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar de mais é uma coisa ruim.
Não assuma a identidade do quão ruim você fez ontem, se orgulhe do que você é e como pode fazer hoje ser melhor que ontem.
Muitos duvidam na existencia dos E.T( extra-terestres) porque perderam a sua identidade na terra e ja ñ sabem que ñ são daquí mais estão em passagem e quando tocar a trombeta terá de voltar para a sua casa.
Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?
A identidade se perde quando se leva a vida pela emoção.
A identidade deve ser firmada sobre a razão
A caatinga é uma questão de identidade. De espírito. De consciência. Não basta nela conviver. É preciso vivê-la, senti-la, penetrar sua essência. Beber sua seiva sagrada.
Por um acaso, cá estou, em recesso. Em recomeço quanto à minha identidade.
Espelho-me em sorrisos alheios e vozes doces. Desaprendi daquilo que me mantinha em bom humor.
Como em um inferno, astral, psicológico. Fase de sofrência.
Acumulam-se feito bolas de neve, os sentidos mais frios.
Hoje entrei em surto
Viro Betty Murffin
Ninguém sabe minha identidade
Nunca direi quem sou
Pois ainda não sou feliz de verdade.
O chamado 🔥 de Deus na sua vida.
É a sua identidade espiritual.
É tempo de novas descobertas, coisas mais profundas no Reino.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Identidade
O homem, por mais que se erga sobre inúmeras sobreposições, não se afasta de si mesmo, pois é projeção de sua própria essência. Com respeito às sobreposições, não são estas desvios de quem ele realmente é, mas sim manifestações da mesma identidade, como reflexos de uma virtude essencial que se desdobra de diferentes formas sem perder-se.
IDENTIDADE
Precisamos da alteridade e do estranho para moldar o nosso eu, mas não precisamos abrir mão do nosso nós para fazer isso.
