Ideias
Assim como há nuvens
que se dissipam sem chuva
pensamentos ou boas ideias
que esquecemos antes que termine o dia
boas intenções que nunca
se transformaram em ações
pés descalços, mãos sem luva
frutas que caíram sem ser colhidas
boas canções não cantadas
poesias nunca lidas
vozes cansadas
que guardaram palavras não ditas
também há vidas que passaram
e que não foram vividas
Fale a linguagem popular para que os beneficiados por suas idéias sejam justamente os mais necessitados.
Trocaram a ideologia por ideias formatadas. Ao longo do cotidiano me senti exposta ao calor da saudade.
Ao olhar os teus olhos cansados, já sem expressão para qualquer reação, causou-me um impacto aos pensamentos.
Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?
Tatyane Nicklas
Unir ideias é mais difícil que unir pessoas. Que tal começarmos por encontrar soluções para aquilo que preocupa a todos?
A arte pode ser um instrumento de transformação social, ajudando a desobstruir ideias, sentimentos e perspectivas.
Para uma conexão simétrica, é vital haver igualdade ou semelhança de gostos e ideias. Na maioria dos casos, a divergência de posicionamento é um desperdício de tempo.
O respeito por minhas ideias,é a compreensão naquilo que não concordamos e um dos significado do amor.
TEMPORALIDADE
Choque de ideias.
Maestria cigana.
Pois, quem diria,
ela, pensando ser a dona do seu tempo,
acabou mortal
frente a instantes
desconexos da sua vida.
Passados cem anos,
pessoas, trabalhos, amores e solidões,
abertas suas mãos,
o nada a persegue!
Dez/1992
Não limite seus pensamentos ao amor e impeça que suas ideias sejam influenciadas por ele. Este sentimento envenena sua mente fazendo acreditar num mundo que não existe e esperando sempre receber os carinhos platônicos criados pela emoção.
"Quem não SONHA, não realiza.Pois é dos sonhos grandes que surgem as idéias mais criativas e inovadoras"
